quarta-feira, 5 de março de 2008

177 Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana- Bem-amado Ciclopéia, 11 de julho de 2006.


Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana, visem à Verdade que vem a seu mundo das oitavas superiores da Luz e então vocês criarão o futuro luminoso para o planeta Terra.
EU SOU Ciclopéia, tendo vindo a vocês neste dia.
EU SOU chegado e como sempre, eu gostaria de usar toda oportunidade para comunicação entre os Céus e o plano terreno, para o desenvolvimento de sua consciência.
Sua predestinação é tornarem-se criaturas cósmicas altamente desenvolvidas. Vocês penetram com sua consciência nas camadas mais e mais finas, inicialmente do plano mental e depois dos planos superiores. E minha visão de seu crescimento e de sua predestinação, fundada em minha experiência, sugere-me que vocês justificarão as esperanças que são depositadas em vocês. Estou contente que depois dos longos anos de plena descrença e escuridão, que esteve cobrindo a Terra durante os últimos séculos, nós manejamos para dar os rebentos do eterno conhecimento. Mesmo se por ora este conhecimento não está num nível muito alto. O mais importante é a consciência da geração que vive agora ser despertada, para as novas gerações serem capazes de receber solo para um maior crescimento de sua consciência e se tornarem capazes de compreender conhecimento superior da Verdade Divina.
Vocês obstroem sua consciência com uma porção de coisas desnecessárias. Chegou o tempo em que vocês têm que abordar conscientemente tudo para que sua atenção é voltada.Pois tudo a que vocês dirigem sua atenção, tem uma influência muito forte sobre vocês. Por conseguinte, vocês têm que entender que às vezes assistir um mau filme ou o encontro com uma pessoa que carrega vibrações negativas pode parar seu desenvolvimento ou dirigi-lo a um curso errado.
Eis porquê nós gostaríamos que vocês desenvolvessem dentro de si a qualidade da Visão Divina e previsão das situações.
Exatamente a qualidade da visão Divina é aquela que eu ensino à humanidade em meu retiro. Estou feliz agora de me dirigir a tão grande audiência que está lendo estas mensagens numa porção de línguas. Estou contente em trazer-lhes meu Ensinamento quando vocês não estão num estado de sono mas despertado.
Ora,chegou o tempo em que suas habilidades Divinas devem despertar e vocês têm que perceber gradualmente sua predestinação Divina. Esta ciência, desafortunadamente, não é ensinada em suas instituições educacionais e mesmo livros que realmente provêem o ensinamento Divino podem ser dificilmente vistos nas estantes de suas lojas e bibliotecas. Pois, desafortunadamente, a literature que está espalhada em seu mundo somente os desvia da verdadeira Senda, e os priva da sintonia Divina, pelo fazê-los confiar na mente carnal e nas invenções intelectuais. A senda não é a Senda Divina, pois ela os faz desenvolver, não qualidades Divinas, mas aquelas meramente humanas. Para desenvolver qualidades Divinas em si mesmos, é-lhes necessário abandonar todos os apegos às coisas de seu mundo. É necessário adentrar na Senda das Iniciações e segui-la. Em tempos diferentes, existiram escolas na Terra, nas quais a ciência Divina foi ensinada. Eu prevejo no futuro próximo o renascimento destas tradições na Terra. Para fazer isto é necessário a consciência das pessoas mudar tanto que estas escolas recebam pleno apôio e aprovação a nível governamental e sejam incluídas no programa estatal de educação e formação das crianças e dos adultos.
Exatamente esta tarefa é aquela urgente e eu lhes declaro que o governo do país que a nível oficial reconheça nossa mensageira e maneje para realizar nossos planos a nível de estado, receberá nossa inteira bênção e ajuda. E este será o próximo muito importante passo no desenvolvimento do planeta Terra. Pois até agora, mesmo se os dirigentes de diferentes países estiveram sob nossa influência, nossos contatos eram cobertos de segredo e escondidos de olhos curiosos. Agora, chegou o tempo em que estamos prontos para sair do manto de segredo e dar abertamente nosso conhecimento e nosso Ensinamento. Pois a situação na Terra é condutiva agora a este modo de desenvolvimento dos eventos. E para isto ficar mais claro para vocês, eu lhes digo que já nossos mensageiros anteriores tentaram estabelecer contatos a nível estatal com os governos de diferentes países, mas isto não aconteceu. Nós não desistimos destas tentativas e anunciamos agora através de nossa mensageira que a Grande Fraternidade Branca está aberta para cooperação a nível estatal com todos os governos em todos os países do mundo. Nós não temos coisa alguma a esconder, pois a Verdade é anunciada livremente através da Internet e nossos mensageiros têm a oportunidade de declarar livremente a Verdade sem estarem sujeitos a perseguição.
Agora, eu gostaria de focar em mais uma importante questão, concernente ao futuro da humanidade do planeta Terra. Seu futuro está diretamente conectado com suas crianças. A extensão em que a próxima geração manejará para desenvolver dentro de si as qualidades Divinas e para cumprir sua predestinação Divina depende de como vocês forem capazes de prepará-la. Não se esqueçam que por cuidar da próxima geração vocês estão de fato cuidando de si mesmos. Pois um longo tempo não passará, de acordo com as medidas da Terra, e vocês virão novamente à encarnação na Terra. E de acordo com seus esforços, que vocês vão fazer para a formação na geração nascente, vocês receberão encarnação em melhor ambiente, que ajudará para seu desenvolvimento espiritual Tudo está planejado por Deus e todas as conseqüências derivam de suas razões. Pensem sobre o que eu lhes disse. E mesmo se seus esforços, que vocês dirigirem a educar suas crianças falharem no presente, seu momentum de cuidar da futura geração deixará um traço indelével em sua aura e as acumulações em seu corpo causal serão usadas em suas vidas futuras.
A Lei do Karma e a Lei da Reencarnação são as duas leis mais importantes que devem ser ensinadas em suas instituições educacionais igualmente com a física, a matemática e a química. Creiam-me que o uso de aprender estas leis será muito maior que o uso de aprender as leis de Newton ou Pascal.
E agora eu gostaria que vocês considerassem cuidadosamente em seu coração e criassem em seu coração um vislumbre do que vocês pessoalmente seriam capazes de fazer para que a nova geração, que está vindo a este mundo, desde seus primeiros passos recebesse verdadeiro conhecimento e vislumbres para o mundo ao qual está vindo – conhecimento fundado não em verdades humanas desgastadas, mas na Verdade estabelecida durante os séculos. Pois a despeito de nossos mensageiros terem sido oprimidos no passado e no presente, a Verdade, que eles estiveram ensinando, vive e viverá através dos séculos. Pois tudo que é de Deus viverá para sempre e tudo que é do ser humano será esquecido, se não durante esta geração, então, durante a próxima.
Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana, visem à Verdade que vem a seu mundo das oitavas superiores da Luz e então criarão o futuro luminoso para o planeta Terra.
EU SOU Ciclopéia, antevendo futuro luminoso para o planeta Terra.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: