sábado, 30 de março de 2013

427 Um discurso sobre apostolado e Misericórdia Divina - Bem-amado Lanello, 27 de Junho de 2012.



EU SOU Lanello.    Como vocês podem notar, a Misericórdia Divina da transmissão de nossas Mensagens através de nossa Mensageira persiste.         

Devo dizer aquelas pessoas que estão em encarnação e em imediata proximidade com nossa Mensageira não tem grande mérito no milagre que persiste já por oito anos. Sim, amados, cada vez que os Céus abrem sua dispensação e concedem a misericórdia à humanidade, nós esperamos que nossos esforços e os de nossa Mensageira encontrarão maior apôio em seu mundo.
Felizmente, a continuação da oportunidade acontece. E devo com toda certeza e responsabilidade declarar que desta vez a misericórdia persiste só devido ao Senhor Sanat Kumara e seu aval.       

Manifestações pesadas são muito numerosas nas vidas de vocês. E se as Hostes Ascensas não compreendessem suas dificuldades e  restrições em que têm que viver, então nós não tentaríamos prestar toda assistência possível a vocês. Espera-se que minha Mensagem lhes servirá como manifestação da ajuda que as Hostes Ascensas prestam.             

Eu vim para dar um pequeno conjunto de recomendações que, espera-se, serão úteis para vocês e que serão capazes usar no futuro imediato     .

A propósito, vocês devem compreendr e perceber que a continuação da oportunidade de transmitir nossas Mensagens é possível só enquanto temos um transmissor que passou por um treinamento adequado – nossa Mensageira – à nossa disposição. O instituto do apostolado sempre foi usado pelos Mestres de Sabedoria nos muitos últimos milênios para dar conhecimento e o Ensinamento. E, claro, cada Mensageiro tinge a informação transmitida com suas vibrações e suas interpretações. Entretanto, assim é o tempo através do qual o planeta e seu povo agora vivem.  
Demasiado alta densidade do mundo material não permite transmitir a informação das oitavas egtéricas puramente o bastante e sem malinterpretações. Nós conseguimos apenas manter a direção geral do movimento, mostrar a direção para seu avanço spiritual, para  sua busca pelo Divino.
E sem esta guia a humanidade não seria capaz de continuar a evolução posterior dentro mesmo de um século. Por conseguinte, as missões da Luz são regularmente enviadas ao mundo físico. Cada século existem vários mensageiros nossos em encarnação. Entretanto, nem todas as missões são bensucedidas. Muitas missões cessam no próprio começo de seu progresso. Não é segredo que para começar a implementar a missão cada mensageiro nosso suporta os mais severtos testes. Todos os testes experimentam as qualidades de devoção e desapego pelo resultado da atividade e pelo plano físico.

Desde que o mundo está mais denso agora, é mais e mais difícil para nossos mensageiros passar seus testes, mas é ainda mais difícil suportar tensão constant durante o inteiro período de implementação da missão.A dificuldade está na combinação da missão pública, representativa e do trabalho interior nos planos sutis que requer tremendos esforços. O fardo sobre o mensgeiros é colocado do plano físico assim como dos planos sutis da Realidade.  Qualidades diferentes em sua essência são requeridas para comunicar com as Hostes Ascensas e para manter comunicação adequada com as autoridades públicas        
Repito minhas palavras de novo, os encargos suportados por nossos mensageiros freqüentemente estão além das capacidades humanas. E lhes direi mais: a não ser pela ajuda das Hostes Ascensas, nenhuma de nossas missões seria capaz de existir mais de vários meses. Todas as missões da Luz requerem tremendous recursos e consunções energéticas concedidas pelo Conselho Kármico e o Grande Sol Central..

Por conseguinte, seus esforços, sua diligência e suas capacidades são também requeridas para nossas missões serem mais bensucedidas.
Imaginem uma pessoa que invista dinheiro em negócio localizado no outro lado do globo. A cada period contábil um negociante deve estar seguro que seus investimentos dão lucro, de outro modo ele terá que relocar sua atividade para outro lugar do globo. E se as pessoas do país onde o investimento de energia de dinheiro é feito não facilitarem a atividade ou mesmo a estorvarem então o empreendedor com cem por cento de probabilidade relocará seu trabalho e negócio para outro país, onde as condições de maior favorabilidade serão criadas.
Esta é a plena analogia com o apostolado. Nós investimos energia na implementação da missão da Luz. E com certa periodicidade nós exercemos controle sobre a medida em que nossos investimentos são razoáveis.
Se é para referir ao supramencionado raciocínio à missão de nossa Mensageiro, o que veremos?    
Por oito anos, pela decisão dos supremos conselhos cósmicos a energia para manter a missão de nossa Mensageira esteve garantida. A energia Divina é acompanhada pela corrente de energia puramente material que é automaticamente adquriida pelo país onde nossa missão está sendo implementada. E se vocês reverem os ultérrimos anos, vocês verão que do modo mais miraculosos a Rússia se arrastou dos tempos duros para um relativo bem estar financeiro.        
O que vemos a seguir? Este bem-estar financeiro está sendo gasto em prover um certo nível educacional para a futua geração ser capaz de ter uma noção sobre Deus e a Lei Divina, efetiva neste mundo, tão logo quanto possível?      
Quanta atenção é dada ao trabalho com o povo de baixa renda e desvalido? Como estão a política social e de saúde pública mudando para melhor?
Devo dizer-lhes que não vemos nada da espécie.A inteira corrente de energia Divina manifestada como energia monetária está sendo gasta em construir casas de entretenimento, lojas, propaganda de modelos comportamentais errados, livre modo de vida e promiscuidade sexual.

O que pensam: a Lei Divina permitirá continuar a oportunidade Divina para a Rússia, o país onde nossa Mensageira vivia todo este tempo?
Não posso dizer que decisão sera tomada desta vez pelo Conselho Kármico que ainda está em sessão. Mas mesmo para dizer no nível humano de consciência, nós vemos um desperdício de energia.   
Conceder uma oportunidade de transmitir as Mensagens é uma grande Misericórdia Divina. E tem-se que ficar surpreso com a desvalorização de verdadeiros valores que ocorre em seu mundo. A Misericórdia dos Ceus vocês consideram como fraqueza. A corrente de abundância Divina vocês tomam como concedida.          
Até que reconsiderem suas diretrizes internas e externas, vocês estão recebendo lições na forma do retorno de karma de suas escolhas erradas. 

Podem imaginar: que karma é criado pela nação que usa a energia Divina não para afirmação dos padrões Divinos, mas para afirmação dos paternos otalmente opostos ao Divino?
Promover os desejos por meio de propaganda e mídia massiva leva a ações erradas no plano físico que geram karma. E o karma deve ser resolvido, pois assim é a Lei.
E neste caso Deus concede uma oportunidade e manifesta misericórdia. Pelo arrependimento, por tornarem-se conscientes das ações erradas e pecados é possível expiar pelos feitos errados. Porém a consciência da não deve se elevar ao arrependimento.

Se nos lembrarmos do passado muito recente deste país associado com o assassínio da família real e as seguintes décadas de vagar sem Deus no escuro, podemos notar que a maioria das pessoas em encarnação algo também não sente arrependimento e nenhum remorso em suas almas.            .

Deus lhes recompensará mil vezes por qualquer feito correto. 
Mas por que vocês não o fazem?
I AM Lanello.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor 

Nenhum comentário: