sábado, 30 de março de 2013

429 Já não temos mais uma oportunidade de continuar nosso trabalho na terra da Rússia - Mestre Morya, 29 de Junho de 2012.



EU SOU o Mestre Morya. 

Eu vim para dizer o que é necessário e o que se atrasou. Como vocês sabem, estamos dando este ciclo de ditados na Letônia. E este ciclo de ditados não foi planejado de antemão. Mais exatamente, devia ter ocorrido, mas esses impedimentos que ocorreram no Ashram de nossa Mensageira anularam a oportunidade Divina. E os ditados do ciclo de verão foram cancelados. 



Para aqueles que não estão familiarizados com a presente situação, direi brevemente que dentro dos últímos dois anos violentos ataques contra nossa Mensageira estiveram ocorrendo em todos os planos da Realidade. E ao custo de tremendos esforços a missão persistia, pois nós não víamos outra oportunidade de continuar dando o Ensinamento para a humanidade.       

Continuávamos nosso trabalho e a dar nossa Mensagens até o momento em que o Ashram de nossa Mensageira foi incendiado.          

Não é preciso ser muito perspicaz para compreender que ocorreu mera precipitação da negatividade acumulada ao redor de nossa Mensageira no plano sutil.

E muitos de vocês que continuam lendo nossas Mensagens fizeram uma considerável quantidade de esforços para criar no plano sutil as condições que precede o fogo através de seus pensamentos, sentimentos e mesmo ações diretas contra nossa Mensageira.

Vocês sabem que qualquer ação dirigida contra nossa Mensageira gera muito pesado karma, e este karma cai sobre o país inteiro também onde a missão da Luz está sendo implementada. 
        Assim, o últimos eventos geraram karma extremamente negativo para a Rússia. E este karma é comparável em sua escala ao karma que foi criado pela execução da Família Real.        

Bem, eu me sinto muito triste. Eu e outros Mestres contando com um nível maior de consciência das pessoas em encarnação. Fomos encorajados pelo fato que temos uma oportunidade de transmitir livremente nossas Mensagens por um longo período de tempo na terra da Rússia pela primeira vez.   

Fomos incentivados pela oportunidade e não tomamos medidas para proteger nossa Mensageira de antemão. Todas as Forças da Luz foram envolvidas em sete segundos depois do apelo de nossa Mensageira no momento do fogo. Nós realizamos o impossível: todas as pessoas permaneceram vivas e nada que foi construído por nossa Mensageira com a ajuda das Hostes Ascensas sofreu considerável dano. Só a missão da Luz, nossa missão na Rússia, sofreu dano..

Toda ação direta contra Deus e os Mestres deve recebver sua retribuição. 
Isto é a Lei efetiva neste Universo.       .Devo declarar o triste fato que no futuro mais próximo a Rússia terá que descarregar o karma de impiedade recém-criado.     

E é terrível, pois a Luz que estava sendo vertida sobre a terra deste país e não foi usada para a implementação dos planos Divinos agora cai sobre o povo deste país como um peso kármico. 
        A Força da Luz causa uma igual e inversamente dirigida ação das forças do mal. Mas tão logo as forças do mal se manifestam, as Hostes Ascensas têm o direito de usar a força para imobilização das forças opositoras
A imperfeição ainda reinante no mundo não permite agir sem sacrifícios e derrame de sangue.     . 
O nível de consciência das pessoas não dá uma oportunidade de seguir ao longo de um caminho muito mais equilibrado e pacífico.
Hoje eu lhes disse mais do que pode ser aprovado pelo Conselho Kármico.

Meu motivo é explicar-lhes a inteira severidade dos feitos cometidos e aqueles eventos que serão causados pelo karma gerado.    

Agora, como eu expliquei a essência dos eventos do modo que vejo de meu nivel de consciência, devo dizer que não mais temos uma oportunidade de continuar nosso trabalho na terra da Rússia. 
Porquê nossas ações estarão causando maior e maior resistência. E não mais podemos arriscar nossa Mensageira e sua missão.
 
Eu lhes disse o suficiente sobre que ponderar 

Ninguém lhes dirá mais do que fiz.       

Pensem e tentem compreender que jamais houve tal oportunidade que foi implementada através de nossa Mensageira. Jamais foram as Mensagens espalhadas simultaneamente por todo o globo no mesmo dia em que foram dadas..

A humanidade apreciará nossos esforços algum tempo depois...

Espero sinceramente por isto
E agora tenho que me despedir de vocês.
EU SOU El Morya Khan.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Olg
a Kudzoeva
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: