sábado, 30 de março de 2013

430 Agora é o tempo de ação para vocês - Sanat Kumara, 21 de Dezembro de 2012.




EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.

Para vocês que estão encarnados agora, vimos dar a ajuda que é possível e necessário prestar.

Cada vez, antes de vir a abrir a transmissão da Divina graça de nossas mensagens das oitavas essenciais em seu agitado mundo, eu medito por um longo tempo e seleciono cuidadosamente as palavras que podem no presente prover máximo apôio e assistência. Sei que muitos de vocês esperam por este enorme favor e vão de novo e de novo em seu lugar na internet para se certificar que Deus e o Senhor não os abandonaram.

Sim, amados, quanto mais difícil se torna para os portadores de luz, nossos estudantes, no mundo físico, maior o desejo de buscar e eu vou a esticar minha mão de ajuda para aqueles que se esforçam por libertar todos aqueles que ficam prontos para aceitar nossas atualizações de energias que constantemente trazemos a seu mundo, inclusive através de nossas mensagens.

Eu sei que muitos de vocês esperavam este meu discurso especial. E isto devido a muitas razões. E a razão principal é que mais e mais difícil equilibrar os portadores de luz do plano físico do planeta. E assim é.

Permitam-me lembrar vocês daqueles momentos à frente em sua encarnação, quando vocês dão conselhos e guia.
Vocês devem pensar em sua missão.
Vocês têm que lembrar agora.
Toda vez que qualquer poder opressivo do mundo estiver tentando tomar seu ser, vocês têm que lembrar que seu dever é não ceder a estas energias. Quaisquer energias negativas do passado que estiverem em seu mundo, e rodeadas por um anel denso, vocês têm que superar com a ajuda de seus esforços internos.

Que agora é o tempo de agir para vocês. Suas realizações internas, que mostram as luzes de seu coração, como a radiação de sua aura, como um halo em volta de sua cabeça, vocês tên que usar agora. Qualquer qualidade negativa que emergir de dentro de vocês e vir a vocês do ambiente, requer seu trabalho imediato para neutralizar o negativo.

Isto – os trabalhos internos do plano de pensamento e planos emocionais, astrais. É o trabalho de seus músculos espirituais ocultos que vocês tiveram que desenvolver por anos, ao ler nossas mensagens.

Agora mesmo vocês têm que trabalhar duro. Por causa da eficiência do trabalho que fazem agora para dirigir a quaisquer condições negativas ao futuro do planeta Terra.

Se vocês conseguem lidar com qualquer negatividade que paira ao seu redor, e se superarem qualquer estado mental negativo, isto será uma garantia que o plano físico não cairá sob outro desastre natural, desastre ambiental ou agitação social.

Um trabalho bem feito na transformação de sua consciência e subconsciente é capaz de prevenir qualquer desastre.

E então quando os Mestres Ascensos assegurarem que um número suficiente de indivíduos é capaz de controlar o espaço encarnado ao seu redor, controlar a energia na matéria, então as novas dispensações e graça serão abertas ao planeta Terra.

Agora é o tempo para seu trabalho principal para vocês que vieram para esta realização. O equilíbrio de energia é necessário para continuar usando suas realizações internas.

Seu ego tentará desencaminhá-los, culpar outros, culpara as autoridades de seu governo. Sempre existem forças que tentar usar qualquer energia negativa para depois balançar o barco.

O princípio básico de nosso ensinamento que damos através da história da humanidade é porquê vocês uma vez criaram as razões.

E porquê o mundo agora está aplanado, então vocês são presenteados com uma oportunidade de lidar com quaisquer energias negativas em termos de pensamentos e sentimentos, mesmo antes destas energias se instalarem no plano físico na forma de furacões e desastres.

Vocês recebem uma tremenda oportunidade de transformar o plano físico por mudar sua  mente.

Uma pessoa que alcançou o nível de consciência do Cristo é capaz de equilibrar o karma de muitas pessoas com quem está karmicamente conectado e com quem vive em estreita proximidade. A razão é que as pessoas são sempre tratadas com reverência se um santo se instala na área onde elas vivem. 

Um conhecimento absorvido do leite materno, dos santos instalados em seus lugares,  é uma garantia que nada acontecerá a sua terra, suas colheitas. E suas  crianças serão saudáveis e felizes.

Não é assim em seu tempo. O mundo se esqueceu do conhecimento antigo. E muitos que clamam ser santos, não são, e aqueles que são santos, causam irritação e rejeição.

A tarefa principal que vocês, como portadores de luz, desempenham no mundo, é orientação correta. Para isto vocês precisam se basear no conhecimento interno que vem de seu coração. Para comunicação interna com o homem oculto de seu coração vocês precisam de um trabalho constante, diário sobre si mesmos, em suas mentes.

Existe a lei do dízimo, que declara que o décimo de tudo deve ser dado a Deus. Também o décimo de seu tempo deve ser devotado a práticas espirituais e negócios de caridade.

Não esqueçam de Deus no agito do dia. Se puderem no meio do dia, quando a energia diária envolver sua cabeça, manter ao menos um canto de sua mente em lembrança de Deus, nenhuma tempestade da vida [ocorrerá] e vocês não temerão o fracasso.

Mantenham a pureza de seu coração sempre, não importa qual situação de vida, não parem. Isto os ajudará a manter a direção correta na vida e sempre seguir acima. Pois designado para vocês por Deus!

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Mensageira:  Tatyana N. Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor 

     

Nenhum comentário: