sábado, 30 de março de 2013

419 A mensagem no início do ano - Gautama Buda, 01 de janeiro de 2012.


 EU SOU Gáutama Buda. Eu venho a vocês neste dia.

Estou feliz de ter a oportunidade de dar-lhes a minha mensagem, no início do ano.
Nem mesmo porque este ano é especial, mas porque se tornou uma tradição dar as minhas mensagens no início do ano
.
Como vocês podem perceber, agoras as energias em sua realidade circundante mudaram. E as novas  energias estão prestes a trazer a regeneração de seu mundo. E eu, o Senhor do Mundo, devo informar-lhes que vocês estão entrando em uma passagem crucial do desenvolvimento evolutivo. Chegou o momento em que dependerá de cada escolha sua quão seguramente a humanidade vai evoluir e avançar com as etapas de evolução. Neste sentido, o ano que vem é muito importante e abre um novo espaço. O espaço do futuro
.
Neste momento eu estou olhando em volta do plano sutil do planeta Terra. Nem todas as áreas do planeta estão dispostos a mudanças futuras. No entanto, tenho a satisfação de dizer que a consciência de muitas pessoas começou a mudar para melhor. A se preocupar com o mundo, com maior desejo para o bem de todos os seres vivos.

A compreensão das mudanças globais que estão ocorrendo no planeta começa a penetrar na consciência dos melhores representantes da humanidade e através desses representantes está sacudindo as mentes da parte principal da sociedade.

Chega um momento em que o foco em interesses pessoais estreitos entra em conflito com o espírito do tempo. Chega um momento em que só a consciência coletiva, a consciência focada em cuidar do próximo, do bem comum, do planeta e cada ser vivo do planeta, terá perspectivas para o seu desenvolvimento.

E, no futuro, essa mudança na consciência da humanidade, inevitavelmente, terá uma posição dominante. É a consciência que se concentra em cuidar do próximo, para cuidar de todos os seres vivos que existem no planeta, que será capaz de continuar a evolução.
É por isso que uma fase crucial de sua evolução chegou, como a evolução das criaturas que habitam o planeta Terra e são responsáveis ​​pelo planeta Terra.

Cada próximo passo seu, todas as suas próximas escolhas que vocês preferem fazer, ou os  vão mover ao longo do caminho da evolução, ou empurrar para as margens da história. E essa escolha vocês vão fazer sozinhos. Cada um de vocês.

Sim, nós chegamos, avisamos, damos ensinamentos, mas vocês são livres, terão a oportunidade de ouvir as nossas palavras ou não. Seguir os nossos conselhos ou ser guiados por seus desejos e aspirações momentâneos.

 É muito simples, queridos. Então, quando expandem o seu ângulo de visão, quando sobem na sua consciência a um certo nível, vocês têm a oportunidade de adquirir a visão divina do futuro da humanidade.

Quando vocês se amontoam nos cantos escuros de sua consciência e não querem ir para a luz desde as rachaduras convenientes e os lugares empoeirados e mofados habituais em que se encolheram por medo de mudanças iminentes, o seu horizonte se torna estreito e vocês são incapazes de sentir quaisquer outros sentimentos além da prevalecente sensação de medo.

A questão está, amados, em sua escolha, o que vocês fazem em sua consciência. Vocês podem dedicar sua vida a servir as evoluções do planeta Terra, e os horizontes da consciência Divina vão se abrir para vocês. Ou vocês podem dedicar sua vida a servir seu ego e satisfazer os seus desejos insaciáveis. E, neste caso, todo o mundo encolhe para vocês, tornando-se um pequeno mundo, limitado que vocês criaram para si mesmos.

Não há lugar no mundo do futuro para a consciência focada em si mesma e nos caprichos do seu ego. Apenas para aquelas mentes que são capazes de estender o alcance de sua atenção ao horizonte divino, apenas para essas consciências o caminho da evolução se abre. Esta é precisamente a situação no mundo agora.

 Uma vez o amado Jesus falou sobre o momento de separar o trigo do joio. E agora eu repito a vocês que chegou o momento em que cada um de vocês deve fazer uma escolha: seguir o caminho da evolução ou continuar levando uma vida sem rumo à margem da história.

Cada um de vocês terá que fazer essa escolha, porque chegou o momento, e po o novo espaço está aberto apenas para aqueles que fazem a escolha em favor do caminho evolutivo do desenvolvimento.

É muito simples. E a escolha é muito simples. Vocês escolhem Deus ou a sua consciência mortal, o seu ego.

Com aquilo a que dêem preferência, vocês acabarão por ficar.

Se desejam permanecer com sua parte mortal irreal, se se identificam com o seu corpo e são ligados a ele, vocês permanecerão conectados ao seu corpo mortal e vão colher a morte. 

Se na sua consciência humana conseguirem se elevar ao nível divino, como recompensa vocês receberão a imortalidade e a vida eterna.

Vocês mesmos decidem o caminho futuro pela sua escolha
.
Só posso mostrar-lhes a direção de avanço. Mas não posso ir para vocês.

Assim, hoje, a propósito da minha vinda foi para lembrar a humanidade dos prazos iminentes.

E eu também gostaria de assegurar que todos os seus movimentos, mesmo um movimento de seu pensamento, na direção do caminho evolutivo, receberão um apoio sem precedentes dos Céus.

Reconhecemos a dificuldade de de superar a ilusão, que está agora em pleno apogeu. É por isso que toda a sua aspiração de mundos superiores será muitas vezes intensificada e apoiada por todas as Hostes Ascensas.

Portanto, vocês não têm nada a temer. Mãos carinhosas irá apoiá-los nas passagens mais difíceis do Caminho. Basta olhar para nós, os Mestres da Sabedoria, é só pedir a nossa ajuda e a ajuda virá
!
EU SOU Gáutama Buda.

Mensageira: Tatyana N. Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: