segunda-feira, 31 de março de 2008

187 O ciclo de verão de ditados que demos na Bulgária através de nossa mensageira terminou - Bem-amado El Morya, 21 de julho de 2006.


EU SOU El Morya,  o Khan, chegado de novo. EU SOU chegou para anunciar que o ciclo de verão de ditados dados por nós na Bulgária através de nossa mensageira terminou.
Estou contente que manejamos para dar este ciclo de ditados na Bulgária. Porquê toda vez que damos nossas mensagens, grande quantidade da Luz  é liberada no lugar de recebimento dos ditados. E esse país e aquelas pessoas que tomam parte no processo de tomar ditados recebem uma razoável quantidade da Luz. Toda vez a questão principal é como vocês agirão com a Luz recebida.
Quando Tatyana recebeu o manto de mensageira da Fraternidade, dois anos atrás, então ninguém garantia que a Rússia tivesse futuro luminoso. Havia completo caos e desordem na esfera material. Mas nós viemos e afirmamos em nossas mensagens que o grande futuro para a Rússia estava sendo preparado na esfera da luz. Dois anos não passaram ainda que  começou  a ser formado sedimento na esfera material. E mesmo aqueles céticos que resmungaram e disseram que a Rússia estava perdida um ano atrás, agora não entendem o que acontece.
A Bulgária está do mesmo modo. Se este país manejar para lidar qualitativamente  com a luz recebida, logo muitas mudanças em economia e educação acontecerão aqui.
Tudo está em suas mãos! Todas as mudanças acontecem por meio da mudança de sua consciência.
Existe sempre perigo que a Luz que derramamos na Terra possa ser abusada e pervertida, mas toda vez esperamos que sua taça não venha a ficar cheia de buracos e vocês lidem com as energias de acordo com o esquema e destino Divinos.
Estou contente que se manejou para dar considerável quantidade do Conhecimento neste cico de ditados. Lembrem sempre que conhecimento é dado para pensar a respeito, para meditar no silêncio de seu coração. Não aspirem a pôr o livro de ditados de lado tão logo quanto possível. Tentem absorver completamente tudo que cada ditado contém, cada gota da energia Divina dadora de vida e cada palavra da Verdade Divina.
Nós vimos à humanidade da Terra para reforçar nossas conexões, conexões entre as esferas da matéria e da luz. E nossas metas e tarefas são dependentes de quão completamente quanto puderem vocês possam adotar a informação e a energia de nossas mensagens.
Não nos façam recordá-los de novo que vocês são muito responsáveis pela transformação da esfera material no planeta Terra. Lembrem que vocês encarnaram para realizar ações concretas na esfera material. Para que suas ações sejam perfeitas e correspondentes aos esquemas Divinos, primeiro de tudo vocês devem cuidar de seus transmissores. Limpem sem descanso seus corpos sutis com uma prece, jejum e caminhada pelo campo, socialização com crianças, animais. Contemplem o fino e vocês mudarão sua condição interna com a ajuda da beleza. Nada influencia tanto um homem como a beleza e a natureza. Cuidem e cultivem as imagens corretas em sua vida. Tentem que tudo ao redor os encha com harmonia e beleza. Não fiquem acanhados em se dirigir a outras pessoas e lembrá-las que tudo ao redor tem constante influência na consciência e no mundo interior. isto se relaciona também a assistir TV e ouvir rádio sem controle. Protejam-se contra quaisquer vibrações negativas das quais puderem. Existem muitos métodos para vocês se protegerem de vibrações negativas; muitas delas não requerem qualquer investimento de dinheiro.
Eu vim para recordar que tudo está em suas mãos. Vocês podem apelar por ajuda dos Mestres Ascensos e fazer invocações, mas têm que agir na esfera material por si mesmos.
E todos os milagres que acontecem foram planejados com cuidado. O Milagre da transformação da esfera material se realizará sem falha, mas para isso, vocês devem preparar este milagre em seus corações.
Desejo-lhes que trabalhem bensucedidamente em si. Cuidem que nenhum grama da energia Divina seja dirigida a abuso. Vocês foram dotados com muito, agora devem provar sua prontidão em cooperar com os Céus.
Todos os seus esforços serão aumentados e produzirão resultados.
Aparentemente, tudo que muda na esfera material não está conectado com os ditados dados por nós, entretanto, creiam-me, a maioria das mudanças positivas no planeta esteve sempre conectada com o fato que as pessoas receberam nossos mensageiros e a Palavra que diziam. Se nossos mensageiros não fossem bem recebidos e não lhes fosse feita honra, o  país que agisse de tal modo negativo desceria ao crespúsculo da consciência por muitos anos. Nós poderíamos somente pedir a Deus para perdoá-los, pois não sabem o que fazem.
Nós esperamos sinceramente que o crespúsculo da consciência tenha ficado no passado distante. A luminosa aurora do Conhecimento que vocês carregam em seus corações existirá no futuro.
Eu vim para dar o ditado final do ciclo dado e anunciar que continuaremos a trabalhar através de nossa mensageira até quando tal oportunidade seja manifestada na esfera material.
Não esqueçam que todos vocês são responsáveis por cuidar de nossa mensageira. Porquê as pessoas de Deus sempre viveram graças ao cuidado das boas pessoas.
Eu digo adeus, mas espero que nossa separação não seja longa, nós nos encontraremos com vocês através desta mensageira, e eu virei e me encontrarei pessoalmente com aqueles de vocês que estejam prontos no silêncio de seu coração.
EU SOU El Morya, adeus!
© Mensageira: Tatyana Mickushina

domingo, 30 de março de 2008

186 Não percam sua chance e tentem se manter no corredor da oportunidade da evolução - Bem-amado Zaratustra, 20 de julho de 2006.


EU SOU Zaratustra, vindo de novo!
EU SOU vindo, como sempre, para lhes dar as instruções correspondentes  com a necessidade do dia.
Suas demandas de receber Conhecimento devem ser satisfeitas àquele grau que a Lei permite. Parece-lhes que vocês sabem tudo e tudo podem fazer e compreenderam tudo neste mundo. Que lhes seja notado que vocês são movidos neste caso somente por orgulho humano comum. Porquê é impossível compreender a Lei deste universo quando vocês estão em seu nível humano de desenvolvimento da consciência.E somente quando abrirem mão deste seu orgulho, o presente Conhecimento será capaz de adentrar seu templo, desde que em seu vaso se tenha formado o lugar vazio que pode, por fim, ser preenchido com o Conhecimento. E antes disso vocês enchem seu vaso com tudo que é não somente obsceno de todo, mas também é extremamente danoso para vocês. Porquê essa onivoracidade que existe no planeta agora, jamais existiu no planeta durante milhões de anos. Sempre houve a interdição sobre muitas manifestações e esta interdição foi percebida no nível religioso ou de estado. Agora - não desta vez. E vocês recebem acesso de oportunidade a muitas coisas que são insalubres, mas não têm interdições anteriores. E somente sua consciência pode servir como esse censor, que pode probi-los de fazer isto ou aquilo, ler isto ou aquilo. Por conseguinte, nós vimos para dar-lhes uma oportunidade de idéias daquilo que não é útil para sua consciência e daquilo que lhes é necessário para seu desenvolvimento. E uma escolha, sua escolha, vocês fazem por si mesmos. E esta escolha, que vocês fazem, literalmente, nestes dias, define seu adiantamento, define um curso de seu desenvolvimento individual e aquele curso da evolução que se processa na Terra.
Vocês não recebem interdições, mas a lei moral que existe dentro de vocês deve por si definir o que é útil para vocês e o que não é. E o dom do discernimento, que se destaca em primeiro lugar, é necessário a vocês como o ar, como o alimento. Vocês devem aprender a fazer o discernimento. E esta sua vida é chave no curso de evolução de sua alma. Porquê de sua escolha nesta vida depende o inteiro curso subseqüente de evolução de sua alma. Ou vocês avançam a grandes passos ou serão compelidos a se atrasar na evolução. E não me admiro se, em uma das próximas encarnações, sua vida lembrar uma vida de papuanos em algum lugar na Nova Guiné, porquê aquelas preferências que vocês dão nesta vida, não são mais adiantadas que o nivel de desenvolvimento dos Papuanos. E vocês continuarão seu impassivo ramo de evolução, sentados ao fogo e devorando sua porção de carne.
Deus é tão gracioso que realizará seus desejo de fazer nada, comer, dormir e copular. Semelhante degradação sempre se passou no planeta. E aquelas tribos que vocês tomam por pessoas não desenvolvidas, uma vez fizeram sua escolha final, quando o termo para tal escolha chegou. E o caminho evolutivo posterior se fechou para elas. Elas resolvem karma do corpo fisico e de outros inferiores, e depois sua evolução chega ao fim, e os lixeiros cósmicos os retiram do palco do caminho evolutivo de desenvolvimento.
Agora, em todos os termos cósmicos, vocês devem fazer sua escolha. Tantas almas se acumularam no planeta Terra, e para a evolução posterior nem todas estão aptas. Para algumas, a questão da escolha não é tão aguda, e elas ainda podem continuar a existir confortavelmente e fazer suas tentativas de desenvolvimento da consciência suprema. Para outras, todos os termos cósmicos estão findos, e esta encarnação é chave, determinando um curso da posterior evolução individual da alma.
Não quero assustá-los, mas nos parece mais expediente se vocês puderem chegar mais conscientes às escolhas que os encaram e entender com que isto os ameaça na posteridade, se sua escolha não se mantiver nos limites da oportunidade cósmica dada.
Por conseguinte, nós somos tão francos. E fico contente que chegou o tempo em que podemos lhes falar tão diretamente sobre nossas preocupações. E, se vocês não considerarem necessário ouvir-nos, é escolha sua, e vocês a fazem deliberadamente, seguindo a Lei da livre vontade, que se aplica a vocês. E esta Lei tem seus limites temporais. Ao tempo em que outras Leis operarem até o fim do universo manifestado, a Lei da livre vontade vai parar de se manifestar quando seu desenvolvimento não se mantiver dentro dos limites pré-fixados da oportunidade cósmica. Por conseguinte, nós avisamos. O tempo existe, mas é muito curto, e para muitos o período de escolha chega ao fim com esta encarnação.
Não percam sua chance, e tentem se manter no corredor da oportunidade da evolução.
Concordem que, se a pessoa não quiser estudar na escola ou no instituto, os país em algum tempo vão parar as tentativas de forçar a criança a estudar e a deixam entregue a si mesma. Assim fazemos nós, forçando-os ao desenvolvimento  e a seguir a Lei, mais cedo ou mais tarde deixamos nossas tentativas e os deixamos a si mesmos para colher os frutos de suas escolhas em uma das tribos papuanas.
Cheguem-se deliberadamente àquelas escolhas que vocês fazem dia a dia. No processo de seu avanço, suas escolhas se tornam  menos e menos de sentido simples  e óbvias, a ilusão ao seu redor se torna fina, e de vocês é requerido desenvolvimento de qualidades  e faculdades Divinas para visão do mundo sutil, para não perder o caminho e deixar os limites do mundo ilusório, subir em sua consciência ao circuito de evolução do novo ciclo. E os chamamos e incansavelmente vimos para de novo e de novo fazer tentativas de explicar os elementos de conhecimento das Leis deste universo. E muitos de vocês nos acenam adeus e continuam com êxtase a ler e reler essa literatura que embala suas oportunidades Divinas e dá alimento para festejo da  ilusão em seus corpos inferiores.
Vocês são dotados com visão física, mas também são dotados com visão espiritual. Por que não usam seu dom?  Quanto tempo irão cair sob influência de vários impostores, que puseram a mão nisso para lhes obscurecer os cérebros e forçá-los a fazer uma escolha errada após outra? Todo o discernimento, todo o mecanismo de discernimento está escondido em vocês, em seus corações. Todos vocês são criados à própria imagem Divina. Por que esquecem constantemente disto e buscam por apôios no mundo físico para não cair? Vocês não precisam de quaisquer apôios na forma de clarividentes, extra-sensitivos e cartomantes. Vocês precisam simplesmente fazer uso do mecanismo de discernimento que existe em vocês. Seu Eu Supremo aguarda  centenas e milhares de anos, por quando vocês, finalmente, lhe dêem atenção e ouçam seus conselhos, que ele deseja lhes dar no silêncio de seu coração. Não, vocês tomam constantemente sua atenção com bugigangas externas, se tão somente para não ficar sós consigo e ouvir a seu coração.
Eu fui rigoroso hoje. Mas todo o calor de meu coração e toda minha flama eu desejei lhes dar para aquecer seus corações e tirá-los do frio da ignorãncia e escuridão em que muitos de vocês continuam a ficar.
Eu executei aquilo pelo que vim. E estou tranqüilo, que agora vocês não podem mais dizer que nada souberam e não foram avisados de coisa alguma.
EU SOU Zaratustra, com Amor a vocês, porquê somente meu Amor me moveu a esta conversação.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

185 Sobre a dispensação do dia 23 de cada mês e outras oportunidades dadas pelos Céus - Bem-amado El Morya, 19 de julho de 2006.


EU SOU El Morya, o Khan, chegado a vocês para dar uma mensagem. Hoje eu devo lembrá-los da dispensação do dia 23 de cada mês. Esta dispensação lhes permite pegar a oportunidade de resolver karma do próximo mês em caso de seu correto comportamento e alto espírito durante o dia 23 de cada mês. Vocês conhecem os termos da dispensação, hoje eu gostaria de chamar sua atenção ao momento de resolução de seu karma pessoal novamente. Vocês podem usar a dispensação dada para ajudar a resolver karma do planeta e de seu país. Mas eu gostaria de lembrar e esclarecer vocês de novo, vocês podem usar a oportunidade também para resolução de seu karma pessoal e karma de seus parentes próximos, ligados a vocês pelo karma. Então, se vocês dispenderem uma hora a cada dia 23 para prática de oração e fazer a invocação apropriada, toda energia será multiplicada pela quantidade de participantes que tomarem parte nesta dispensação. Primeiro, toda esta energia será dirigida para transmutar karma que impede o desenvolvimento evolutivo equilibrado na Terra. O resto da energia será dirigido para resolver seus problemas kármicos pessoais pelos quais vocês pedirem. É uma oportunidade de apanhar a facilitação do peso kármico para vocês. Por isso, façam uso disto, peçam e lhes será dado tanto quanto vocês fizerem esforços em sua prática de oração e, além do mais, tudo o que fizerem neste dia, toda sua atividade pode ser devotada a resolver o karma do mês seguinte.
Permitam à energia Divina passar e dirijam-na para dissolver seu problema conectado com seu marido, esposa, filhos, pais, colegas.
Esta é uma dispensação muito importante, que age realmente agora e ajuda-os a resolver seus problemas kármicos. Todo mecanismo dado pelos Céus, deve ser usado por vocês com plena força.
Agora, que eu lhes lembro as oportunidades e a graça de Deus concernentes ao dia 23 de cada mês, eu gostaria de passar para a questão principal pela qual eu vim. Eu vim para representar sua situação, não a situação concreta de cada um de vocês, mas a a situação do planeta Terra, plenamente formada, a atual. Vocês souberam dos ditados anteriores dados por nós neste ciclo através desta mensageira, que a situação do planeta melhorou. Entretanto, vocês não devem esmorecer e parar de fazer esforços, porquê o processo apenas começou, e todo esmorecimento é impróprio. Quando vocês forem capazes de fazer esforços todos os dias, serão capazes de manter firme o ritmo de transformação do planeta Terra.
Agora seus esforços ainda não são suficientes e a reserva da energia, usada por nós para estabilizar, ainda não está preenchida. A energia poderia ser preenchida, se mais e mais colaboradores em quantidade pudessem nos dar energia de seus corações. Nós apreciamos muito o Amor que vocês nos enviam. Seu Amor pode suprir a quantidade insuficiente de energia. Também apreciamos muito seus afazeres, que vocês fazem para a Fraternidade sem interesse. A ajuda dada pelos Céus a nossos colaboradores em seus períodos de crise da vida, é determinado pela medida de sacrifício que eles são capazes de fazer servindo-nos antes. Nós apreciamos muito aqueles que são capazes de sair em sua consciência para o nível da colaboração consciente com a Hierarquia.
Nós lhes mandamos pensamentos, desejos e vocês sentem a energia necessária para realizar os afazeres da Fraternidade para a esfera material. E tais colaboradores nossos, encarnados, se tornam mais e mais. Eu não sou capaz de vir para expressar minha gratidão a cada um de vocês pela obra que vocês fazem em favor da Fraternidade, mas posso expressar minha gratidão através da mensageira. Recebam minha profunda vênia. Eu me curvo sinceramente ante a Luz Divina em vocês e aquelas qualidades Divinas que lhes permitem não perder o caminho, mas agir em benefício dos interesses da Fraternidade, estando na Terra neste tempo difícil para ela.
Sintam responsabilidade e preservem sua prontidão. Realmente, as características distintivas de nossos chelas são: amar o exercício constante e fazer esforços incansáveis.
Vocês podem definir nossos chelas entre vocês sem erros. Eles não gemem e se queixam da vida, eles continuam dia após dia a cumprir seus afazeres para os quais encarnaram. Quaisquer perturbações e provas falham em pará-los. Porquê sua Fé é tão forte, que as conexões com sua Parte Suprema não lhes permitem perder o Caminho.
Nossos colaboradores não fazem ninguém prestar atenção neles. Não dizem a todos que fizeram e fazem muito trabalho. Não, eles preferem fazer seus afazeres quieta e incansavelmente, sem chamar interesse da oposição.Cada um sabe seus afazeres e os faz. Nossos colaboradores estão espalhados em diferentes países e continentes. Eu gostaria de apontar para o trabalho especial de nossos colaboradores em países tais como a Rússia, Bulgária, Lituânia, Alemanha, Ucrânia, Latóvia e Armênia.
Esperamos que pessoas apareçam nos Estados Unidos da América, que também despertem e restaurem sua ligação perdida com a Hierarquia. Cada nova dispensação e cada nova oportunidade dada pelos Céus, dão novas perspectivas para as pessoas e os países que as usam e se juntam a elas. Por isso, não fiquem tímidos em se manter em contato com a mensageira russa. Não existem fronteiras nacionais e continentais para nosso Estudo. Nós ensinamos a humanidade da Terra mesmo quando os continentes existentes agora não existiam ainda em absoluto. Continuaremos nosso trabalho de ensinar e iluminar a humanidade, porquê acreditamos que a humanidade da Terra passará todos os testes e provará propriamente aquelas qualidades Divinas que a maioria das pessoas do planeta têm em condição dormente.
Nós esperamos colaborar com todos, para obter colaboração com a Hierarquia, vocês podem usar meu foco, meu retrato e dirigir-se a mim todos os dias com seus pedidos e problemas, questões, desejos. A divisibilidade de minha consciência e a oportunidade dada a mim por Deus me permitem estar presente em muitos lugares e dar-lhes instruções e recomendações. Eu ouço todos vocês que se dirigem a mim. A única coisa que vocês devem fazer é aprender a me ouvir. Eu venho a vocês e falo do silêncio de seu coração. Tentem ouvir-me. Saiam do agito, sentem-se quietamente diante de meu retrato ou simplesmente me imaginem, eu os persuado; se sua aspiração para me ouvir for forte, vocês me ouvirão no fundo de seu coração sem falha. Somente será desacostumada voz humana para vocês. Mas haverá a resposta para todas as suas questões. Vocês receberão a resposta e saberão que eu a dei.
Treinem. Vocês podem falhar em me ouvir da primeira vez. Desenvolvam sua qualidade de socializar com o mundo da luz.
Eu estou sempre com vocês no silêncio de seus corações, mas não posso estar com vocês, a menos que preparem seus templos para intercomunicação comigo, a menos que fiquem livres dos hábitos humanos mais característicos. Eu nomeio alguns deles: álcool, fumo, ouvir música de rock, condições negativas de sua consciência - ofensa, raiva, depressão, autopiedade etc. - todas estas coisas me impedem da conexão com vocês no mundo da luz, e os impedem de me ouvir.
Não desesperem, se tiverem muitas imperfeições. Se escolheram o Caminho e o seguem todos os dias sem cansaço, logo abrirão mão de tudo que os impede para aquilo como o desnecessário e o que sobrecarrega.
Somente suas qualidades Divinas contínuas ficarão com vocês. Em poucos anos, literalmente, vocês olharão para trás e verão com espanto o que são agora e ficarão surpresos com suas mudanças.
Eu os deixo e aguardo com impaciência por nossos novos encontros em seus corações.
Bem, eu lhes digo adeus.
EU SOU El Morya, sempre com vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

184 Damos a Palavra Viva, o Estudo Vivo e esperamos que vocês tragam nossa Palavra e nosso Estudo ao vivo através de afazeres concretos na esfera material - Sanat Kumara, 18 de julho de 2006.


EU SOU  Sanat Kumara, chegado hoje de novo. EU SOU veio para lhes trazer a Verdade Divina. Vocês sonhavam obter acesso à plenitude da Verdade Divina em se coração. É mais que tempo que vocês devam estar abertos à Palavra de Deus. A razão não era que vocês malentenderam a Palavra até agora, mas seu coração estava fechado para a Verdade Divina.
Vocês podem ouvir em seu coração aquilo pelo qual estão ansiosos e o que esperam. E por nosso turno  estamos sempre prontos para dar a coisa pela qual vocês estão ansiosos e que esperam. É muito como a formação de crianças. Enquanto crescem elas ficam desinteressadas de seus velhos brinquedos, mas dirigem seu olhar para novos brinquedos, para estes que sua consciência cresceu. Gradualmente as crianças se tornam crescidas  e começam sua vida adulta, seguem jogando jogos para os quais sua consciência está pronta.
Por fim, chega o momento em que nenhum jogo da esfera material é capaz de satisfazer a consciência de um ser humano; isto significa que o ser humano está pronto para cruzar para um novo nível de consciência, para o outro mundo.
De princípio a transição para esse mundo segue imperceptivelmente, de modo dificilmente  distintivo. Este mundo se abre dentro de vocês. A princípio vocês sentem só um pouco e depois mais e muito mais este mundo, diferenciado de seu mundo material. Vocês entram em contato com este mundo em seu sono, nos momentos de sua introspecção, no silêncio de seu coração.
Este mundo começa gradualmente a se espalhar de seu coração para seu mundo material. Seu mundo material começa a mudar, refinar e adquirir as característidas do mundo sutil. Esta interpenetração dos mundos começa dentro de vocês, e vocês são a vanguarda de voluntários que está crescendo no Novo Mundo com sua consciência e trazendo mais próximo o advento deste mundo para todo o planeta.
Este procedimento está continuando. Ele começou há muito tempo. Mas ultimamente ele se acelerou muito mais. Se o ritmo de desenvolvimento de sua consciência cresce tão rápido, como o está fazendo, a transição para o novo nível de desenvolvimento será capaz de ocorrer muito mais rápido do que foi planejado.
Creiam-me, sua consciência é o fator mais restrito, ele impede o caminho da evolução de seu planeta. Enquanto vocês forem como discípulos que são incapazes de aprender as lições dadas, permanecendo da mesma forma para o segundo ano, temos que usar muitos métodos artificiais para mover seu desenvolvimento do ponto morto em que emperraram. E agora a escuridão da idade média de sua consciência chega ao fim. Ela começa a despertar para a aurora do novo dia. Estou contente de certificar esta transição de sua consciência para o novo nível.
Quão felizes os Céus estão que grande quantidade de indivíduos alcançou a condição do despertar da consciência!
Não esmoreçam, porquê o lamaçal da esfera material é capaz de absorver sua consciência de novo e derrubá-la para o baixo nível típico de um ser humano-animal. Lembrem e sempre saibam que vocês são Deuses e que o próximo estágio de sua evolução é se tornar um homem inteligente e um homem-Deus.
Sua distinção de nós é somente o nível de consciência; muitos Mestres Ascensos estão prontos para sacrificar uma parte de seus corpos causais para provê-los para o desenvolvimento de sua consciência. E muitos dos Mestres Ascensos realmente sacrificam muito e encarnam parcialmente, filtrando-se através daqueles indivíduos que concordaram em tal arranjo na luz. Isto lhes provê para obter a oportunidade de dar um salto à frente do desenvolvimento de sua consciência. E tomando tal aceleração,  vocês podem influenciar pessoas íntimas, parentes, amigos e colegas.
E pessoas que os conheceram por longo tempo não podem falhar em notar tal salto à frente de sua consciência. Elas falham em explicar a si mesmas o que aconteceu a vocês e porquê perderam interesse em vocês e não aspiram mais  a socializar com vocês. Mas outras pessoas, sentindo em vocês as vibrações pelas quais estiveram ansiosas por longo tempo, entrarão em contato com vocês. Vocês se tornarão capazes de se unir uns com outros e criar o novo futuro estando neste novo nível de consciência. vocês serão capazes de influir em tudo ao seu redor.
Capacidades para unir e cooperar são uma indisputável confirmação de que vocês alcançaram o novo nível de sua consciência.
Vocês poderiam falar a outras pessoas sobre seus méritos e realizações a seu contento, mas sua realização interna não é percebida na esfera material como atividades, frutos, resultados concretos, então, suas realizações não valem dois centavos.
Mais provavelmente brincalhões astrais lhes pregaram uma peça e falaram sobre sua grandeza que vocês ainda não alcançaram, porquê sua consciência não os deixa subir mais alto que a esfera astral.
Todas as suas realizações devem ser provadas na esfera material. Sua realização principal é a capacidade de cooperar e desempenhar afazeres concretos na esfera material. Não é para criar projetos míticos na esfera sutil, mas arregaçar as mangas e construir um lar para idosos, um jardim de infância, plantar um jardim, ajudar seu vizinho. Existem muitos afazeres em seu mundo e todos estes afazeres são feitos por aqueles que alcançaram definidas  realizações interiores, eles não pensam que alcançaram algo.
Deste modo podemos mudar o mundo, agindo através daquelas pessoas que prepararam seu templo do ser para nossa vinda e expressaram a prontidão para servir.
Agora os tempos mudaram, antes que vocês devam ler decretos e preces, agora é mais que temp0 de fazer ações concretas na esfera material.
Quando vocês começam a interagir com os Mestres Ascensos para executar seus projetos na esfera material, seu karma é resolvido com a velocidade do relâmpago. É a nova dispensação para seu tempo. Resolução de karma será acelerada para pessoas que assumem ações concretas dirigidas a exceutar os projetos da Fraternidade na esfera material.
Nossos projetos têm permanecido os mesmos por milhões de anos. Nossos projetos são que vocês dão o Estudo e o observam. Será bom se vocês fizerem tais esforços em formação de crianças e jovens. Porquê em dez ou vinte anos seus esforços darão resultados, quando a nova geração chegar à vida adulta e começar a construir a vida na base dos princípios Divinos.
Hoje eu gostaria de chamar sua atenção de novo sobre a necessidade de seu trabalho na consciência e ao mesmo tempo no trabalho grupal uns com outros na esfera material. Não existe tempo de esperar quando vocês se tornarem completamente perfeitos. Suas aspirações darão resultados mais rapidamente, se vocês puserem em uso todo o conhecimento recebido em sua vida diária de uma vez, tão logo o obtenham. Tudo que não é posto em prática se torna inútil, conhecimento morto.
Damos a Palavra Viva, o Estudo Vivo e esperamos que vocês tragam nossa Palavra e nosso Estudo ao vivo através de afazeres concretos na esfera material.
EU SOU Sanat Kumara com Esperança e Fé em vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina


http://www.sirius-eng.net/dictations.html 

terça-feira, 25 de março de 2008

183 DESEJO-LHES QUE MANIFESTEM EM SUAS VIDAS SOMENTE AS QUALIDADES POSITIVAS E SE ESFORCEM CONSTANTEMENTE PELOS GLORIOSOS CIMOS DO MUNDO DIVINO! - Bem-amado Lanto, 17 de julho de 2006.


EU SOU Lanto, vindo a vocês.
EU SOU vindo para lhes dar, como de costume, a mensagem de nosso nível das oitavas etéricas. Só deste nível se torna evidente esse estado de coisas que existe na Terra e aqueles problemas com que a humanidade se choca, mas não os percebe, enquanto está dentro da situação problemática. Praticamente para vocês, amados, nossas mensagens são aquela fonte de informação que lhes permite obter a orientação em seu mundo. E por conseguinte, nós vimos incansavelmente para lhes dar nossas mensagens e usamos para isto a oportunidade dada pelos Céus, para falar com a humanidade da Terra através desta mensageira que está em encarnação.
O instituto do Messagiato sempre existe. Pessoas, tendo sua missão de prover os mundos com a conexão, de servir como um condutor da energia e conhecimento Divinos para o plano físico - sempre vêm à Terra. A humanidade da Terra não seria capaz de se desenvolver sem esta possibilidade, porquê ela necessita de constante cuidado e guarda, que podem ser-lhe dadas somente pelos seres superiormente desenvolvidos, viventes no plano mais sutil, no mundo mais sutil e no mundo Ígneo. Por conseguinte, nós escolhemos nossa missão de servir a humanidade da Terra e trazê-la a nosso nível de desenvolvimento. Parece-lhes que tudo sobre que estou falando não lhes concerne imediatamente, mas posso abrir um pequeno segredo para vocês. Agora eu tenho uma oportunidade de falar àqueles com quem já falei antes de sua encarnação na Terra. Porquê lhes parece ocasional que encontraram estes ditados e leram nossas mensagens. Mas antes de sua encarnação vocês sabiam que deviam encontrar este Ensinamento, porquê este Ensinamento inevitavelmente os atrai por suas vibrações, e vocês sentem aquilo que está além do texto e escrito entre as linhas. É um sentimento especial, a intuição e o programa que foi colocado por vocês mesmos antes de sua encarnação na Terra.
Vocês seriam incapazes de se desenvolver se não recebessem diariamente direção durante seu sono, quando visitam nossos Retiros sagrados, e seriam incapazes de se desenvolver se suas almas não recebessem as instruções necessárias no período entre suas encarnações na Terra. Desafortunadamente, as vibrações de seu mundo, o mais denso, os privam da possibilidade de lembrar aquilo que obtêm no plano mais sutil como direção para agir. Mas, não obstante, vocês constantemente cumprem em suas vidas os planos projetados por vocês mesmos. Isto é o que vocês chama de agir por inspiração ou usar a intuição. Muitos pensam que é uma ocasião que os traz a estas ou aquelas pessoas, e que alguma situação surge por si. Bem, vocês podem considerá-lo deste ou daquele modo, mas o processo de evolução seguirá de acordo com o plano que foi projetado de antemão. É impossivel adivinhar todas as nuances e todos os pequenos momentos, mas o curso geral da evolução no planeta Terra é mantido perfeitamente, e milhões de seres, vivendo no plano mais sutil, asseguram o desenvolvimento de vocês. Eles são os anjos e elementais e os Mestres Ascensos, e muitos outros representantes de diferentes hierarquias e estruturas cósmicas. Chegará o tempo e vocês obterão todo o conhecimento e entendimento necessários. Agora a coisa principal para vocês é elevar sua consciência até aquele nível em que serão capazes de perceber conscientemente o mundo sutil e as tarefas do mundo sutil. Depois vocês serão capazes de conseguir seu próprio contato com sua Parte Suprema e através dela - conosco, as Hostes Ascensas. Quando o nível de consciência da humanidade permitir, tal contato será muito facilmente praticável e será inerente na maioria dos habitantes da Terra, tal como a Internet está largamente espalhada agora. Esta nova rede de comunicação permitirá à humanidade alcançar o novo nível de comunicação e obter acesso ao banco de dados cósmico, tal como agora vocês obtêm acesso à base de dados que está na Internet.
Por conseguinte, nós vimos de novo e de novo para despertar sua consciência de um longo sono e mostrar-lhes as possibilidades e perspectivas que lhes serão abertas, quando de sua livre vontade renunciarem a seu apego ao plano físico. Lembrem c0mo foi difícil para vocês entrar na Internet pela primeira vez e ter uma idéia de como ela funciona. E agora vocês estão no limiar de uma nova possibilidade, vocês estão no limiar da nova possibilidade cósmica, que lhes permitirá entrar na Internet cósmica. E exatamente da mesma maneira haverá aquelas pessoas que serão as primeiras que terão esta possibilidade, e haverá aquelas que terão que ficar na ignorância disto por muitas encarnações, não porquê esta possibilidade não existirá para elas, mas porquê um homem mesmo é preguiçoso para dispor para si da oportunidade dada a ele por Deus. Por conseguinte, deixem de lado sua preguiça e seus apegos ao mundo físico, a seu hábitos humanos e voltem seus olhos para os Céus por fim! Alarguem seu diapasão de percepção da Realidade! Esforcem-se pelos mundos supremos e obterão aquilo por que se esforçam!
É impossível para vocês alcançar algo, se vocês não tiverem tido uma idéia sobre o que precisam e pelo que devem se esforçar. Por conseguinte, nós vimos e lhes damos a ideía sobre pelo que devem se esforçar e também lhes damos instrumentos e métodos de abordagem que vocês devem dominar.
Toda a Perfeição Divina está dentro de vocês. E vocês devem só aprender a obter acesso a esta Perfeição. E para isto têm que limpar seus condutores daquele lixo que coletaram na Terra por milhares de encarnações. Devem aprender a se separar de tudo que não precisam em sua nova vida.
Não fiquem com medo da mudança, não fiquem com medo de se separar de seus velhos hábitos e apegos. Tudo isto limita seu avanço e os impede de se moverem adiante para o novo nível de consciência e adquirirem as posssibilidades cósmicas, de fato.
Seu apego a seu mundo os impede. Entendam que finalmente tudo é determinado por aquele nível de sua consciência que vocês têm, e seu nível de consciência é determinado somente por sua habilidade de se livrarem do que os impede de seguir o caminho da evolução. São vocês que se põem num canto por seus pensamentos negativos, sua percepção negativa do mundo, por seu criticismo e capciosidade para com tudo que os rodeia. Sejam capazes de experienciar o sentimento de constante alegria interior, mesmo quando as circunstâncias externas de sua vida, como lhes parecem, mudam para pior. Porquê certamente haverá um período de luz depois de um escuro, a aurora do novo dia virá depois da noite escura! E assim será enquanto este mundo material existir. Logo seu sentimento de alegria se tornará para vocês tão natural manifestação de sua natureza que vocês nunca mais experienciarão qualquer sentimento negativo e qualquer desesperança!
Desejo-lhes que manifestem em suas vidas somente as qualidades positivas e se esforcem constantemente pelos Cimos Gloriosos do mundo Divino!
EU SOU Lanto, desejando-lhes feliz jornada!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

terça-feira, 18 de março de 2008

182 Só de vocês depende, se vocês serão capazes de prover a seu Eu Supremo condições favoráveis para conversação - Bem-amado Hilarion, 16 de julho de 2006.


EU SOU o Mestre  Hilarion, vindo a vocês para preceitos, para trabalho interior. Porquê esses preceitos que vocês recebem de nós, são intencionados para considerar no silêncio de seu coração. Nós operamos através de sua consciência, tentamos alargar sua consciência e informá-la daquelas Verdades que se testificaram incontrovertivelmente  nos séculos. E estas Verdades vocês podem verificar em seu coração.
Ouçam seu coração. Arranquem um momento de silêncio, quando estiverem quietos, e tudo em vocês estiver no estado perfeito, harmonioso. Tais minutos são muito raros, mas estews minutos acontecem na vida de cada pessoa. Deus lhes dá estes momentos de silêncio interior, para que vocês possam deliberadamente dirigir para a renovação de tais estados em que tudo em vocês está em descanso e equilíbrio. Exatamente durante tais momentos é o mais fácil para vocês ouvir a voz de seu Eu Supremo. A silenciosa voz interna no silêncio de seu coração. E vocês às vezes não podem sequer distinguir esta voz de seu discurso interior que sua mente sustenta. É necessário tentar fazer a distinção. Esta voz difere pela excepcional atitude de respeito por vocês; ela é terna e difere pela simplicidade, despretensão, sinceridade e amor. Vocês não podem não sentir diferença com seus monólogos diários que  mantêm dentro de si. É necessário para vocês ouvir. É a voz de seu Eu Supremo. Não tão freqüentemente vocês devem ouvir esta voz. Mas, se vocês esperarem em sua consciência externa ouvir esta voz, vocês podem sempre fazer distinção e distinguir esta terna voz de centenas e milhares de outras vozes, pertencentes ao plano astral.
Vocês devem aprender a se orientar em seu espaço interior. Vocês devem se dirigir ao silêncio e descanso interiores, porquê  nessa vaidade em que vivem,  vocês não são capazes de ouvir seu Eu Supremo. E ouvir seu Eu Supremo é necessário a vocês, porquê  aqueles conselhos e aquele conhecimento que recebem de dentro de si, vocês vêem em enciclopédia ou livro nenhum, vêem em programa nenhum na TV.
Eu lhes darei o preceito que os ajuda a ouvir sua voz interior. E este preceito concerne a mudanças de seu modo de vida. Vocês devem se retirar para ouvir seu Eu Supremo. Ele é simplesmente incapaz de chegar a vocês, quando vocês estiverem demasiado preocupados com tudo que existe ao seu redor no mundo físico. Imaginem a criança que chegou a seu mundo, acabou de nascer. Para esta criança tudo é estresse, tudo que os rodeia em sua vida e a que vocês estão acostumados, o bebê percebe como assombroso e misterioso. Ruído de máquinas, sons de música aguda, quaisquer sons de seu mundo são desusados para a alma que veio de novo a seu mundo e demanda certa adaptação.
Seu Eu Supremo é semelhante à criança que através de vocês vem a seu mundo. E essas condições em que vocês estão, às vezes são tão feias, que seu Eu Supremo instantaneamente deixa seu mundo para esperar longas décadas por uma oportunidade favorável e chegar de novo a seu espaço interior para conversação.
Pot conseguinte, somente de vocês depende se vocês serão capazes de prover a seu Eu Supremo condições favoráveis para conversação. Este mundo físico difere tanto do mundo Divino, que ficar em seu mundo não só o Eu Supremo, mas também todas as Criaturas Ascensas, que existem nos planos sutis, é difícil ou bastante impossível. Por conseguinte vocês devem primeiro criar  condições em seu mundo para que possamos vir a vocês em visita junto com seu Eu Supremo e conversar com vocês.
Está muito claro que vocês não podem mudar instantaneamente todas as circunstâncias de sua vida, mudar para viver em um lugar silencioso, solitário, abandonar o trabalho habitual e a família. Não, de vocês isto não é requerido, mas vocês devem se dirigir a corrigir mostras de comportamento, para silenciosa música encantadora, para o terno  roçar de grama, para o chilreio de pássaros e para o gentil  murmúrio da água. Quando corretos modelos de música, filmes, quadros, de tudo que os rodeia, encherem sua consciência e seu ambiente mais próximo, então vocês superarão influências negativas de seu mundo e transitarão para outro mundo, mais sutil. Sua transição para o mundo sutil será provida quando vocês proverem a presença do mundo sutil em seu espaço interno e em seu espaço externo.  E então os elementais e anjos poderão chegar para visitá-los e vocês serão capazes de vê-los com seus olhos humanos costumeiros. Tudo - em seu poder e tudo é realizável por mudança de sua consciência. Gradualmente, passo a passo. Mas tudo tomado por seus passos deve ser dirigido para uma direção correta. Isso apresenta dificuldade. Porquê a maioria de vocês, no dia seguinte, esquece de tudo sobre suas boas intenções e planos que construíram em sua cabeça durante os ditados dos Mestres.
Por conseguinte, a constância de suas aspirações é necessária para desenvolver em si mesmos, primeiro de tudo. Não permitam a sua mente carnal distraí-los e não se curvem a suas persuasões, que vocês ainda têm tempo diante de si e podem se permitir essas insignificantes fraquezas inocentes, a que vocês ficaram tão acostumados. Sintam a fronteira do mundo sutil e limpem de sua consciência tudo que os impede de passar esta fronteira. Limpem de sua consciência todos os modelos  e amostras incorretos, tudo que os força a afundar na materialidade e ficar presos a ela.
O espírito correto é necessário. E exceto vocês, ninguém pode superar suas faltas e suas realizações. A ajuda dos Céus não será lenta em chegar, mas vocês devem por si perceber suas faltas e querer ficar livres delas. Às vezes muito insignificante apego requer esforços diários para ser possível abandoná-lo. Mas depois, se sua aspiração é forte, cada próximo apego seu tomará menos e menos tempo e esforços para se livrarem dele.
Mantenham pontos de referência verdadeiros em sua consciência. E quando a vida os derrubar do estado de descanso e equilíbrio, tenham fora de si sinais de suas realizações no passado. Podem ser fotos, filmes, notas de seu diário, em que vocês tenham imprimido seus exaltados estados de consciência. Para cada um de vocês haverá seu próprio sinal e símbolo que os estará lembrando do mundo sutil. Pode ser um quadro ou o rosto do Mestre próximo a vocês. Não desconsiderem  coisa algume para novamente elevar suas vibrações e retornar ao estado de harmonia e unidade com o mundo sutil.
Quanto mais altas forem as vibrações de seus corpos, vocês obterão acesso a camadas mais altas do mundo sutil em sua consciência. Vocês passam para o mundo sutil dentro de sua consciência, por mudarem vocês mesmos as vibrações de seu corpo. Sua tarefa - receber a noção sobre a diferença de vibrações e se dirigirem a vibrações mais exaltadas. Fazer tudo que lhes permita tanto tempo quanto possível ser demorados no estado de altas vibrações. Para um - é música, para outros, quadros, para alguém preces, para alguém - meditações. Usem o inteiro arsenal de meios que são acessíveis a vocês para constantemente manterem-se no alto estado de consciência, longe de idéias e sentimentos obscuros. E então vocês poderão observar como tudo em sua vida começará a mudar. Seu ambiente, seu trabalho. Vocês devem desenvolver em si o hábito para que tudo comece a mudar ao seu redor junto com a mudança de suas vibrações. Seu ambiente e aquilo que não pode ser ajustado a suas vibrações deixará sua vida ou vocês mesmos sairão de tudo que impede seu desenvolvimento espiritual. É necessário distinguir muito bem caprichos de seu ego e aquela aspiração por um mundo mais sutil e mais exaltado, que é primariamente apresentado a vocês. E vocês devem muito sutilmente distinguir todos os momentos kármicos que ainda não estão superados por vocês e os compelem, forçam  a  estar em condições desconfortáveis para vocês. Nada há para ser feito, tudo que  fizemos por nós, devemos cumprir, mesmo se para nós for muito difícil e desprazeroso.
Entretanto, todos estes delicados momentos de distinção estão completamente sob o controle de seu Eu Supremo. E vocês podem sempre receber de seu Eu Supremo todas as consultas necessárias.
Hoje eu lhes falei sobre muito. E tudo isto é necessário a vocês. Porquê, quanto mais adiantado o desenvolvimento da humanidade, mais e mais sutis lados da ilusão vocês encontram. E vocês devem estar prontos para fazer suas escolhas sob quaisquer circunstâncias externas e internas.
Eu lhes desejo que façam somente escolhas corretas!
EU SOU Hilarion.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

quarta-feira, 12 de março de 2008

181 Eu e meus anjos estamos prontos a vir a seu primeiro chamado - O Santo Arcanjo Miguel,15 de julho de 2006.


EU SOU Miguel, chegado! EU SOU chegou! Eu cheguei para que minha vinda seja manifestada na esfera material através desta mensageira!
Estou contente em encontrá-los de novo, e espero que isto traga o bem para vocês, porquê todos os nossos contatos e interações são muito importantes. Vocês me conhecem como aquele que lidera a Armada dos Mestres e luta contra quaisquer manifestações de energia negativa. Sim, eu sirvo para guardar o interesse do Senhor deste Universo e faço este trabalho com minha honra.
Eu e meus anjos estamos prontos a vir a seu primeiro chamado e pedido para ajudá-los se vocês o pedirem. Todas as espécies de ímpios estão presentes na esfera astral do planeta Terra. Eu sou aquele que está ligado ao dever para que os ímpios não impeçam o desenvolvimento evolutivo. Eu respondo a suas invocações e as cumpro com cuidado, se elas corresponderem à Vontade de Deus.
Agora estou pronto para redobrar meus esforços para fazê-lo, porquê grande quantidade de indivíduos humanos veio a seus sentidos e tenta entender a Lei deste Universo e observá-la. Isto nos faz muito felizes. Entretanto, existe uma ressaibo de dor das boas novas, porquê existem presentes aqueles que caíram tanto em sua consciência que são incapazes de seguir mais o caminho evolutivo.
Nós agimos como os coveiros para estas pessoas. Porquê uma nuvem energética escura que não está sujeita a evolução posterior fica na esfera de luz depois da morte de indivíduos que por fim se privaram da ligação com Deus.
Nossa tarefa é tirar este lixo cósmico para dar a todos os que seguem a evolução a oportunidade de avançar.
Pena que tantos indivíduos se conectaram demasiado à esfera material para serem capazes de se desenvolver depois. Esta vida será a última para eles.
Porquê por muitas encarnações eles tiveram conexão com Deus e não aspiraram a isso, o processo evolutivo terminou para eles.
Eles não são capazes de ficar na Terra por mais tempo e serão forçados a renovar seu caminho evolutivo nos outros planetas e em formas inferiores de vida, ou sair do caminho de desenvolvimento da individualidade completamente e voltar ao coração de Deus para serem polarizados de novo.
Isto cria muito trabalho a fazer para mim e minhas legiões, mas este trabalho libera o Caminho para vocês, aqueles de vocês que observam a Lei deste Universo.
Vocês não devem dar muita atenção à coisa que não está ligada a sua evolução. Entretanto, eu e minhas legiões seremos gratos, se vocês nos chamarem, nós cuidaremos de fazer nosso trabalho com mais sucesso na esfera da luz.
Vocês sabem que muitas catástrofes e calamidades naturais acontecem, muitas pessoas perecem ali. Pessoas perecem por diferentes razões e vocês não devem julgar e analisá-las. Mas vocês podem ajudar as almas dessas pessoas que fazem sua transição no momento de tão trágicas circunstâncias. Se vocês fizerem invocações a mim e minhas legiões para que tomemos controle das almas das pessoas que perecem no momento de uma ou outra catástrofe, isto facilitará nosso trabalho
Então por favor, se vocês forem testemunha de qualquer catástrofe ou souberem a respeito por notícias, façam a seguinte invocação:
"Em nome de Deus Todo-Poderoso, em nome de minha Parte Suprema, eu peço ao bem-amado Arcanjo Miguel e aos anjos da Defesa para tomar controle sobre a situação conectada com o seguinte evento [vocês devem indicar o preciso lugar e descrever este evento, por exemplo: "A catástrofe está conectada com a queda do avião (vocês apontam o lugar onde aconteceu) "]. Eu peço a você e seus anjos para ajudar as almas das pessoas perecidas na referida catátrofe e escoltá-las ao nível da esfera da luz de acordo com suas realizações desta e das vidas anteriores. Está feito pela Santa Vontade de Deus. Amém”
Sua ajuda para estas almas é difícil de avaliar, neste caso vocês dão às almas destas pessoas oportunidade nenhuma para se extraviar no nível inferior da esfera astral, mas para se elevar às casas de luz onde serão assistidas com toda a ajuda necessária e feita a reabilitação antes da próxima encarnação.
Jamais julguem as pessoas ao seu redor se elas são dignas aos olhos de Deus. A consciência humana é incapaz de saber o nível de realizações de outra pessoa e o grau de seus méritos ante Deus. Isto é visto somente de nosso nível e esfera, quem é quem e que méritos para Deus e as pessoas todos têm. Não se carreguem muito com cuidado para salvar outra pessoa, mas pensem mais em salvar sua própria alma.
Eu e meus anjos estamos sempre prontos a vir para ajudar e proteger vocês contra situações imprevistas em que se encontrarem, se seu karma habilitar a mim e meus anjos a ajudá-los.
Por isso, cuidem de ganhar méritos e bom karma, para que nos períodos cruciais de sua vida vocês tenham bastante energia para nos chamar por ajuda e sua invocação ser cumprida.
Eu e meus anjos sempre guardamos para manter vigilância por vinte e quatro horas sem descanso. Nós nos devotamos à humanidade da Terra. Eu lhes peço não esquecer que existimos de fato e para se dirigirem a nós por ajuda com sua invocação diária e no silêncio de seus corações.
Oh, é prazeroso ouvir a gratidão das pessoas que ajudamos. Eu simplesmente me banho nos raios de seu Amor quando vocês me mandam seu Amor e Gratidão. Em momentos estou tão cheio da energia Divina que meus esforços dirigidos a ajudar a humanidade da Terra são multiplicados Estou contente que existem pessoas entre vocês que estão prontas a enviar-me seu Amor pedindo nada em absoluto. Seu Amor me ajuda a me devotar às pessoas que precisam de minha ajuda e proteção com redobrada energia..
Agora estou pronto para lhes dar uma outra instrução muito importante. Ela se relaciona ao contato com sua Parte Suprema. Agora muitas pessoas tentam socializar com sua Parte Suprema. Isto deixa felizes as Entidades Ascensas e elas lhe dão as boas vindas. Mas vocês devem sempre lembrar que existe perigo aí para vocês uma vez que qualquer atividade no planeta Terra tem caráter dual. Quando motivos e pureza de seus corpos inferiores não são bastante claros, mas o desejo de entrar em contato com a esfera de luz é grande, vocês podem obter experiência nenhuma de socializar com sua Parte Suprema, mas com entidades que existem na esfera astral, no melhor elas podem brincar de enganar vocês, ou no pior podem escravizá-los e usá-los em seu benefício. Cheguem a contato com sua Parte Suprema sob controle de instrutor experiente, sempre antes de sua meditação dirijam-se a mim com invocação e pedido para protegê-los de qualquer influência negativa na esfera da luz e de quaisquer entidades, demônios, espíritos desencarnados. Eu os aconselho muito a fazer esta invocação antes de cada meditação sua e cada tentativa de socializar com sua Parte Suprema. Lembrem, ninguém pode proibi-los de experimentar socializar com a esfera da luz, mas vocês suportam toda a responsabilidade kármica quando chegam a interagir com o poder das trevas estando e agindo de todo através da esfera astral.
Ao meditar vocês sempre entram em contato com a esfera astral, ao menos até que possam aprender se elevar às Supremas oitavas da Luz em um momento como um elevador de alta velocidade.
Eu lhes dei suficiente informação para pensar a respeito e agora lhes digo adeus.

EU SOU o Santo Arcanjo Miguel e lhes trago a chama azul de minha defesa.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Irina Kim

http://www.sirius-eng.net/dictations.html  

sexta-feira, 7 de março de 2008

180 Desejo que a crescente quantidade de pessoas tenha sido informada sobre nosso Caminho ...e tenha subido na escada da Hierarquia - Bem-amado Serápis-Bey, 14 de julho de 2006.


EU SOU Serápis Bey, que veio a vocês de novo.
EU SOU vindo agora para preceitos. E tal como meio ano atrás, desejo dar-lhes conhecimento e informação. Entretanto, a situação no planeta agora mudou e estou contente que tenha mudado para melhor. O dia em que seremos capazes de falar em igualdade com a humanidade da Terra não está tão longe. E agora vim para aqueles que estão prontos para me ouvir, porquê seu nível de consciência lhes permite fazê-lo. Não pensem que realizações somente desta vida lhes permitem ficar no Caminho das Dedicações. Com muitos de vocês estou familiarizado dos tempos do antigo Egito e vocês comigo adquiriram conhecimento nas pirâmides. Entretanto, circunstãncias nos separaram para diferentes lados da Vida. E hoje, novamente, eu me encontro com vocês, meus velhos amigos e conhecidos. E se lhes for dado lembrar as circunstâncias daquela sua vida em que nos encontramos nas pirâmides, aquelas dedicações, tanto naqueles dias como durante seu tempo, foram abandonadas somente por uma qualidade – suas afeições a tudo que é material, mesmo que pertença a planos sutis, planos dos pensamentos e emoções.
Enquanto vocês mantiverem afeições ao plano material, vocês continuam em encarnação. É impossível fugir da materialidade totalmente, não beber de todas as tentações de seu mundo. Primeiro vocês degustam destas tentações, depois colhem a colheita na forma de karma, superam o karma criado e gradualmente soltam os grilhões que os prendem ao mundo material. Agora é possível passar por dedicações sem sair de sua vida, permanecendo na vida. É absolutamente novo método, imanente a seu tempo. Eu explicarei com exemplos.
Antes, para entrar numa escola de dedicados, vocês tinham que passar por exames de entrada por humildade e docilidade. E somente depois deles vocês eram admitidos a ensino na escola. Agora vocês têm uma oportunidade de adquirir conhecimento sem passar por estes exames de entrada. Mas as circunstâncias de suas vidas os compelem a superar em si aquelas qualidades, que os impedem de desenvolver em si qualidades de humildade e docilidade. Numerosas misérias e perdas, doenças e tristezas que vocês sentem, todas elas são apenas ação acelerada do karma, dada a vocês para entender em sua consciência o que é a Lei. E esta Lei demanda de vocês plena submissão a ela. Além disso, esta submissão é alcançada por vocês no processo de árduo auto-trabalho, trabalhando em sua consciência e subsconsciência, sobre todas as acumulações de suas vidas passadas, que se escondem em seus corpos inferiores.
Vocês são capazes de limpar esses bloqueios em sua consciência, que os separam da aceitação da Lei deste universo. Muitas encarnações vocês mostraram insubordinação à Lei e se comportaram assim, como quiseram, como seu ego lhes ditava. E agora vocês têm que livremente se separar de seu ego e se subordinar à Suprema Vontade e à Suprema Lei que existe neste universo. Enquanto seguem adiante no Caminho, mais e mais vocês devem mostrar a qualidade da unidade com toda a vida. E as contradições que se levantam entre vocês podem ser explicadas com suas imperfeições e aquelas energias que ainda não estão purificadas. Vocês não podem imediatamente resolver seu karma e energias negativas, que adquiriram no passado, mas podem tomar a decisão de liberá-las e descer à liberação de seu ego com trabalho diário sobre si mesmos, fazendo corretas escolhas e dedicações.
Todos vocês têm que perceber que somente sua consciência e seu motivo interno os limitam e retardam seu avanço no Caminho. Porquê, se vocês desenvolverem em si qualidades tais como humildade, docilidade e constância, isto será um seguro de seu movimento bem-sucedido para frente. É impossível serem liberados de sua bagagem kármica imediatamente, mas é possível fazê-lo com fazer esforços diários. Dia a dia e ano a ano. Existem quantidades insignificantes de pessoas que podem soltar seu karma no pequeno período de tempo. Geralmente estas pessoas vêm ao mundo já com grandes realizações e para o propósito de fazer uma Missão Divina especial. Outras pessoas devem perceber que suas posições na virtude são condicionadas somente por seus erros passados e escolhas erradas.
O primeiro mandamento que lhes dou é que vocês devem perceber que ninguém e nenhum são culpados por sua posição e lugar que vocês têm na virtude no presente. Somente vocês são responsáveis por todas as circunstâncias que acontecem em sua vida.
E tão logo vocês percebam esta posição de minha Doutrina vocês ficarão abertos para a percepção de muitas Verdades que antes estavam bloqueadas por sua consciência.
Reverencia à Hierarquia, aos Instrutores é uma qualidade importante no Caminho.
Porquê, sem reverência ao Instrutor, vocês não serão capazes de seguir adiante no Caminho.
Quando vocês sincera e amorosamente apresentam ao Instrutor seu Amor, nesse momento vocês adquirem em sua aura aquela acumulação de realizações que seu Instrutor tem. E não importa se este Instrutor está no plano físico ou no sutil.
Muitos de vocês necessitam de guia no plano físico, junto a quem vocês serão capazes de receber as mais altas energias. E estas energias os ajudarão a romper com muitas de suas imperfeições e problemas que impedem seu avanço no Caminho.
Por conseguinte, eu os aconselho a pegar a corda que lhes damos quando começam a escalar rochas escarpadas rumo ao topo. E esta corda para vocês é nossa mensageira. Não ignorem sua ajuda e não retirem a mão, quando ela lhes estender a mão de boa vontade. E é muito mais difícil escalar as rochas sozinho. Sugerimos a vocês o caminho testado, baseado no relacionamento guru-discípulo e no Caminho das Dedicações, quando vocês voluntariamente se colocarem nas escadas da Hierarquia e obtiverem toda nossa ajuda e apôio.
O Caminho aprovado por séculos. O Caminho no qual vocês são guiados por todos os grandes dedicados do passado. E agora, o tempo em que vocês têm que pegar a imagem sobre este Caminho chegou. Usem a oportunidade que os Céus lhes dão e cheguem a obter o que é dado. As portas das oportunidades estão abertas. Esta nova dispensação é dada. E aqueles de vocês que já se colocam nos degraus da Hierarquia e ficam sob a ação desta dispensação, receberam magnífica aceleração no desenvolvimento. Muitos de vocês que lêem nossos ditados desde o começo e freqüentam os eventos, que fazemos com a ajuda de nossa mensageira, sentem em si nossa bênção e nossa ajuda.
Desejo que a crescente quantidade de pessoas tenha sido informada sobre nosso Caminho e tenha se erguido na escada da Hierarquia.
EU SOU Serápis, com votos de seu sucesso em seu Caminho.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Polina Suvorova

http://www.sirius-eng.net/dictations.html 

quinta-feira, 6 de março de 2008

179 ESTUDO SOBRE OS PROFETAS E AS PROFECIAS - Bem-amado João, 13 de julho de 2006.


EU SOU o Bem-amado João. Eu sou conhecido a vocês como o autor do Apocalipse. E eu cheguei de novo, para dar Estudo baseado no conhecimento interno, o conhecimento acessível somente a profetas e místicos. E eles estão presentes em seus dias, mas somente agora e então, eles estão confundidos com diferentes charlatães, que se declaram como profetas e clarividentes ou como parassensitivos, mas o limiar de sua percepção do mundo Divino é tão baixo, que às vezes seria melhor para seu futuro se eles parassem com suas profecias e ficassem silenciosos.
Como vocês pensam, será que existe karma que os profetas carregam e qual a espécie deste karma? Eu lhes responderei. Porquê eu entendo muito bem sobre que espécie de karma é o discurso.
Profecia de modo nenhum é diferente de qualquer outra atividade que vocês conduzem no mundo físico. E os profetas são diferentes. Existem profetas, profetizando da Luz, e existem profetas que fazem profecias da escuridão. Cada profeta escolhe por si a que forças servir. Profecia – este é o dom da conexão com o mundo invisível. E este dom é aquirido não em uma encarnação. E então, quando este dom é aberto, usualmente o homem profetizando de Deus, percebe o pleno peso da responsabilidade kármica que pousa em seus ombros. Profecias são as probabilidades de diferentes eventos contadas do plano sutil. Dependendo do plano e do nível em que a profecia é contada, ela pode ser mais ou menos confiável. Mas desde que no plano sutil não existem aquelas coisas a que vocês ficaram acostumados no plano físico, o dom da profecia assume a aparência do manejo dos eventos de acordo com as impressões obtidas do contato com o plano sutil.
E, enquanto durante o manejo das impressões a mente humana está conectada, neste ponto ocorre distorção da informação e a autenticidade da profecia é perdida. Desde que eu escrevi o Apocalipse com símbolos, eu pude adquirir o pleno karma que recai sobre o profeta no caso em que a profecia não acontece. E cada profeta que alcançou alto nível, apresenta seu conhecimento mascarado na forma de versos, parábolas, e “katrens”. E isto é muito correto, desde que isto torna possível evitar o karma no caso em que a profecia prove ser incorreta. Existem outros profetas que usam um interesse humano nas profecias e dão suas profecias na linguagem acessível, estando baseados no conhecimento que obtiveram das camadas inferiores do plano astral ou naquele tempo em estavam no estado de transe narcótico.
Estas profecias não contêm ampla verdade. E como regra, elas não acontecem. A probabilidade de que tal profecia aconteça é de 50 por cento. E este é aquele caso em que se diz: “O que a avó diz está dividido em dois”.
Entretanto, a aspiração de satisfazer o interesse humano nas profecias impõe ampla responsabilidade kármica sobre tais profetas e clarividentes. E esta responsabilidade é tão maior, quanto maior quantidade de pessoas sabe da profecia, mas ela é incorreta. O fato é que qualquer profecia programa a consciência das pessoas que a recebem. E, se as pessoas desejam crer na profecia e a massa de tais pessoas é grande, estas pessoas criam a possibilidade para a realização da profecia em sua consciência. E se o fenômeno predito pelo profeta não coincidiu com a visão Divina, mas foi realizada por causa do momentum da consciência humana inserido neste fenômeno, se ele ocorreu, o karma recai sobre aquelas pessoas que por sua consciência contribuíram para a realização deste fenômeno.
Por conseguinte, qualquer profecia é uma vara de duas pontas. Se a profecia muda o plano Divino para o melhor lado, a realização desta profecia traz bom karma para todos os que participaram na realização desta profecia por sua consciência. Se o plano Divino, como resultado da profecia foi piorado, o karma negativo da profecia foi criado.
Profecia é o mesmo fenômeno dual como tudo em seu mundo.
E aquelas pessoas que se dão à energia das predições dos falsos profetas criam karma negativo. Profetas da Luz sempre não foram honrados, porquê a profecia que passava por eles não agradava a maioria das pessoas. E as pessoas sempre se relacionam cautelosamente com tais profetas. Elas prefeririam não ser conectadas com eles ou tentariam destruí-los fisicamente. O karma da violência sobre os profetas da Luz recai como pesada carga sore as gerações subseqüentes.
Ao contrário, qualquer respeito aos profetas de Deus trouxe bom karma à família daquele que prestou hospitalidade ao profeta.
Profetas verdadeiros sempre foram bons mensageiros de Deus, e sua missão foi necessária para contribuir para o correto desenvolvimento da consciência das pessoas. Aqueles que se declararam profetas sem ter sobre si o sinete de Deus, ficaram sujeitos à convergência de pesado karma. Por conseguinte, sempre olhem e examinem com atenção, e não tornem possível ficarem implicados em qualquer atividade profética, se não é de Deus, se ela é diabólica. Eu lhes conto este Estudo, porquê centenas de anos de minha encarnação passaram, mas este estudo não perdeu sua urgência. Ao contrário, adquiriu urgência, enquanto apareceram muitos videntes e clarividentes, de quem existe muito mais dano do que benefício. E se vocês forem atraídos a sua atividade, recorrem a seus serviços, pagam por seus serviços, assim criam karma de ação errônea.
Eu cheguei para lhes dar este importante Estudo sobre os verdadeiros e falsos profetas de modo que vocês possam, em sua percepção, aproximar-se conscientemente a tudo que encontrarem em seu caminho nesta área, porquê é muito importante onde vocês dirigem sua energia. Nenhum falso profeta poderia fazer profecia, se vocês não lhe dessem a energia de sua atenção e seu dinheiro, encorajando-o a ficar ocupado por assunto ímpio. Falsos profetas são a criação da consciência humana impura, ignorância e superstição.
Ora, quando a porção maior do Estudo está dada, eu gostaria de lhes dar profecia concernente a sua existência futura. Antes de chegar, eu e outros Mestres Ascensos refletimos sobre isso, se valeria dar a profecia através desta mensageira, desde que era necessário para nós pesar a pureza dos condutores e o grau de distorção informacional que pode ocorrer. Nós decidimos arriscar, e eu me encarreguei da questão.
Neste tempo complicado em que vivem, vocês pensam constantemente sobre muitas coisas e especialmente sobre o futuro do planeta e se existe a ameaça de cataclismo global seqüencial. Por conseguinte, será muito importante para vocês ouvir que nenhum cataclismo global será previsto durante a vida da geração que vive agora. Entretanto, tudo pode mudar, se vocês não aplicarem esforços diários para uma mudança em sua consciência. O equilíbrio estável no planeta, que é alcançado agora, é alcançado por causa que muitas, muitas pessoas vieram em sua consciência ao nível em que são capazes de pensar positivamente e de dirigir seus esforços para o Bem Geral, ao Bem e à Luz. E, se uma quantidade de tais pessoas aumentar a cada ano, nenhum cataclismo global ocorrerá também no ciclo da geração seguinte, porquê cada geração anterior prepara terreno para a geração seguinte. E vocês por sua consciência preparam desenvolvimento regular para todos os habitantes do planeta Terra para o próximo ciclo cósmico.
Eu desejo que continuem bensucedidamente a armazenar sua consciência ao alto nível.
EU SOU o Bem-amado João com grande respeito por suas correntes de vida. EU SOU.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net.index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

178 A doutrina sobre o Caminho do Discipulado - Bem-amado Lanello, 12 de julho de 2006.


EU SOU Lanello, vindo de novo a vocês neste dia.
Eu vim para falar a vocês sobre coisas vitais. E cada vez nossa conversa adquire natureza mais e mais prática, porquê sua consciência se torna capaz de perceber mais da Verdade Divina. Por conseguinte a complexidade dos ditados aumenta. E, ainda, não tanto a complexidade de apresentação do material quanto a complexidade dos assuntos sob discussão. Porquê o diapasão das questões abordadas se alarga, e vocês, em sua consciência, se tornam capazes de perceber um campo mais largo de assuntos e exceder os limites das noções habituais. Por conseguinte, cada vez nós damos material já conhecido de vocês um pouco diferentemente ou tentamos incluir elementos de novas idéias com que vocês não entraram em contato antes.
Todos os assuntos discutidos tocam nas pessoas que vivem hoje em dia. Mas existe um tema especialmente tópico. E este tema toca em suas interrelações com Deus, com os Mestres Ascensos. Existe um grande número de sistemas religiosos e diferentes direções religiosas. E se torna mais e mais difícil entender e discernir o ponto em todas estas direções. Tão logo as pessoas sentem necessidade de um conhecimento ou tão logo qualquer descoberta científica aparece, forças opostas a nós instantaneamente usam todas as suas habilidades e recursos para confinar a consciência das pessoas em uma teia de falsas noções, falsos conceitos e falsos dogmas e regras. Isto é exatamente o que vocês vêem agora na esfera de diferentes sistemas e noções religiosos. Em adição aos credos antes conhecidos muitos novos aparecem. Muitos, muitos, que adquiriram algumas noções sobre Deus, os Mestres Ascensos, aspiram a se declarar os gurus mais recentes e ter à sua disposição um rebanho de audiência cativa. E isto se torna uma característica aflitiva de sua época. As pessoas não percebem toda a responsabilidade kármica, quando caem sob a influência de tais gurus. Elas não percebem que todas as vibrações e manifestações imperfeitas durante as reuniões de um grupo e práticas de preces fluem da aura de tal mestre para suas próprias auras. E esta imperfeição suplementa todas as suas próprias imperfeições e, ao invés de ficarem livres do peso do karma, elas adquirem em seu cinto eletrônico toda a imperfeição de seus gurus.
Especialmente aflitiva é aquela situação em que as pessoas vão de um grupo a outro como pedras rolando ao vento. Isto se torna um flagelo em nosso tempo.
Tudo que podemos fazer em tal situação é adverti-los do que isto é, e é perigoso, porquê suas escolhas impõem sobre vocês uma responsabilidade kármica, que vocês têm que resolver no futuro.
Agora eu gostaria de lhes dar uma noção sobre como se deve comportar nesse mar de diferentes tendências que os rodeiam. Primeiro de tudo, vocês devem perguntar a si mesmos qual é seu motivo, quando tentam se juntar a um ou outro grupo espiritual. Porquê a pureza de seu motivo determina o nivel de vibrações desse grupo e desse líder religioso a que vocês se atraem. Já pensaram que na verdade as circunstâncias que os rodeiam simplesmente lhes oferecem ajutoriamente para sua escolha exatamente aquilo que está fixado em sua consciência e subconsciência? E se vocês aspiram a dominar diferentes técnicas mágicas para controlar as circunstâncias de sua vida, circunstâncias da vida das pessoas que os rodeiam, então vocês automatica e inevitavelmente se atraem a um grupo que pratica a magia negra, e vocês se carregarão não somente com as conseqüêncas desta escolha mas também compartilharão o karma do líder deste grupo e de seus membros.
Chegou o tempo para abordarem deliberadamente tudo que acontece em sua vida, todas as suas escolhas. Porquê, às vezes, de uma escolha sua depende seu caminho posterior, não apenas nesta vida, mas também numa quantidade de encarnações subseqüentes. Uma vez tendo-se ligado a um grupo que pratica a magia negra, vocês automaticamente adquirem todo o karma obtido por este grupo em seu cinto eletrônico.
Cheguem deliberadamente a tudo. E, primeiro de tudo, cheguem deliberadamente à análise de seu estado interno e seu motivo, que os move.
Aqui estão os motivos verdadeiros que são peculiares a nossos discípulos:

· Nossos discípulos aspiram a se separar de todas as suas imperfeições e todos os seus apegos a coisas deste mundo para prestar toda ajuda possível a todas as criaturas animadas no planeta Terra, que estejam em necessidade.
· Eles aspiram a purificar por si todos os seus corpos inferiores para realizar seu serviço mais produtivamente.
· Nossos discípulos aspiram a estabelecer conexão com Deus, que está neles, e nossos discípulos estimam a Hierarquia da Luz e deliberadamente seguem os graus da Hierarquia.
· E nenhuma circunstância da vida externa é capaz de fazê-los perder o Caminho, quando eles ouvem respostas do seu Eu Superior e se consultam com seu Eu Superior em todas as difíceis situações de vida.
E agora eu gostaria de focar sua atenção na circunstâncias de que muitos, muitos de nossos discípulos, tendo já dominado muitas habilidades e conhecimento, não obstante abandonam o caminho, correndo em perseguição de prestígio, fama e dinheiro. E isto é muito deplorável. Porquê para aqueles nossos discípulos, que já estiveram na Senda, deixar a Senda equivale ao crime mais grave – a traição. E pode-se resolver esta traição somente recebendo uma encarnação em circunstâncias kármicas mais difíceis, em que é muito mais difícil vir à Senda.Vocês podem sempre retornar à Senda das Iniciações, mas às vezes isto requer várias encarnações muito dificeis e somente então lhes é permitido retornar a serviço deliberado à Fraternidade.
Eu não tento intimidá-los. Eu lhes ensino aquela Doutrina de que necessitam agora. E esta Doutrina é muito importante no presente estágio. Porquê demasiado freqüentemente vamos de encontro a casos em que nossos discípulos, tendo-se acendido e recebido uma oportunidade de servir a nós, os Mestres Ascensos, interrompem seu serviço sob pretextos absolutamente insignificantes, e saem do Caminho na perseguição de miragens do mundo físico. E é deplorável dizer isto, demasiado alta percentagem de nossos discípulos nós perdemos no Caminho.
Por conseguinte, se vocês encontraram esta Doutrina e com todo seu coração aceitaram os ditados, que passam através de nossa mensageira, por favor, intensifiquem duplamente a supervisão sobre seus motivos. Tomem sob controle todos os pensamentos que os desencaminham. Descubram todos os astuciosos murmuradores, que lhes sugerem uma dúvida no Caminho escolhido e os compelem a correr de novo e de novo atrás de novas quinquilharias intelectuais.
É uma grande honra para vocês encontrar este Caminho. Vocês mereceram esta honra em suas encarnações anteriores. Por conseguinte, mantenham o que receberam, e esforcem-se por aumentá-lo por seu serviço à Fraternidade.
Durante minha encarnação na América como Mark Prophet eu tive oportunidade de me defrontar com muitos casos de traição e saída do Caminho. E lhes recomendo tratar mais deliberadamente tudo o que é dito nos ditados dados por nós através desta mensageira. Creiam, não dizemos uma simples palavra desnecessária. E tudo o que dizemos é intencionado para vocês pensarem a respeito repetidamente no silêncio de seu coração.
Estou contente com nosso encontro de hoje. E ficarei contente se formos capazes de nos encontrar no futuro.
EU SOU Lanello.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Natalia Ochkovskaya

quarta-feira, 5 de março de 2008

177 Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana- Bem-amado Ciclopéia, 11 de julho de 2006.


Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana, visem à Verdade que vem a seu mundo das oitavas superiores da Luz e então vocês criarão o futuro luminoso para o planeta Terra.
EU SOU Ciclopéia, tendo vindo a vocês neste dia.
EU SOU chegado e como sempre, eu gostaria de usar toda oportunidade para comunicação entre os Céus e o plano terreno, para o desenvolvimento de sua consciência.
Sua predestinação é tornarem-se criaturas cósmicas altamente desenvolvidas. Vocês penetram com sua consciência nas camadas mais e mais finas, inicialmente do plano mental e depois dos planos superiores. E minha visão de seu crescimento e de sua predestinação, fundada em minha experiência, sugere-me que vocês justificarão as esperanças que são depositadas em vocês. Estou contente que depois dos longos anos de plena descrença e escuridão, que esteve cobrindo a Terra durante os últimos séculos, nós manejamos para dar os rebentos do eterno conhecimento. Mesmo se por ora este conhecimento não está num nível muito alto. O mais importante é a consciência da geração que vive agora ser despertada, para as novas gerações serem capazes de receber solo para um maior crescimento de sua consciência e se tornarem capazes de compreender conhecimento superior da Verdade Divina.
Vocês obstroem sua consciência com uma porção de coisas desnecessárias. Chegou o tempo em que vocês têm que abordar conscientemente tudo para que sua atenção é voltada.Pois tudo a que vocês dirigem sua atenção, tem uma influência muito forte sobre vocês. Por conseguinte, vocês têm que entender que às vezes assistir um mau filme ou o encontro com uma pessoa que carrega vibrações negativas pode parar seu desenvolvimento ou dirigi-lo a um curso errado.
Eis porquê nós gostaríamos que vocês desenvolvessem dentro de si a qualidade da Visão Divina e previsão das situações.
Exatamente a qualidade da visão Divina é aquela que eu ensino à humanidade em meu retiro. Estou feliz agora de me dirigir a tão grande audiência que está lendo estas mensagens numa porção de línguas. Estou contente em trazer-lhes meu Ensinamento quando vocês não estão num estado de sono mas despertado.
Ora,chegou o tempo em que suas habilidades Divinas devem despertar e vocês têm que perceber gradualmente sua predestinação Divina. Esta ciência, desafortunadamente, não é ensinada em suas instituições educacionais e mesmo livros que realmente provêem o ensinamento Divino podem ser dificilmente vistos nas estantes de suas lojas e bibliotecas. Pois, desafortunadamente, a literature que está espalhada em seu mundo somente os desvia da verdadeira Senda, e os priva da sintonia Divina, pelo fazê-los confiar na mente carnal e nas invenções intelectuais. A senda não é a Senda Divina, pois ela os faz desenvolver, não qualidades Divinas, mas aquelas meramente humanas. Para desenvolver qualidades Divinas em si mesmos, é-lhes necessário abandonar todos os apegos às coisas de seu mundo. É necessário adentrar na Senda das Iniciações e segui-la. Em tempos diferentes, existiram escolas na Terra, nas quais a ciência Divina foi ensinada. Eu prevejo no futuro próximo o renascimento destas tradições na Terra. Para fazer isto é necessário a consciência das pessoas mudar tanto que estas escolas recebam pleno apôio e aprovação a nível governamental e sejam incluídas no programa estatal de educação e formação das crianças e dos adultos.
Exatamente esta tarefa é aquela urgente e eu lhes declaro que o governo do país que a nível oficial reconheça nossa mensageira e maneje para realizar nossos planos a nível de estado, receberá nossa inteira bênção e ajuda. E este será o próximo muito importante passo no desenvolvimento do planeta Terra. Pois até agora, mesmo se os dirigentes de diferentes países estiveram sob nossa influência, nossos contatos eram cobertos de segredo e escondidos de olhos curiosos. Agora, chegou o tempo em que estamos prontos para sair do manto de segredo e dar abertamente nosso conhecimento e nosso Ensinamento. Pois a situação na Terra é condutiva agora a este modo de desenvolvimento dos eventos. E para isto ficar mais claro para vocês, eu lhes digo que já nossos mensageiros anteriores tentaram estabelecer contatos a nível estatal com os governos de diferentes países, mas isto não aconteceu. Nós não desistimos destas tentativas e anunciamos agora através de nossa mensageira que a Grande Fraternidade Branca está aberta para cooperação a nível estatal com todos os governos em todos os países do mundo. Nós não temos coisa alguma a esconder, pois a Verdade é anunciada livremente através da Internet e nossos mensageiros têm a oportunidade de declarar livremente a Verdade sem estarem sujeitos a perseguição.
Agora, eu gostaria de focar em mais uma importante questão, concernente ao futuro da humanidade do planeta Terra. Seu futuro está diretamente conectado com suas crianças. A extensão em que a próxima geração manejará para desenvolver dentro de si as qualidades Divinas e para cumprir sua predestinação Divina depende de como vocês forem capazes de prepará-la. Não se esqueçam que por cuidar da próxima geração vocês estão de fato cuidando de si mesmos. Pois um longo tempo não passará, de acordo com as medidas da Terra, e vocês virão novamente à encarnação na Terra. E de acordo com seus esforços, que vocês vão fazer para a formação na geração nascente, vocês receberão encarnação em melhor ambiente, que ajudará para seu desenvolvimento espiritual Tudo está planejado por Deus e todas as conseqüências derivam de suas razões. Pensem sobre o que eu lhes disse. E mesmo se seus esforços, que vocês dirigirem a educar suas crianças falharem no presente, seu momentum de cuidar da futura geração deixará um traço indelével em sua aura e as acumulações em seu corpo causal serão usadas em suas vidas futuras.
A Lei do Karma e a Lei da Reencarnação são as duas leis mais importantes que devem ser ensinadas em suas instituições educacionais igualmente com a física, a matemática e a química. Creiam-me que o uso de aprender estas leis será muito maior que o uso de aprender as leis de Newton ou Pascal.
E agora eu gostaria que vocês considerassem cuidadosamente em seu coração e criassem em seu coração um vislumbre do que vocês pessoalmente seriam capazes de fazer para que a nova geração, que está vindo a este mundo, desde seus primeiros passos recebesse verdadeiro conhecimento e vislumbres para o mundo ao qual está vindo – conhecimento fundado não em verdades humanas desgastadas, mas na Verdade estabelecida durante os séculos. Pois a despeito de nossos mensageiros terem sido oprimidos no passado e no presente, a Verdade, que eles estiveram ensinando, vive e viverá através dos séculos. Pois tudo que é de Deus viverá para sempre e tudo que é do ser humano será esquecido, se não durante esta geração, então, durante a próxima.
Não corram para a busca da verdade que vem da consciência humana, visem à Verdade que vem a seu mundo das oitavas superiores da Luz e então criarão o futuro luminoso para o planeta Terra.
EU SOU Ciclopéia, antevendo futuro luminoso para o planeta Terra.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Proletina Dragoeva