domingo, 30 de março de 2008

185 Sobre a dispensação do dia 23 de cada mês e outras oportunidades dadas pelos Céus - Bem-amado El Morya, 19 de julho de 2006.


EU SOU El Morya, o Khan, chegado a vocês para dar uma mensagem. Hoje eu devo lembrá-los da dispensação do dia 23 de cada mês. Esta dispensação lhes permite pegar a oportunidade de resolver karma do próximo mês em caso de seu correto comportamento e alto espírito durante o dia 23 de cada mês. Vocês conhecem os termos da dispensação, hoje eu gostaria de chamar sua atenção ao momento de resolução de seu karma pessoal novamente. Vocês podem usar a dispensação dada para ajudar a resolver karma do planeta e de seu país. Mas eu gostaria de lembrar e esclarecer vocês de novo, vocês podem usar a oportunidade também para resolução de seu karma pessoal e karma de seus parentes próximos, ligados a vocês pelo karma. Então, se vocês dispenderem uma hora a cada dia 23 para prática de oração e fazer a invocação apropriada, toda energia será multiplicada pela quantidade de participantes que tomarem parte nesta dispensação. Primeiro, toda esta energia será dirigida para transmutar karma que impede o desenvolvimento evolutivo equilibrado na Terra. O resto da energia será dirigido para resolver seus problemas kármicos pessoais pelos quais vocês pedirem. É uma oportunidade de apanhar a facilitação do peso kármico para vocês. Por isso, façam uso disto, peçam e lhes será dado tanto quanto vocês fizerem esforços em sua prática de oração e, além do mais, tudo o que fizerem neste dia, toda sua atividade pode ser devotada a resolver o karma do mês seguinte.
Permitam à energia Divina passar e dirijam-na para dissolver seu problema conectado com seu marido, esposa, filhos, pais, colegas.
Esta é uma dispensação muito importante, que age realmente agora e ajuda-os a resolver seus problemas kármicos. Todo mecanismo dado pelos Céus, deve ser usado por vocês com plena força.
Agora, que eu lhes lembro as oportunidades e a graça de Deus concernentes ao dia 23 de cada mês, eu gostaria de passar para a questão principal pela qual eu vim. Eu vim para representar sua situação, não a situação concreta de cada um de vocês, mas a a situação do planeta Terra, plenamente formada, a atual. Vocês souberam dos ditados anteriores dados por nós neste ciclo através desta mensageira, que a situação do planeta melhorou. Entretanto, vocês não devem esmorecer e parar de fazer esforços, porquê o processo apenas começou, e todo esmorecimento é impróprio. Quando vocês forem capazes de fazer esforços todos os dias, serão capazes de manter firme o ritmo de transformação do planeta Terra.
Agora seus esforços ainda não são suficientes e a reserva da energia, usada por nós para estabilizar, ainda não está preenchida. A energia poderia ser preenchida, se mais e mais colaboradores em quantidade pudessem nos dar energia de seus corações. Nós apreciamos muito o Amor que vocês nos enviam. Seu Amor pode suprir a quantidade insuficiente de energia. Também apreciamos muito seus afazeres, que vocês fazem para a Fraternidade sem interesse. A ajuda dada pelos Céus a nossos colaboradores em seus períodos de crise da vida, é determinado pela medida de sacrifício que eles são capazes de fazer servindo-nos antes. Nós apreciamos muito aqueles que são capazes de sair em sua consciência para o nível da colaboração consciente com a Hierarquia.
Nós lhes mandamos pensamentos, desejos e vocês sentem a energia necessária para realizar os afazeres da Fraternidade para a esfera material. E tais colaboradores nossos, encarnados, se tornam mais e mais. Eu não sou capaz de vir para expressar minha gratidão a cada um de vocês pela obra que vocês fazem em favor da Fraternidade, mas posso expressar minha gratidão através da mensageira. Recebam minha profunda vênia. Eu me curvo sinceramente ante a Luz Divina em vocês e aquelas qualidades Divinas que lhes permitem não perder o caminho, mas agir em benefício dos interesses da Fraternidade, estando na Terra neste tempo difícil para ela.
Sintam responsabilidade e preservem sua prontidão. Realmente, as características distintivas de nossos chelas são: amar o exercício constante e fazer esforços incansáveis.
Vocês podem definir nossos chelas entre vocês sem erros. Eles não gemem e se queixam da vida, eles continuam dia após dia a cumprir seus afazeres para os quais encarnaram. Quaisquer perturbações e provas falham em pará-los. Porquê sua Fé é tão forte, que as conexões com sua Parte Suprema não lhes permitem perder o Caminho.
Nossos colaboradores não fazem ninguém prestar atenção neles. Não dizem a todos que fizeram e fazem muito trabalho. Não, eles preferem fazer seus afazeres quieta e incansavelmente, sem chamar interesse da oposição.Cada um sabe seus afazeres e os faz. Nossos colaboradores estão espalhados em diferentes países e continentes. Eu gostaria de apontar para o trabalho especial de nossos colaboradores em países tais como a Rússia, Bulgária, Lituânia, Alemanha, Ucrânia, Latóvia e Armênia.
Esperamos que pessoas apareçam nos Estados Unidos da América, que também despertem e restaurem sua ligação perdida com a Hierarquia. Cada nova dispensação e cada nova oportunidade dada pelos Céus, dão novas perspectivas para as pessoas e os países que as usam e se juntam a elas. Por isso, não fiquem tímidos em se manter em contato com a mensageira russa. Não existem fronteiras nacionais e continentais para nosso Estudo. Nós ensinamos a humanidade da Terra mesmo quando os continentes existentes agora não existiam ainda em absoluto. Continuaremos nosso trabalho de ensinar e iluminar a humanidade, porquê acreditamos que a humanidade da Terra passará todos os testes e provará propriamente aquelas qualidades Divinas que a maioria das pessoas do planeta têm em condição dormente.
Nós esperamos colaborar com todos, para obter colaboração com a Hierarquia, vocês podem usar meu foco, meu retrato e dirigir-se a mim todos os dias com seus pedidos e problemas, questões, desejos. A divisibilidade de minha consciência e a oportunidade dada a mim por Deus me permitem estar presente em muitos lugares e dar-lhes instruções e recomendações. Eu ouço todos vocês que se dirigem a mim. A única coisa que vocês devem fazer é aprender a me ouvir. Eu venho a vocês e falo do silêncio de seu coração. Tentem ouvir-me. Saiam do agito, sentem-se quietamente diante de meu retrato ou simplesmente me imaginem, eu os persuado; se sua aspiração para me ouvir for forte, vocês me ouvirão no fundo de seu coração sem falha. Somente será desacostumada voz humana para vocês. Mas haverá a resposta para todas as suas questões. Vocês receberão a resposta e saberão que eu a dei.
Treinem. Vocês podem falhar em me ouvir da primeira vez. Desenvolvam sua qualidade de socializar com o mundo da luz.
Eu estou sempre com vocês no silêncio de seus corações, mas não posso estar com vocês, a menos que preparem seus templos para intercomunicação comigo, a menos que fiquem livres dos hábitos humanos mais característicos. Eu nomeio alguns deles: álcool, fumo, ouvir música de rock, condições negativas de sua consciência - ofensa, raiva, depressão, autopiedade etc. - todas estas coisas me impedem da conexão com vocês no mundo da luz, e os impedem de me ouvir.
Não desesperem, se tiverem muitas imperfeições. Se escolheram o Caminho e o seguem todos os dias sem cansaço, logo abrirão mão de tudo que os impede para aquilo como o desnecessário e o que sobrecarrega.
Somente suas qualidades Divinas contínuas ficarão com vocês. Em poucos anos, literalmente, vocês olharão para trás e verão com espanto o que são agora e ficarão surpresos com suas mudanças.
Eu os deixo e aguardo com impaciência por nossos novos encontros em seus corações.
Bem, eu lhes digo adeus.
EU SOU El Morya, sempre com vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: