sábado, 30 de março de 2013

422 Agora começa seu trabalho para Deus - Senhor Shiva, 22 de Junho de 2012.



   EU SOU Shiva!       

Eu vim!          

Hoje desejo que me ouçam. Não é porquê desejo assim, mas porquê chegou o tempo em que devo lhes falar.          

Assim, toda vez durante minha vinda, exatamente como durante a vinda de todo Mestre, o milagre da comunicação entre nossos mundos acontece. Toda vez a liberação de Luz ocorre no lugar onde nossas mensagens são recebidas. E aquelas bênçãos que iluminam a Terra neste momento de transmissão de minha mensagem não falharão em influenciar os destinos das pessoas da Terra.     

Eu vim hoje no tempo em que nossa Mensageira está na terra da Letônia. Eu vim no momento em que o próprio sol é favorável à maxima transmissão de minhas energias a esta terra.  

Com cada recepção e leitura de uma mensagem vocês tem uma oportunidade de receber uma bênção. E é algo que não pode ser expresso em palavras. É algo que é partilhado sem palavras de meu coração aos seus.    . 

Sejam abençoados. Aceitem a dádiva de meu coração.   

Vocês devem realizar uma grande tarefal. É exatamente agora que chegou o tempo em que o inteiro curso posterior da evolução do planeta Terra depende de cada um de vocês que estão em encarnação. Pois uma crucial mudança de energias ocorre em sua oitava. E isso que estava descendo, agora deve começar sua ascensão, a nosso mundo, ao mundo das Hostes Ascensas.   

É com suas mãos e seus pés que esta grande mudança do ciclo cósmico deve ocorrer no futuro próximo. E como Mestre responsável pela contração  da ilusão, estou pronto a partilhar o conhecimento dos tempos antigos com vocês.   

Cada um de vocês se torna insubstituível. Cada um de vocês que é capaz e pronto a aceitar minhas palavras e minhas energias. Pois o tempo chegou. Pois neste          momento todas as Hostes Ascensas estão observando a evolução do planeta Terra. O momento mais crítico da história do planeta chegou. E a escolha de cada um de vocês neste momento determina o futuro do planeta inteiro.       

É essa escolha que vocês devem fazer agora.    

E estou-lhes dizendo que nada há mais importante em sua vida que possam fazer. Desistam de todo agito que está ao seu redor.
Foquem sua consciência no ponto mais alto possível que possam alcançar. Pensem no eterno.      

Pensem no imenso e infinito Deus.         

Pensem em Sua Grandeza            . 

Vocês são uma parte de Deus.   

Em cada um de vocês Ele pode residir.   
E com sua ajuda o Criador deste universo será capaz de mudar os ciclos cósmicos.

Pensem sobre a grandeza da missão vindoura. Cada um de vocês é capaz de cumprir o grandoso plano de Deus concernente à contração da ilusão.

Chegou o tempo e os ciclos viraram. Chegou o tempo para a contração do mundo ilusório. E é exatamente como no tempo em que a Criação começou, chegou o ponto de virada em que a Criação deve ser contraída. Espaço e tempo estão começando o novo ciclo. A ilusão está começando sua contração.       

Cada um de vocês é chamado a tomar parte neste processo de contração da ilusão.É Impossível para mim ou para qualquer dos Mestres Ascensos residir em seu mundo agora. O mundo é grosseiro demais e suas vibrações são baixas demais. Só vocês podem fazer este trabalho pelo mundo. Só vocês com suas escolhas e suas ações são capazes de começar este trabalho sobre a contração da ilusão.. 

Só com a ajuda de sua consciência Deus pode fazer este trabalho. Trabalho grandioso requerendo milhões de anos para sua completação.        

Vocês recebem uma oportunidade de se preparar para esta missão agora. E se relerem todos os ditados que estivemos dando durante estes anos através de nossa mensageira, vocês encontrarão nelas todas as recomendações necessárias para realizar seu trabalho e cumprir sua predestinação Divina.

Cada um dos ditados contém conhecimento e informação de que vocês precisam agora. Existe conhecimento oculto jazendo entre as linhas que é desembrulhado em sua consciência quando estiverem dormindo e despertos durante muitos anos.

A chave que lhes darei hoje jaz na superfície. Suas escolhas cotidianas que fazem, toda escolha e feito seu durante o dia, se tiver um caráter Divino, fazem exatamente esse trabalho que são chamados a realizar. Se ainda preferirem focar na iusão, em prazeres e entretenimento, nos caprichos de seu ego, não importa como sejam expressos, vocês se põem em oposição a Deus e Seus planos.             

Todo pensamento seu é importante.       

Todo sentimento seu é importante.            . 

Toda ação sua é importante.          . 

É agora que seu trabalho para Deus começa. Qualquer ação ou atenção dirigida ao mundo ilusório se porá em oposição aos planos de Deus.        . 

E qualquer Bem Estar e Bem Comuns serão benvindos aos Céus e servirão como um sinal para nós de que a humanidade é capaz de desenvolvimento evolutivo e do novo estágio de seu desenvolvimento          . 

Agora uma grande porção depende de sua percepção, sua aspiração e sua fél. E  eu vim hoje a vocês para lembrá-los de seu dever e seu trabalho que ninguém senão vocês pode fazer – o grandioso trabalho sobre a contração da ilusão. E este é o mais importante trabalho seu – separar o que é eterno do que é transitório em sua consciência. 

Seu trabalho de separação da realidade da ilusão dentro e fora de vocês é da maior importância agora. Sua energia flui onde sua atenção é dirigida. E se vocês estão constantemente focados no mundo ilusório, então estão trabalhando contra Deus, multiplicando a ilusão. Se estão constantemente focados no mundo Supremo, Divino, então todos os Céus os glorificarão.         
Chegou o tempo em que os Céus buscam a sua obra.    .

Por favor, conscientizem sua responsabilidade e comecem agora mesmo. Vocês obtiveram todo o conhecimento. Comecem!

A todo momento vocês criam.  Manejam sua energia. Só precisam sintonizar em Deus para seus fluxos de energia estarem sempre no fluxo Divino.

EU SOU Shiva!

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: