sábado, 30 de março de 2013

426 Aqueles que estão com Deus não têm nada a temer! - Saint Germain, 26 de junho de 2012.



EU SOU Saint Germain! Senhoras e senhores, eu vim com vocês de novo, a fim de fortalecer   a minha presença e para os meus respeitos a vocês que trabalham incansavelmente sobre si durante a leitura de nossas mensagens. 
E este é realmente um trabalho colossal que vocês estão realizando, amados! 
Chegou a hora em que apenas seus esforços diários que vocês aplicam a dominar a ciência Divina podem mudar a situação do mundo. Agora chegou a hora em que todos os seus esforços serão multiplicados muitas vezes! E não se confundam com o fato de que nem tudo ao seu redor muda tão rapidamente como vocês gostariam que mudasse. Infelizmente, a matéria é muito inerte, e seus esforços só serão manifestados no final da década atual. E eu prometo por minha vez que um novo subsídio da energia Divina já terá sido concedido ao planeta Terra no futuro próximo! É já no futuro próximo que as vibrações do planeta vão subir para o novo nível! 
E o que acontece, queridos, quando vocês começam a aplicar seus esforços a fim de pôr a sua casa ou escritório em ordem? Sim, no princípio tudo parece muito feio. Vocês removem coisas, jogam fora o que não precisam e reorganizam as coisas em novos lugares. A mesma coisa acontece com o planeta e vocês mesmos. As energias e vibrações da Nova Era são, literalmente, expulsas de seus quatro corpos inferiores desses depósitos cármicos que se têm acumulado há milhões de anos. Toda a desordem da velha consciência e do velho pensamento jaz de forma desagradável em torno de vocês. E, claro, o medo está em primeiro lugar na lista. Pois essa parte de vocês e do inconsciente coletivo da humanidade que se adere às energias escuras, as energias negativas, está experimentando o medo. Não há espaço, e não pode haver nenhum, para as velhas energias e velho pensamento baseados no medo, no novo mundo! É por isso que tudo o que está desgastado está experimentando uma sensação de medo, sob a influência da energia avassaladora Divina do Amor. E muito em breve todo o mundo antigo entrará em colapso em sua impotência! E o novo pensamento e da nova consciência virá ao poder. 
Esta é a Lei! Não importa se vocês desejam ou não, se você aceitá-lo com sua consciência externa ou não, a nova ordem está, no entanto, vindo ao mundo! 
E agora tudo parece desordenado e pouco atraente para vocês. Garanto-lhes que tudo isso vai passar! E eu estou pronto para dar-lhes peças de conselhos sobre como vocês podem subir para o novo ciclo de desenvolvimento com o mínimo de dificuldades. Para isso, vocês precisam desenvolver coragem dentro de si mesmos e confiar na parte de si mesmos que não tem medo das mudanças! Vocês precisam recuperar a harmonia com a parte divina de si mesmos. Somente a partir deste ponto de harmonia com o mundo Divino, vocês serão capazes de ver o que está acontecendo em seu mundo a partir do ponto de vista correto. 
Ao limpar seu apartamento, no início tudo parece desleixado. Mas como vocês continuai aplicando seus esforços, tudo obtém uma nova aparência e uma nova ordem. 
O mesmo acontece na linha de fronteira da passagem dos séculos. Tudo parece desarrumado no início e parece impossível separar o que vocês vão precisar na nova era da que pertence à idade avançada e que você deve desistir. Mas então, quando vocês esão equipados com o conhecimento dos processos que ocorrem, será mais fácil para vocês orientar-se e suportar que o caos existente, mas que vai ser substituído em breve pela nova ordem. 
Vim hoje para dotá-los com confiança no futuro! Para a duração do período de transição depende de quão forte sua confiança interior for no fato de que momentos muito mais alegres e melhor estão guardados para vocês. 
Vocês estão a mudar a sua consciência e sua abordagem para tudo o que está ao seu redor. Pois a nova era será baseada em inteiramente novos princípios! E se vocês se prenderem ao medo, ao individualismo, à limitações, serão deixados para trás, vão deixar de manter-se com o trem da evolução. 
Pois o espírito de equipe, a liberdade e as relações que são baseadas na amizade e amor vai ser a característica da nova era! 
Transformação da consciência e do pensamento - que é o que deve ser feito em primeiro lugar! E quanto mais cedo vocês puderem transformar a sua consciência, menos calamidades e dificuldades a humanidade terá de enfrentar no futuro próximo. Pois todos os problemas externos só são causados ​​por sua falta de vontade de ajustar-se e aceitar as energias da nova era. 
Com grande lucidez eu determinei as tarefas que estão de frente para vocês. E agora eu preciso dedicar mais tempo para as perspectivas da era vindoura que estão guardadas para vocês. 
Então, quando parece que barreiras intransponíveis cercaram vocês, é exatamente o momento em que vocês devem levantar a cabeça e apelar a Deus. Pois ele irá apresentar as características da nova era. O retorno da incredulidade à fé, do ateísmo a divindade 
Vocês devem reler nossas mensagens, novamente, todas elas até a última. Vocês devem entender que essas mensagens representam um manual para vocês sobre a transição para a nova era - a Era de Aquário. Vocês podem considerá-las como a Bíblia da nova era ou simplesmente como recomendações para o momento de transição. Em qualquer caso, aqueles que são capazes, superando a resistência interna, para mergulhar seriamente estudar nossas recomendações para a nova época, vão ganhar vantagens sobre as outras pessoas que são tão ignorantes que estão tentando aplicar as normas dos séculos anteriores para a idade nova.
 Estou feliz de estender minha mão e prestar meu apoio a esses desbravadores ousados que tomaram o risco de seguir os nossos conselhos e sem medo aspiravam à Nova Era, espalhando as velas de seu ser contra os ventos de mudanças . Não tenham medo de nada! Aqueles que estão com Deus não têm nada a temer.

EU SOU Saint Germain!

©  Mensageira: Tatyana N. Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: