sábado, 3 de maio de 2008

197 Agora, no limiar do ano novo, nos apressamos a informar sua consciência das novas tarefas que é necessário realizar - Bem-amado El Morya, 27 de dezembro de 2006

EU SOU El Morya, vindo a vocês através de minha enviada neste dia.
EU SOU veio! Eu vim para dar a mensagem final deste ano. Porquê encontraremos um ao outro somente no próximo ano. Assim, vamos resumir este ano e definir, será que tudo que foi planejado foi feito?
Devo establecer esse importante fato que, ao contrário do ano passado, este ano foi mais cheio de sucesso no plano de desenvolvimento da consciência da humanidade da Terra. Nem tudo seguiu suavemente e nem tudo foi como se gostaria que fosse. Muitas pessoas com quem contamos, desejaram manifestar sua livre vontade e fugiram do Caminho. Bem, é sua escolha e é sua decisão. Por conseguinte, não nos demoraremos na tristeza.
Mas ao mesmo tempo devo, com prazer, estabelecer o fato que muitas, muitas pessoas com quem não contamos e que estiveram longe de nosso Caminho, o Caminho de Dedicações, despertaram e prestaram ajuda tangível a nossa atividade, que realizamos através de nossa enviada. E isto faz muito feliz e faz sentir otimísticas esperanças, no tocante ao ano que vem, ao qual chegamos gradualmente!
Estou contente, e todas as Assembléias Ascensas estão contentes com o fato que o ano 2006 foi tão cheio de sucesso!
Por conseguinte agora, no limiar do ano novo, nos apressamos a informar a sua consciência novas tarefas que é necessário realizar. E estas tarefas estão diretamente combinadas com a realização dos planos da Fraternidade.
Como sempre, quando começa a operar uma nova dispensação, é aberta uma nova oportunidade Divina. Desta vez a oportunidade Divina está aberta para a mãe Rússia. Por longas dezenas de anos estivemos esperando por esta oportunidade e, por fim, ela se abriu. Agora de vocês, portadores da luz, que estão em encarnação agora, depende como esta oportunidade será realizada no plano físico. Precisamos de um posto avançado, um lugar no plano físico, através do qual possamos realizar nossas ações, através do qual possamos informar nossos planos e aconselhá-los quanto ao momento e prazos desta realização. Espero que o próximo ano nos permitirá realizar nossos planos imediatos e poderemos, por fim, começar a realização de atividades práticas no plano físico.
Precisamos de uma casa publicadora, que realizará nossas tarefas e estará inteiramente sob o patrocínio da Grande Fraternidade Branca.
Precisamos de um centro educacional, no qual será dado conhecimento sobre a Verdade Divina em base regular. Centro educacional que nos servirá como ponto de referência num mar de caos, que em abundância espuma na vida ao redor de vocês.
Precisamos de uma comunidade,  muitas comunidades, tantas quantas vocês puderem criar. Comunidades que realizem o espírito da Grande Fraternidade Branca na oitava física. Com a ajuda de nossas comunidades, poderemos trazer corretos modelos e corretos pontos de referência moral à sociedade.
Precisamos de pessoas que tenham experiência em diferentes esferas de atividade, para começar uma reconstrução de todas as esferas de atividade na base dos princípios Divinos. E estes princípios Divinos virão do mundo Divino como vislumbres e revelações. Vocês serão capazes de transformar muito rapidamente a vida de acordo com os modelos Divinos, se mantiverem sua devoção e pureza de motivos e aspirações.
Quanto mais sua consciência for preenchida com os modelos Divinos e a visão Divina, tanto menos haverá uma oportunidade para manifestação de tudo que não é de Deus, de tudo que quis se opôr ao caminho evolutivo do desenvolvimento da humanidade, e a afasta para labirintos de pseudocultura, pseudo-religiosidade, pseudobeleza e pseudo-amor.
Nós deixamos todas estas manifestações não-Divinas à vontade de Deus e, penso eu, que vocês não desperdicem mais sua energia Divina na manutenção e alimentação de quaisquer manifestações negativas de seu mundo. Lembrem sempre que toda a energia deste mundo está concentrada nas mãos de Deus. E somente depois, quando vocês gastam a energia Divina dada a vocês por Deus não na destinação, vocês aumentam um mal neste mundo.
Chegou o tempo de fazer o Bem. Chegou o tempo de escolher deliberadamente um Bem em sua consciência e segui-lo em suas vidas. Porque o mesmo é uma vontade do tempo. Faz muito tempo vocês vegetaram na ilusão, e tempo demais lhes foi permitido experimentar com sua livre vontade. Agora vocês têm que começar rapidamente uma transformação de seu mundo físico. E espero que trabalharemos em cooperação com vocês e possamos fazer tudo em compacto nos termos das medidas cósmicas. Porquê não existe mais tempo. Todas as reservas de tempo, fornecidas para o retorno ao caminho evolutivo, estão exauridas.
Agora embarcamos na faixa do corredor estreito da nova oportunidade cósmica. E esta faixa tem duração muito curta. Por conseguinte, de vocês serão requeridos todos os seus esforços, toda sua energia para estar em tempo e terminar uma transformação do planeta Terra ao tempo que foi estipulado e que foi confirmado. 
Não lhes digo uma data exata, pela qual é necessário terminar transformações. Mas digo-lhes que tudo ocorrerá na memória de uma ou duas gerações. No mínimo, as transformações principais ocorrerão muito rapidamente.
Existem perigos no caminho. Existem muitos recifes, e como sempre, todos os perigos e recifes aparecerão onde é forte a ignorância humana. Por conseguinte, vocês precisam de conhecimento, o conhecimento Divino, seguindo o qual vocês poderão mudar sua vida e estabelecer um exemplo para outros.
Todas as transformações acontecerão muito rapidamente. E nesta conexão lhes falo mais e mais sobre sua responsabilidade. Cada traição sua, que vocês se permitirem, pospõe um termo de realização do plano cósmico. E se vocês ainda não escrutinaram sua vida do ponto de vida do curso comum de evolução, então agora mesmo chegou a hora de pensar. Já que vocês não existem em si mesmos no universo. Vocês são as células do organismo único deste universo. E por conseguinte, de como vocês funcionarão corretamente em concordância com o plano Divino, dependerão o sucesso de toda a atividade e os termos de sua realização. 
Parem de considerar-se como algo destacado de Deus. Sintam, mesmo que por pouco, sua unidade com toda a vida. Imaginem como se, de um motivo negativo seu ou uma escolha errada permitida por vocês, possam perecer pessoas do outro lado do globo.
Existe sempre a oportunidade Divina de desenvolvimento de eventos, e sempre existe a pior variante, manifestando-se por causa da negligência humana.
Por conseguinte, não cuidem constantemente de si, mas cuidem constantemente do mundo. E correlacionem tudo o que fazem com a aconselhabilidade cósmica e  com a oportunidade Divina dada.
EU SOU El Morya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

Nenhum comentário: