sábado, 30 de março de 2013

431 Eu vim para lhes dar um Ensinamento sobre Deus - Senhor Shiva, 22 de dezembro de 2012.




EU SOU Shiva!!!
Eu vim!  
Eu vim como sempre em poder e em toda grandeza de meu Ser.   
Shiva EU SOU! 

Hoje devo falar-lhes sobre a Verdade que sua consciência não é capaz de receber em alto grau. Contudo, se meditarem longa e persistentemente o bastante sobre esta Verdade, gradualmente, vocês se tornarão uma manifestação desta Verdade.

Eu vim para lhes dar um Ensinamento sobre Deus, pois neste e em todos os outros mundos nada existe senão Deus. E seu estado de consciência, que vocês possuem agora é a única coisa que s separa de Deus e da Verdade Divina.

Se meditarem sobre Deus e a Verdade Divina todos os dias, vocês se tornarão capazes de manifestar mais e mais plenamente esta Verdade em seu mundo..

A tarefa de sua encarnação é habilitar a Verdade Divina a Se manifestar através de vocês, através do inteiro ser seu! 
          Como fazê-lo? Como podem cumprir a tarefa de sua encarnação?

Claro, minhas palavras parecem estranhas e sem sentido para muitos de vocês. Entretanto, se este é o caso, então sua consciência está apenas cuidadosamente bloqueada para a Verdade Divina. E vocês deveriam imediatamente dar passos para restaurar o correto estado de consciência e as corretas diretrizes na vida por si mesmos.

Imaginem uma pessoa que ficou perdida nos bosques. O mundo costumeiro foi deixado muito para trás. Uma realidade completamente diferente a rodeia: floresta densa, arbustos intransponíveis, árvores altas. 
Nem sol nem horizonte são visíveis. É a penumbra que reina, e o cheiro de umidade e bolor está no ar. Nem um suspiro de brisa nem um raio de luz.        
Seu estado de consciência lembra o de uma pessoa que ficou perdida nos bosques. Vocês desceram precisamente do mesmo modo que uma pessoa que desceu para os matagais da ilusão e não sabem em que direção se mover. Parece-lhes que vieram cruzando um camionho, que se espera os conduzirá para fora do matagal. É similar a vocês se agarrando ao primeiro ensinamento ou fé encontrados. Voces ouvem palavras familiares sobre Deus. E isto evoca um resposta no imo de seu ser. Porém, em um instante vocês compreendem que estavam enganados. O caminho resultou ser outra ilusão de sua consciência.
Vocês de novo dão lugar ao desespero. Vocês suplicam a Deus para lhes revelar o Caminho. Parece-lhes que tudo já é sem esperança. Não há vigor para superar o medo e a penumbra de sua consciência humana e os matagais dos arredores. A ilusão se apossa de sua consciência completamente. Parece-lhes que nada pode mudar seu modo de vida. Tudo parece enfadonho e insípido. Uivos selvagens da selva urbana, sons cerrados dos breques, medos e restolhos.

"Até quando, Senhor, grita sua alma – alguém pode continuar suportando isto??"

E então, quando parece que nada no mundo inteiro é prazeroso, quando todos os arredores parecem hostis e inamigáveis, o Caminho deve ser revelado a vocês e a Verdade Divina deve chegar á vista. 
Não algum lugar além de vocês mesmos, seus seres. A Verdade se abre de dentro. E de fatos parecem como o lampejo de uma supernova.  .

É a transição para um novo nível de consciência.                                                         É iluminação!
É felicidade!                                                                                                                                    É ventura!
Quantos de vocês já experienciaram este estado?        
Quanto de vocês estão aguardam por este estado?     Eu sei, e vocês devem ficar conscientes que os primeiros lampejos de iluminação serão seguidos por anos de testes. Vocês estarão tentando recuperar o estado de ventura que experienciaram. Vocês se esforçarão por adquiri-lo de novo. Pode ser que até o fim de sua presente encarnação vocês não mais sejam capazes de recuperar este estado de liberdade do sono na ilusão.

Entretanto, devo dizer-lhes que não é este estado de êxatase e ventura que é a coisa certa para vocês aspirarem. Vocês devem encontrar em si mesmos um estado mais estável de confiança, dignidade, nobreza, harmonia e quietude interiores.

Este é verdadeiramente o estado que os ajudará a lidar com quaisquer dificuldades e provas. Vocês devem se esforçar por adquirir um ponto de equilíbrio, para ganhar um ponto de apôio dentro de si. Isto é vital, pois se o fizerem, se ganharem um ponto de apôio em si então vocês sempre estarão calmos mesmo então, quando o mundo inteiro estiver em tempestade.     .

Este ponto de apôio é a conexão com sua autêntica essência, com sua essência Divina, com Deus dentro de si   

Quando vocês adquirirem este estado de equilíbrio e paz, vocês ganharão uma grande vitória! Vocês podem perder este estado por um pouco de tempo, vocês podem descer de novo e de novo na ilusão, porém, já saberão a que devem aspirar.

Isto é similar a uma bússola que os guiará quando ficarem perdidos nos bosques. Se vocês se prenderem à única direção de movimento, então mais cedo ou mais tarde se arrastarão para fora dos matagais e seus vagares na penumbra da ilusão pararão. Dêem ouvidos ao fato que devem constantemente fazer esforços para o avanço para a realidade. Vocês não podem um dia aspirar a e seguir ao longo do Caminho enquanto outro dia – dar uma saída.

Se vocês não fazem esforços constantemente para sair dos bosques onde ficaram perdidos, então se arriscam a não sair disso em absoluto Animais predadores aguardam pelo próprio momento em que vocês relaxarem e caírem no sono.

Similarmente, se vocês pararem de fazerem esforços diários no mundo em que vivem, animais predadores de seus insaciáveis desejos começarão a abordá-los e será bom se vocês de repente lembrarem que precisam continuar se movendo..

Todos os marcos em seu caminho são conhecidos.                                                       Todos os perigos são nomeados.  .
Vocês devem só encontrar o poder dentro de si e começar seu movimento.

Tentem compreender que nem tudo é ideal em seu mundo. Para ser exato, que tudo está muito longe da perfeição. Por conseguinte, a coisa primeira e principal sera sua aspiração por adquirir o dom de fazer distinções, visão Divina.

Se vocês escolherem e selecionarem cuidadosamente tudo que os rodei em seu mundo, se se preocuparem com a qualidade e as vibrações das coisas ao seu redor, do alimento que consomem, das pessoas com que se comunicam, dos livros que lêem, da música que ouvem, então num lapso de tempo, o espaço que vocês criaram ao seu redor começará a ajudar e apoiar vocês naqueles momentos em que perderem suas diretrizes.   

Tudo tem uma significação em sua vida..           
Tudo deve ser tratado com cautela.
E às vezes um objeto no qual fixarem seus olhos num momento dificil é bastante para suas vibrações mudarem e para vocês entrarem no campo de vibrações altas, Divinas.
Agora chegou o tempo em que uma grande quantidade de coisas depende de cada escolha sua, de cada passo seu, de cada pensamento seu. 

As circunstâncias no planeta mudaram.
É preciso ser muito cauteloso.

EU SOU Shiva!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
 http://sirius-ru.net/dictations/dek_2012/2012.12.22.htm                                                                           
Tradutora: Olga Kudzoeva
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: