domingo, 2 de setembro de 2007

063 Estou pacientemente esperando cada um estar pronto a se unir à Hierarquia da Luz e ser sua vanguarda bem onde estão - Sanat Kumara, 7 de maio de 2005.


EU SOU Sanat Kumara e vim de novo através de minha mensageira.
EU SOU veio para falar dos caminhos de desenvolvimento de nosso movimento, dos caminhos para desenvolver a parte externa da organização que lhes é conhecida como a Hierarquia da Luz ou a Grande Fraternidade Branca.
Vocês estão conscientes da clara lógica de nossas ações e estão conscientes da arquitetura hierárquica de nossa estrutura.
Quando nossos discípulos falam de princípios democráticos que têm que ser introduzidos em nossas organizações externas, não podemos senão sorrir. Oh, não, existe estrita subordinação do mais ínfimo ao supremo. E este princípio de subordinação jamais é discutido. Vocês podem desejar estabelecer qualquer tipo de organização baseada em princípios democráticos. Mas nenhuma de tais organizações jamais será relacionada a nossa Hierarquia.
Nossas organizações sempre foram baseadas no princípio da definitiva submissão de todos os seus membros à Lei Superior deste Universo. E a Lei deste Universo implica subordinação de todos aqueles nos estágios inferiores de desenvolvimento àqueles nos níveis superiores.
Pode-lhes parecer que esta parte de meu ensinamento contradiz o ensino anteriormente dado do serviço do superior descendo até o inferior neste Universo.
Amados, esta contradição é imaginária.
Primeiro, vocês, por sua própria vontade, sujeitarão seu Ego e assumirão cargos específicos como relacionados a seu serviço, e então vocês gozam do necessário apôio. O apôio é relacionado ao seu serviço, mas não a suas expectativas de pelo quê ser recompensado. Se vocês decidiram adquirir quaisquer vantagem de valores materiais ou preferências de poder no curso de seu serviço, então seria melhor vocês se manterem longe de nossas organizações externas.
Não vale a pena brincar conosco por suas regras. Todos de tais jogadores, passado o tempo, terão que assumir todas as cargas do karma que criam por bancar os mensageiros e por simular serviço à Hierarquia, e por simular o serviço a Deus.
Os sinceros e inegoístas em seu serviço receberão nossa ajuda e assistência em cada empreendimento seu e aspirações que correspondem à Vontade de Deus.
Aqueles que buscam quaisquer privilégios pessoais se encontrarão em severo ambiente onde terão que fazer sua escolha final de a quem estão servindo. Se serviam a Deus ou pretendem continuar servindo o próprio Ego.
E este processo que vocês observam nestas organizações que se proclamaram como nossas organizações externas é o processo de separar o grão da erva tanto dentro da organização, como nos corações dos indivíduos que constituem tais organizações.
Ousem vocês desejar bancar Deus jogando por suas regras, bem, vocês serão recompensados com verdadeiras ilusões de que foram bem sucedidos. Ganharão pleno efeito externo provando a si e às pessoas que os apóiam que vocês alcançaram muito em seu caminho. Entretanto, existe uma grande diferença entre realizações externas e realizações internas. E apesar das roupas com que vocês se vestem, apesar de todas bugigangas com que se decoram e seus lugares de adoração ao Bezerro Dourado, isto de modo algum será impresso aos níveis de suas realizações. Enquanto que o Verdadeiro Cristo, descalço e vestido em simples andrajos, terá suas próprias realizações escondidas dos olhos do profano, contudo, visíveis para aqueles que tem seus olhos abertos e para aqueles cujos ouvidos estão prontos para ouvir a Verdade.
Possam vocês jamais buscar reconhecimentos externos e efetivos de nossos ensinamentos. Eu lhes direi mais. O nível de consciência da humanidade hoje é tal que, em sua mente, os lugares de concentração de massa de pessoas pias e saudáveis é a melhor prova de autenticidade de certa religião ou crença e seu apôio pelo próprio Deus, porém, em realidade, a Verdade Divina é menos representada aí, e a Fonte Divina está presente na menor quantidade.
O Cristo Se desenvolve no curso de quietas comunhões e entre poucos e sinceros discípulos.
As multidões se reúnem com o propósito de ou fixar o Messias ou crucificá-lo. E para a maioria, não existe muita diferença entre contemplar o Messias ou Cristo real ou olhar para outro pop-star.
É tão lastimável ver indivíduos afetados pela consciência de massa. Pois a consciência de muitos está tão distante do Divino, e vocês melhor se manteriam longe de ajuntamentos humanos.
Eu estou retendo um desígnio para a Nova Era em meu coração. Posso ver belas flores desabrochando nos corações de nossos discípulos, aqueles que alcançaram a consciência de Cristo. Posso ver estas flores saindo aqui e ali no planeta.
Todo ser assim semelhante a Cristo pode e deve tornar-se aquele próprio germe de cristal rodeado por ondas emergentes de novos seres de mentes afins, e finalmente um belo cristal da comunidade do Espirito Santo se desenvolverá no plano físico; esta comunidade será representada por nossos verdadeiros seguidores que não têm outra meta que o serviço a Deus e à Fraternidade.
O novo estágio de cooperação chegou e os indivíduos semelhantes a Cristo agora devem se unir no plano físico, primeiro em organizações e grupos menores, enquanto servirão como esses germes, matrizes e protótipos da futura estrutura da sociedade.
Vocês não podem mudar a consciência de todos os governos do mundo e todos os povos da Terra. Mas podem mudar sua consciência ao ponto de permitir a sua consciência se unir com iguais seres semelhantes a Cristo nas comunidades do Espírito Santo. Estou lhes dizendo, isto está se tornando uma linha de frente. Semeiem em seus corações o desígnio da organização, consistindo não de milhões, não de milhares, mas dos poucos seres semelhantes a Cristo que sujeitaram toda sua vida a cumprir a Vontade de Deus e implementar planos da Hierarquia para esta oitava física.
Cada um de tais seres semelhantes a Cristo terá seu contato interno com a Fraternidade. E vocês terão uma oportunidade de ser guiados em sua atividade externa por aqueles princípios e preceitos que receberão durante suas meditações e comunhão interna conosco.
Por favor, creiam que é apenas seu ego e insuficiente pureza de seus quatro corpos inferiores, aura e chakras que os impede de implementar seus planos apropriados para o presente momento.
Vocês podem mudar a realidade que os rodeia de acordo com o padrão Divino. Mas para isto vocês têm que se coafinar com a Fraternidade.
Dentro de si, vocês têm que ter um verdadeiro som de diapasão consoante com seu Eu Superior, Deus dentro de vocês. E, através desta nota verdadeira, vocês serão capazes de localizar seus colaboradores no plano físico e apreender o plano Divino para o momento dado e começar a agir pelo deixar padrões corretos e linhas mestras ao mundo circundante.
Vocês têm que começar, não têm que esperar por uma ordem de fora. Todas as instruções, todas as direções do que fazer e de que maneira, vocês derivarão de seu coração. Apenas comecem a agir e fiquem seguros de que todas as Hostes Ascensas estão prontas para assistir vocês em implementar seus planos e desígnios.
Estamos começando um novo estágio de nosso movimento. E isto começa bem onde vocês estão e no próprio momento que declarem em seus corações: “Estou pronto, Senhor. Tome-me, Senhor, tome meu conhecimento e tome minhas habilidades. Faça uso de mim, oh, Senhor, para implementar Seus planos. Aqui EU SOU, oh, Senhor, eu me sujeito a sua Vontade e Sua Lei. Nada existe dentro de mim que não seja de Deus, nada existe que nos separe. Nós somos um todo.”
Vocês cometerão enganos e cairão, mas têm que continuar se movendo. E seu avanço para a Verdade será tão exitoso quanto puro e sincero for seu motivo.
Vocês estão sós até o momento em que comecem a sentir sua unidade com Deus dentro, e através desta unidade ficam unidos com todos os outros cujas vibrações são consoantes com as suas.
Sim, amados, não existem muitos de vocês, mas o suficiente em sua encarnação para começar a agir e criar comunidades do Espírito Santo bem onde vocês estão neste mesmo momento.
Estou lhes enviando este impulso para a integração direto de meu coração.
E estou pacientemente esperando até que cada um de vocês esteja pronto para se juntar à Hierarquia da Luz e ser sua vanguarda bem onde estão.
EU SOU Sanat Kumara.

© Mensageira; Tatyana Mickushina
Tradutor: Sergey Krivoruchko

Nenhum comentário: