sábado, 30 de março de 2013

428 Alguns comentários sobre as Leis do Karma e Reencarnação - Kuthumi, 28 de junho de 2012.



Eu Sou Kuthumi.

O  tema do discurso nosso de hoje será a sua consciência novamente. Pois não há nada mais importante para vocês neste momento. Sua consciência é algo que os traz mais perto ou afasta de Deus. Assim, tudo na sua vida é determinado pelo nível de sua consciência. 
Portanto, vamos tranquilamente considerar os temas eternos.

Antes da minha chegada a vocês Eu tive uma conversa com a Mensageira no meu retiro. E tentei entender durante esta conversa como posso melhor levar a vocês as tarefas de casa que estão na agenda para a humanidade encarnada. E vocês sabem, eu fiquei surpreso ao descobrir que todo o conhecimento e compreensão que fosse necessário já tinham sido trazidos durante o período de ditados que tinha sido dado a vocês de vez em quando e de forma medida através de nossa Mensageira durante os últimos oito anos. 
Nada tenho a acrescentar ao mencionado. 

E só a fim de manter-se a conversa de hoje e aproveitar a oportunidade Divina, eu vou repetir algumas verdades para vocês, aqueles que vieram a fim de familiarizar-se com a mensagem de hoje.

Eu venho de novo e de novo e nossas conversas lembram como eu estou tentando encontrar e mostrar os processos sutis que estão acontecendo em sua consciência, com a ajuda das melhores ferramentas - uma pinça e um pincel. Passo a passo, mostrar como vocês precisam se ​​comportar nesta ou naquela situação, a fim de salvar uma partícula de Deus dentro de vocês e de estabelecer contato imediato com ele.

E como eu fico surpreso, por vezes, quando, depois de nossas conversas, vocês expõem seu ser a toda uma lixeira de imperfeições humanas, incluindo a televisão ou a participação em algum entretenimento de massa.

Vocês podem imaginar que enorme pilha de lixo da consciência de massa deixam em seu subconsciente a qualquer evento de massa junto com a música de baixa qualidade e baixas vibrações que penetram no seu interior com o cheiro de carne assada ou álcool.

Nossas conversas com você e seus divertimentos no lazer com a televisão e as massas de pessoas têm categorias de peso diferentes. E vocês têm que decidir e esclarecer para si mesmos uma vez por todas em que direção pretendem se mover: na direção do topo da consciência divina ou da pilha de lixo da história.

Não, eu não posso proibir e não poso privá-los de qualquer seus divertimentos ou quaisquer de seus doces apegos. Só vocês mesmos podem tomar uma decisão e agir de acordo com isso. Minha tarefa é apenas dar-lhes o conhecimento e a compreensão sobre o que vai acontecer com vocês em qualquer caso.

Notem que eu não estou a assustar ou forçá-los de qualquer forma. Estamos apenas tendo uma conversa e eu estou explicando a vocês as conseqüências de suas ações.

Um dos pilares do ensino que está sendo dado é a Lei do Karma e a Lei de Reencarnação. Pois todo o resto é o efeito desses dois fundamentos do Ensino.

Por exemplo, ninguém virá proibir a livre disposição de sua energia sexual. Vocês podem fazer qualquer uso indevido. No entanto, devem entender que quanto mais desperdiçam seu potencial sexual fora de controle, menos energia vital  têm para continuar a evolução, mais fracos seus descendentes será, se os houver, e com mais doenças vocês se carregam e a todos os seus parentes próximos. 

Onde isto leva? Isto conduz a degradação e degeneração. E em apenas algumas gerações de uma célula saudável da sociedade a sua família e seus parentes vão se transformar em pessoas infelizes e doentes que não são capazes de maior evolução.

Se vocês desejam que sua família prospere e você sejam como o som como um sino até o fim de sua vida, então vocês estão destinados à castidade e a continência. Como podem ver, não estou inventando nada, estou apenas logicamente esclarecendo o efeito da Lei do Karma ou castigo para vocês.

E se considerarmos a Lei de Reencarnação em mais detalhes, em seguida, com uma forte probabilidade de que vocês terão uma encarnação da mesma família em que estão encarnados agora. E se vocês não se importam com a moralidade em sua família, em seguida, em várias décadas vocês terão a sua encarnação na mesma família, mas esta família vai ser sobrecarregadas com um grande número de doenças, muitas das quais serão incompatíveis com a continuação da vida. Eis como extinção e degeneração ocorrem com aqueles que não seguem a Lei Divina, mas seguem a lei da consciência de massa que é aceitável em nossa sociedade agora.

Acreditem em mim, que não vai passar muito tempo de acordo com os padrões mundanos e todos os seguidores de consciência de massa serão forçado a definhar em algum lugar em reservas para pessoas com deficiência, como habitats para os selvagens da Austrália.

Se vocês não desejam encontrar-se à margem da estrada da evolução, então devem começar a seguir as nossas recomendações dadas em particular através desta nossa mensagens.

Também. vos tenho dado uma mensagem muito importante hoje.

E quanto mais oportuna essa conversa, menos tempo é deixado para a humanidade em geral, a fim de decidir qual o caminho a seguir: o que os Mestres Ascensos ensinam à humanidade ou o que é ativamente impingida através da mídia de massa.

Estou esperando muito que pelo menos um décimo dessas pessoas, que irão se familiarizar com esta mensagem minha, vai considerar seriamente os efeitos em sua consciência de muitas coisas que são livremente promovidas na sociedade, mas que não são tão boas para seu ser como nossas mensagens.

EU SOU Kuthumi.


Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: