sábado, 30 de março de 2013

424 Desejo ajudar cada um de vocês – Bem amado Jesus, 24 de junho de 2012.



EU SOU Jesus.

Eu vim a vocês agora, hoje, porquê tenho algo a lhes dizer. Graças à Mercê Divina, outros Mestres e eu ainda podemos vir e dar nosso ensinamento à humanidade da Terra. Meu dever é falar-lhes sobre o Caminho que eu seguia e que cada um de vocês pode seguir. Este é o Caminho do Amor, o Caminho que jaz em seus corações. Pois só no nível de seu coração desaparecem todas as contradições e tudo que os separa. Então, quando a generalidade dos homens ergue suas vibrações ao nível onde aproximam suas vibrações do chakra do coração, só nesse nível de consciência desaparecem todas as manifestações negativas e tudo o seu redor que não se conforma ao padrão Divino. Por conseguinte, cada um de vocês que deseja se aproximar de Deus pode mostrar um esforço e desejar seguir meu Caminho. O Caminho que eu ensino.

Muitíssimas pessoas desejam curar e mesmo mais pessoas desejam realizar milagres, andar sobre a água e reviver os mortos. Mas ensino coisas muito mais importantes que fogem de sua consciência porquê não jazem no caminho das manifestações externas mas no campo das qualidades ocultas de sua alma.

Nas dobras de sua alma vocês devem encontrar sua oportunidade Divina. Seu Caminho para o mundo eterno. Seu Caminho para a paz e a bondade. Para a mansidão e a humildade.

Exatamente as qualidade de sua alma determinam sua evolução posterior. E isto nada tem a ver com a manifestação externa. 
O Caminho Interno, o Caminho Divino. Este Caminho está sempre com vocês ao longo do inteiro comprimento de sua encarnação. Entretanto, muito poucas pessoas reconhecem este Caminho e o seguem. 

Pois existem demasiadas tentações em seu mundo. E os meios modernos de comunicação e a mídia massiva são tão barulhentos que vocês não podem escutar a voz de seu coração por trás do ruído e da comoção. 
Só posso estar presente em seus corações. Então, quando puderem escutar a voz de seu coração, vocês também poderão me reconhecer. Vocês se tornam capazes de me ver e se comunicar comigo. 

Nós somos separados pela ilusão que permanence ao seu redor. Mas a comoção do mundo cai no silêncio e esvanecimento graças aos esforços daqueles que aspiram, aqueles que são devotados a Deus, que crêem e amam.

Daí, eu vim hoje para lhes falar sobre sua aspiração. Sua qualidade de aspiração e constância é capaz de superar todas as barreiras que se põem entre vocês e eu. 
Vocês só desejam aplicar esforço, só desejam seguir meu Caminho. Eu prometo meu apôio a cada um de vocês. E o poder de meu apôio e ajuda depende da força de sua aspiração. .

Eu desejo ajudar todos vocês. E compreendo suas dificuldades muito bem. Em suas últimas convulsões a ilusão tenta impedi-los de seu retorno a Deus. E isto se torna mais e mais óbvio. A mais bárbara mistura de meios é alinhada para aliená-los de Deus e meu Caminho: música atroadora, álcool e drogas, apetite por coisas e uma escalada de desejos de possuí-las. Tudo isso é uma extrema manifestação das forças opositoras. E então, quando vocês forem capazes de erguer sua consciência acima de seus apegos e desejo, então seus quatro corpos inferiores ficam desencantados da isca da ilusão e vocês ficam capazes de me ver e perceber o mundo Divino.

É só de sua própria aspiração e sua escolha interna que depende seu retorno ao meu mundo. Vocês não precisam chamar ninguém para vir com vocês. Vocês não precisam demandam vociferantemente que as pessoas devem vir a Deus

Eu lhes revelarei um segredo. E a mensagem deste segredo é que cada um de vocês é capaz de empurrar milhões de almas fora dos escombros da ilusão por mostrar-lhes o Caminho, por se tornarem o Caminho mesmo. Mas para isto vocês não precisam chamar ninguém ou fazer ninguém seguir o Caminho com vocês. O mundo Divino age com finura. E a harmonia que vocês obtêm dentro de si fará o trabalho por vocês. Suas vibrações, seu estado de consciência mesmo mostrarão o Caminho àquelas almas que estão prontas para voltar para Casa. 
Sua ilusão é densa só enquanto vocês crêem nela e estão apegados a ela em sua consciência. Tão logo revelem outra realidade dentro de seu ser, a ilusão de seu mundo se desvanece como uma névoa noturna. O crepúsculo de sua consciência é iluminado pela Luz Divina que emana de seus corações. 

O mundo Divino não é algo em terras distantes. O mundo Divino está constantemente perto de vocês. E que vocês sejam capazes de cruzar o umbral entre nossos mundos e se aproximar de mim dependem só de seus esforços diários.


Eu estou ali onde vocês estão. Estou postado bem diante de vocês e estendo minha mão auxiliadora para vocês. Vejam-me. Limpem o ar da ilusão que cega seus olhos e peguem minha mão.
Vocês são capazes de superar todas as barreiras em seu Caminho. Tão logo consigam crer em Deus e ajudar Sua ajuda, vocês se sentirão liberados. E a mais difícil das situações que vocês encaram não mais os desencorajará. Pois vocês obterão compreensão de que passarão por todas as dificuldades. Não importa quão duro o Caminho, Esperança, Fé e Amor os guiarão. .

Todos os obstáculos podem ser superados quando vocês tomam o caminho junto com Deus.
E a Luz interna iluminará o Caminho para vocês na pior das situações da vida..

Eu acredito em vocês. Em sua aspiração e devoção. Juntos podemos superar qualquer resistência e alcançar a parte do Caminho de onde se descortina uma visão do pico Divino de tirar o fôlego .

EU SOU Jesus.



© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutoras: Ekaterina Reznichenko
and Svetlana Nekrasova
Português do Brasil: Transcriptor




Nenhum comentário: