sábado, 30 de março de 2013

420 Eu vou apontar claramente o caminho e a direção do seu movimento - Mestre Morya, 02 de janeiro de 2012.



EU SOU El Morya!
Eu vim para anunciar o fim do ciclo de inverno de ditados, que  estivemos dando pela nossa mensageira.
O ciclo é curto, mas não menos importante. Agora vocês podem pensar que nada realmente novo ou digno de nota foi ouvido por vocês durante este ciclo de nossas mensagens. Mas não se apressem a conclusões. Muito em breve as pistas escondidas e uma nova energia que temos sido capazes de manter em seu mundo através de nossas mensagens vão se dar a conhecer. E isso vai acontecer inevitavelmente, e a despeito de sua consciência externa.
O milagre de que falamos requer preparação. E em sua consciência foram plantados grãos da Sabedoria Divina, que, inevitavelmente, germinarão. E vai ser como um milagre.
Nem todas as sementes plantadas por nós serão capazes de germinar, já que nem todas as almas estão prontas para que as sementes da Sabedoria Divina tenham germinado neles. Entretanto, devo dizer-lhe que não tão poucos prepararam a sua alma por todo esse tempo, enquanto estávamos dando ditado através de nossa mensageira. Número suficiente de vocês que leu e releu as nossas mensagens em uma base regular durante os sete anos, atingiu o nível de consciência necessária e suficiente para se deslocar a um nível qualitativamente novo de desenvolvimento.
Prevemos de antemão que nem todos vão ser bem sucedidos. Nós esperávamos mais. Mas, mesmo o que temos agora é suficiente.
Notamos com satisfação o fato importante que aqueles ainda ocultos processos de desenvolvimento da consciência dos melhores representantes da humanidade estão se movendo na direção certa e em um ritmo constante!
Devo dizer-lhes com toda a certeza e clareza que chegou a  época em que apenas os indivíduos que conseguiram perceber nosso ensino serão capazes de continuar com sucesso a evolução do planeta Terra. E não importa quão poucos vocês possam ser, nós esperamos que as mudanças não vão demorar muito a chegar.
É difícil de imaginar agora que isso pode mudar. No entanto, isso acontecerá, e será como um milagre.
Corajosamente apressem sua mente para o novo e inusitado! Varram todo o velho e obsoleto! Quando vocês puderem fazê-lo - com ousadia e decisivamente – o novo e o novíssimo instantaneamente virão ao seu mundo.
A natureza abomina o vácuo. Uma vez que vocês tomarem a decisão de se livrar de qualquer de suas qualidades ou hábitos negativos, vocês podem atrair  uma qualidade divina perfeita para substituir esta imperfeição. Assim, desapegando-se do antigo, vocês promovem o novo em seu mundo. Aspirando ao sublime, vocês substituem o que é velho e obsoleto.
Vão em frente! Porque chegou a hora! É um momento de grande mudança! É hora de virar o ciclo. E na esteira da energia cósmica em breve vocês vão subir para o nível de consciência Divina necessário para a humanidade nesta fase.
Então, quando sua consciência for capaz de se elevar ao nível de Deus, todas as mudanças necessárias em todas as esferas da sociedade ocorrerão como se por si mesmas.
O nível médio de consciência determina todos os aspectos da sociedade. Uma sociedade onde prevalece medo e hostilidade, ódio e antiamor, é capaz de produzir armas e construir fronteiras.
Uma sociedade que é dominada pelo amor e harmonia, abre as fronteiras e a liberdade divina tem a oportunidade de se expressar, onde ontem houve caos e medo.
Vão em frente! Pior do que agora, é impossível. Manifestações não-divinas em breve serão forçadas a sair do seu mundo físico.
E agora, quando vocês estão se perguntando: que caminho vocês seguem, e a que aspirar, vou apontar claramente o caminho e a direção do seu movimento.
Apenas um véu em sua consciência não permite que vocês entendam minhas palavras e aprendam os conceitos mais básicos do mundo divino.
Sejam corajosos para largar o  ouropel festivo e o brilho das luzes artificiais. Venham para a expansão do universo!
Explorem os mundos distantes, conquistem os deslumbrantes picos brancos de neve da consciência Divina dentro de si!
Vocês têm coisas para fazer! Vocês agora têm um monte de trabalho! Comecem seu avanço! Tudo que precisam já está dado. Todas as orientações estão dadas,  todas as armadilhas e as correntes ocultas indicadas.
Comecem a se mover! Avante!
EU SOU El Morya!
© Messenger Tatyana Mickushina


Nenhum comentário: