sábado, 30 de março de 2013

425 O fim da escuridão está chegando, e só Luz está guardada para vocês! - Bem-amada Mãe Maria, 25 de Junho de 2012.



EU SOU a Mãe Maria que veio a vocês hoje.   

Hoje minha chegada não será tão alegre como antes, pois estou triste, e minha  tristeza está associada com muitas manifestações das forças opositoras que enredaram a humanidade e a impediram de vislumbrar o Caminho Divino. 

Estou observando jovens, pessoas de idade madura e – os idosos. Cada geração vem a este mundo para a implementação de sua missão. E é triste observar pessoas sofrendo sem Deus, buscando por Deus, porém falhando no crepúsculo que está obscurecendo o planeta agora.
Um curso de evolução mais venturoso esta buscando chegar a suas vidas. Todos vocês estão precisando de manifestações de energias Divinas, incluindo energias maternais de Deus que estou trazendo a vocês.  
Minha esperança não está morrendo e não pode morrer. Estou buscando manifestar minha Presença onde seja possível. Se vocês vão para o bosque, vocês me verão entre as árvores, se vão ao campo, me verão no céu entre as nuvens. Se olham para a vela, estou com vocês, e vocês sentirão minha Presença no crepitar do pavio e no tremular da chama.

Se vocês têm o hábito de olhar para meu ícone ou minha imagem, cada vez minha Presença se torna mais e mais perceptível enquanto vocês gastam mais e mais tempo em meditação sobre minha imagem.          

Estou com vocês em suas vidas. E não existem barreiras entre nós. Eu manifesto minha Presença a cada aspirante, a todo o que for capaz de criar com seu Amor  a atmosfera de harmonia onde sou capaz de manifestar minha Presença.


Cada vez que vocês pensam em mim e apelam a mim, nos tornamos próximos um ao outro. E nossa comunicação se torna possível a despeito de circunstâncias externas, desfavoráveis, a despeito do domínio de energias básicas em seu mundo.Estou com vocês contra todas as possibilidades. Nisto meu Serviço é manifestado. E toda vez que encontram tempo para uma prece ou uma vigília de oração, sou capaz de realçar seus esforços mil vezes. Daí, seremos capazes de superar qualquer resistência das forças negras. E não importa quão difícil for, não importa quão furiosas quaisquer manifetações da escuridão e do caos sejam no final, eu sei que todos os meus filhos cedo ou tarde estarão comigo.    

Eu contemplo claramente o dia em que cada um de vocês, meus filhos amados, serão salvos e liberados do cativeiro da escuridão e da ilusão.        

Eu contemplo claramente o dia em que vocês serão capazes de supercar todos os estados inferiors de consciência e conseqüências das escolhas erradas do passado.

Eu contemplo claramente o momento em que a Luz Divina iluminará suas faces e este estado de ventura Divina nunca mais os deixará.     

Estou sempre com vocês em todas as mais apertadas situações em que possam estar em suas vidas. E agora, quando eu consegui presenteá-los com uma particular de meu amor e carinho, quero apelar a vocês uma vez mais.

Amados, não afundem no desespero e tristeza nem deem margem para a desesperança. Dentro de vocês existe um mecanismo Escondido que os habilitará a resolver a pior situação. Dentro de vocês existe uma ofuscante partícula de Deus.Vocês devem encontrar regularmente um tempo durante o dia para sua comunicação com Deus. Devem continuamente cultivar dentro de si o sentimento do Divino.      

Não precisam se forçar a rezar. O estado devocional de consciência é inato. E vocês devem simplesmente, constantemente lembrar sobre sua sintonia e nossa Unidade. Então, quando pensarem em mim, vocês já estão dando um passo mais perto de Deus.  

Vocês devem encontrar mais tempo durante o dia para sua comunicação com Deus. Quando Deus é capaz de continuamente estar presente perto de vocês onde estejam – for a, no trabalho, em casa, nas compras – tudo começará a mudar ao seu redor, e sua vida mudará seu curso e alvo para o Caminho Divino do desenvolvimento.


Nem tanto esforço é requerido, amados. Eu insisto que devem constantemente manter sua consciência em sintonia com a Realidade Divina. Usem o inteiro espectro de meios disponíveis para vocês: minhas imagens, música Divina, preces, Rosários. Tudo capaz de elevar sua consciência e erguê-la sobre a comoção que reina em seu mundo os trará mais perto do Caminho da Luz que os aguarda e que se abrirá ante seus olhos tão logo se preparem.
      
Não é mais possível vagar na escuridão. É necessário sair para o Caminho da Luz, o Caminho Divino.    
Parem de culpar outras pessoas, outros países e nações, as estruturas de governo e estado para seus problemas e infortúnios. Tudo ao seu redor corresponde ao seu nível de consciência. Mudem sua consciência, harmonizem-na com Deus e tudo em suas vidas mudará dentro do tempo de vida de uma geração.

           
Estou lhes contando que a oportunidade da Luz Divina está bem perto de vocês porém, vocês não a vêem. Vocês precisam iluminar o espaço ao seu redor com a Luz Divina que emana de seu ser mais íntimo, e então vocês obterão compreensão e conhecimento que são necessários para vocês para sair da escuridão para a Luz
      Eu vim a vocês para lembrá-los que tudo é possível com Deus. E sua aspiração ao Bem Estar Comum e o Bem será encorajada por todos os Céus e as energias da Nova Era vindoura.     

Vocês não precisam se entristecerr e alimentar as chamas do desespero. Estou-lhes dizendo que o fim da escuridão está chegando, e só Luz está guardada para vocês!

EU SOU a  Mãe Maria, amando todos vocês e cuidando de vocês. 

© Mensageira Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/iun_2012/2012.06.25.htm
Tradutoras: Olga Kudzoeva

and Svetlana Nekrasova
http://sirius-eng.net/dictations/iun_2012/2012.06.25.htm
Português do Brasil: Transcriptor 




Nenhum comentário: