domingo, 29 de julho de 2007

050 Vocês devem expulsar toda a escuridão da Rússia com o poder de seus corações, poder de seu exemplo - Mestre Ascenso Nícolas, 24 de abril de 2005.


EU SOU o Mestre Ascenso Nícolas. Vocês me conhecem. EU SOU o Tzar russo Nicolau II, Romanoff, agora Mestre Ascenso Nícolas.
Estou muito entusiasmado por causa de nosso encontro de hoje e da possibilidade de me dirigir a vocês, a todos aqueles que vivem na Rússia e nos territórios que recentemente foram referidos como Rússia.
Lágrimas enchem meus olhos enquanto eu falo. Quero dizer tanto. Mas quero dizer as coisas mais importantes, as coisas que são importantes para vocês saberem neste momento histórico. É aquilo não visto por vocês, mas que de fato está tendo lugar no plano mais sutil sobre a Rússia.
Um grande número de Forças Divinas tem agora seus esforços construtivos concentrados sobre o território deste país. Os irresistíveis poderes estão agora reunidos nos Céus sobre a Rússia. E nós estamos prontos para agir. Tudo está pronto, os últimos preparativos foram terminados. A oportunidade Divina, o Desígnio Celestial está pronto para descer ao plano físico.
Oh, este é um grandioso desígnio, de fato. E tudo que nós precisamos agora é sua assistência para ajudar este desígnio Celestial a descer ao plano físico. Vocês sabem disto, que, para um desígnio Divino descer ao plano físico, nós precisamos ter um certo número de indivíduos devotados a nós existindo em sua encarnação e totalmente devotados à Vontade de Deus.
Nós compreendemos quão difícil é para vocês suportar tão violento ataque do lado das forças que prevêem seu declínio e daí agindo abertamente, não se importando nem um pouco em enfeitar suas ações ímpias mesmo com a fina nuvem de ideologia ou usar outra capa para esconder sua impudência.
Este é o comportamento da besta mortalmente ferida pressentindo sua morte vindoura que está pronta em sua fúria cega a esmagar e varrer tudo em seu caminho.
Estas forças agora no poder da Rússia se assemelham àquela besta mortalmente ferida e aparentemente nada existe que possa mesmo pará-las ou trazê-las à razão. Entretanto, existe um Plano Divino para este país e este Plano será implementado. Várias décadas ou mesmo um século de demora é uma miserável delonga na linha de tempo histórica global. Vocês sabem que eu mesmo e muitos membros de minha família estivemos encarnados para o propósito dessa alta missão ao fim do século 19 e começo do 20.
Mas aquela besta era ainda bem forte então. E ela pediu apôio do povo da Rússia tomando vantagem da ignorância daqueles residentes nesse país. Ignorância é tal desvantagem que é usada como um meio pelas forças mais maliciosas deste planeta. E a pessoa ignorante se torna um implemento cego nas mãos dos poderes obscuros.
Como fiquei ferido ao perceber estar impotente durante os momentos de minha queda e subseqüente desgraçada prisão! Eu amo a Rússia. Eu amo a Rússia com todo o meu coração, com toda a minha essência. E estava pronto a me sacrificar, a sacrificar a mim mesmo e a minha família apenas para dar uma oportunidade ao povo deste país de ter sua própria chance para um futuro melhor.
Vocês sabem, eu conhecia meu fado, eu estava cônscio do martírio vindouro que estava designado para mim e meus filhos. Eu tinha muitos modos de salvar minha vida e fugir para o estrangeiro. Eu rejeitei todos eles.
Eu aceitei sensivelmente essa minha cruz, essa crucificação. A parte mais dura foi superar a resistência dessa parte de mim que tentava salvar os filhos a qualquer custo. Mas eu crucifiquei meus filhos. Do mesmo modo como Abraão estava pronto a crucificar seu filho. Eu estava esperando até o ultimo momento que Deus afastasse a mão de meu fado, ao menos de meus filhos, se não de mim. Mas, não. Uma coisa terrificante aconteceu.
Os santos inocentes foram martirizados. E este próprio momento serviu como sinal para as mais ferozes forças se esgueirarem de seus cantos para correr ao poder. Cada coisa obscura se esgueirou para a luz. Tudo que antes tentava observar a decência e se escondia nos cantos então se esgueirou para a luz. Era a orgia dos vermes. E esta orgia ainda prossegue. E se nos tempos anteriores eles se mascaravam com uma ideologia pretendendo se importar com o povo, então agora eles não querem se incomodar em justificar suas ações sem lei.
É triste ver tudo que está prosseguindo na Rússia. Mas vocês sabem que quando uma doença se instalou então gradualmente corrói o corpo inteiro até que o corpo finalmente fica exausto e morto.
Na Rússia, entretanto, aconteceu que todas estas forças obscuras, todos os vermes e a doença vieram à luz. E já faz mais de um século que a Rússia está em febre. Mas eu acredito na força deste país, eu acredito no povo deste país e sei que mais cedo ou mais tarde esta doença será vencida.
Antes que Deus dê uma oportunidade a este país, ele deve passar pela catarse, o refinamento. Depois da catarse o arrependimento deve se seguir e só depois um caminho luminoso será aberto para as pessoas da Rússia.
Eu poderia ter resistido. Eu poderia ter salvo minha família, e todos nós poderíamos ter ficado vivos. Mas qual o sentido de minha vida sem a Rússia? Eu tinha escolhido o caminho de rejeitar a luta e a violência. Eu escolhi o caminho de Cristo e permiti a mim e minha família ser crucificados.
Eu me tornei um Mestre Ascenso; eu alcancei minha ascensão. Mas minhas crianças, minhas filhas, ainda estão em suas encarnações Duas delas se tornaram enviadas da Grande Fraternidade Branca. Uma está no território da América, e a outra está no território da Rússia.
E se minha vida pudesse ser reposta de novo, eu teria de novo escolhido a crucificação para mim e minha família.
Vocês sabem que Jesus, em seu martírio, aceitou sobre si o karma da humanidade. Ele sofreu pelos pecados das pessoas. Todos os santos de todos os tempos tomaram os pecados das pessoas, uma parte do karma planetário, para tornar a carga mais leve e de modo que a humanidade pudesse se endireitar e olhar para os Céus.
Agora é sua vez. Todos aqueles de vocês presentemente em encarnação na Rússia, são responsáveis pelo futuro da Rússia, pelo futuro do planeta inteiro, porquê a Rússia, de acordo com o Desígnio de Deus, deve mostrar o caminho para os outros países.
Estou-lhes descrevendo a situação em que vocês se encontram do modo como vejo de meu estado de consciência ascensionada.
E eu vejo que não existe muito deixado para esperar. Mas é nomeadamente agora, como nunca antes, que todos os seus esforços são necessários.
Tudo ficou misturado na Rússia. Os grãos ficaram misturados com grama selvagem. Como se deliberadamente tudo se tivesse tornado uma mistura média. Uma enorme besta revolveu tudo em seu caminho e continua destruindo.
Mas agora tudo ficou desenvolvido, porém, e vocês podem julgar pelos resultados. Vocês podem ver quem é quem.
Estou concitando-os a desistir de lutar. Sigam o caminho como mostrado por Jesus, o caminho que eu escolhi durante minha última encarnação. Sua tarefa é rejeitar a violência.
Vocês devem expulsar toda a escuridão da Rússia com o poder de seus corações, o poder de seu exemplo.
Cada um de vocês deve se tornar um gigantesco gerador de Generosidade e Luz. E lá onde vocês ficarem, não haverá mais espaço para a escuridão.
Que eles escapem da Rússia. Que possam tomar tudo o que roubaram e vão embora. Deus jamais abandonará a Russia enquanto houver ao menos um homem santo em encarnação na Rússia.
E agora existe um número sem precedentes de homens santos em suas encarnações.
Lembrem que, quando vocês sofrem uma aparente derrota no plano físico, vocês estão ganhando incríveis vitórias no plano mais sutil.
Vocês são imortais. E por escarificarem seu corpo físico vocês apenas afirmam a Vida. Vocês estão afirmando os princípios de Deus e da Luz neste planeta.
Multipliquem a Luz! Façam coisas Boas!
Vocês serão perseguidos. Vocês serão humilhados pela miséria.
Eu lhes estou implorando para suportar todas estas coisas. Tal como suportaram durante a dura história inteira deste país.
Não há muita coisa deixada, amados.Tolerem isto por um tempo.
Os tempos mudaram e é aquilo que vocês não podem ver com seus olhos como eu vejo de meu estado de ascensão.
E estou-lhes dizendo – a Rússia é o grande país. E seu poder está agora concentrado no plano mais sutil.
E vocês sabem que o desígnio de Deus será implementado a despeito de qualquer resistência das forças obscuras.
Não importa quanto tempo uma besta ferida possa estar na posse, o fim está predeterminado.
Não existe muito tempo de espera deixado, amados. Tolerem isto por um tempo, amados.
Eu lhes prestarei minha assistência. Eu lhes prestarei toda a assistência que me for permitida. Dirijam-me seus pedidos em suas preces.
E possam seus corações ser plenos de felicidade e antecipação da grande vitória prestes a chegar!
EU SOU o Mestre Nicolau com todo Portador de Luz da Rússia.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: