segunda-feira, 26 de maio de 2008

208 TEMPO PARA ESCOLHA - Sanat Kumara, 7 de janeiro de 2007.


EU SOU Sanat Kumara, que veio a vocês através de minha mensageira. EU SOU veio urgentemente para lhes trazer uma importante mensagem relacionada a seu planeta, que está passando por um tempo complicado. Vocês me ouvem?
EU SOU Sanat Kumara, aquele que vocês conhecem como o Deus Eterno, aquele que visitou seu planeta em seus tempos mais escuros e que jamais o deixou até este dia. EU SOU aquele que é seu mais cuidadoso pai. E como seu pai eu vim para lhes dar uma mensagem que está conectada a este tempo. 
Todos vocês estão em transição de sua consciência para um nível mais alto. Todos vocês devem realizar esta transição em sua consciência. Porém, existem aqueles entre vocês que não querem seguir a senda evolutiva.  Vocês estão impedindo o curso da evolução e eis porquê está chegando o tempo do qual os avisamos. Quaisquer mudanças no planeta são possíveis somente se sancionadas pelo supremo corpo dirigente deste Universo. Eu vim para lhes dar a explicação que acabou de ser recebida e  que lida com a Terra e suas evoluções.
Aqueles de vocês que, ao fim deste ano, falharem em superar as qualidades que os impedem de se mover à frente em sua senda, serão empurrados em sua evolução de um modo agressivo e persistente. Desafortunadamente, aqueles de vocês que precisam receber esta minha palavra dificilmente lêem nossos ditados dados através desta mensageira.  Inobstante, no plano sutil, através da consciência daqueles que lêem nossas mensagens, vocês obterão este aviso. Nosso aviso soou em seu mundo físico e isto significa que todos em seu mundo físico são capazes de ouvi-lo e devem ouvi-lo, quer vocês aceitem nossas palavras com sua consciência externa ou não. No plano fino vocês receberão nossa mensagem. E vocês vão encarar uma escolha: seguir a evolução ou continuar a ficar absorvidos em buscas baseadas no ego e se entreter com a ilusão. Para alguns de vocês, o tempo da possibilidade cósmica ainda não chegou.  Vocês ainda têm tempo e podem continuar sua evolução. Mas para aqueles que perderam todos os prazos designados - estou dando esta mensagem hoje.
Dentro de si, vocês sabem a quem esta mensagem se aplica. Vocês estão perdendo uma oportunidade cósmica após outra. Vocês pensam que não existe fim para sua fuga da senda que está designada para vocês. Bem, chegou o tempo em que vocês serão decisivamente empurrados para fazer sua escolha final, ou darão um beijo de despedida a seu futuro progresso.
Deus é muito misericordioso. Aqueles que não querem seguir a Lei que está definida para este Universo serão deixados sós. Serão deixados a sua própria disposição. Aquelas ramificações evolutivas  sem-saída - que vocês podem encontrar em algumas ilhas no oceano sentadas ao redor da fogueira e devorando sua porção de carne - fizeram sua escolha há muito tempo. Esta é a escolha que vocês estão encarando agora. De acordo com uma nova dispensação, vocês farão sua escolha conscientemente. Em sua consciência externa, vocês saberão a escolha final que farão.  E nós os deixaremos sós. A evolução vai parar para vocês e vocês rolarão pela escada descendente, muitos e muitos milhares de anos para trás. Ao fim desta vida, vocês já verão os resultados de sua própria escolha.
Todos vocês estão em diferentes estágios de sua senda evolutiva. Existem representantes da terceira, quarta, quinta e já sexta raças entre vocês. Ora, este é o tempo para aqueles que têm que se mover acima para outro nível e não podem fazê-lo por causa de sua indolência e negligência. Estou pensando naqueles representantes da quinta raça que não estão com pressa de seguir as escadas ascendentes e continuam a viver como se nada estivesse acontecendo neste mundo -  como se os tempos não tivessem mudado e todos os processos não tivessem se acelerado. Vocês têm tempo até o fim deste ano para buscar dentro de si e compreender como vão viver adiante.
Seu tempo chegou porquê vocês estão ficando para trás em seu desenvolvimento. Tudo está ótimo com seu intelecto, mas vocês estão se retardando em termos de desenvolvimento de sua alma. E as escolhas que vocês estão fazendo os empurram mais e mais longe da senda evolutiva e os forçam a rolar pela  trilha perversa - desenvolvimento de sua mente física. Em tal caso, seu intelecto não os serve do melhor modo. Vocês tentam resolver sofisticados objetivos Divinos do ponto de vista de sua mente. Soluções Divinas vêm a vocês somente quando negam a lógica humana e subordinam inteiramente a si mesmos, todo seu ser ao serviço da Lei Suprema.
Assim, esta não é uma mensagem alegre que eu trouxe. Para equilibrar as energias em sua consciência, eu gostaria de adicionar outro pedaço de informação que é de uma natureza mais alegre. Para aqueles de vocês que escolheram a senda evolutiva e estão seguindo esta senda sem consideração a todas as dificuldades que encontram em suas vidas, eu trouxe uma palavra sobre uma nova oportunidade e uma nova dispensação. Para vocês, uma nova possibilidade de expedito desenvolvimento de sua consciência está aberta agora.  Muitos de vocês, ao fim deste ano, notarão quão rapidamente sua consciência mudou. Estas mudanças atrairão para vocês aquelas pessoas que estão indo na mesma direção que vocês. Vocês reconhecerão um ao outro pela luz em seus olhos, pelo bater de seus corações, por aquela maravilhosa e generosa doação de si ao serviço da inteira Vida.
Vocês serão capazes de se unir sobre novos princípios e construir a vida baseados nas leis que existem no Céu. Para vocês, estamos esboçando projetos de novas comunidades no plano fino. E vocês, reunindo e unindo-se no plano físico, serão capazes de servir como um protótipo de novos estabelecimentos, novas comunidades e novas cidades.
Estou contente em concluir minha mensagem hoje com esta nota alegre! Sempre, em todos os tempos houve uma possibilidade de escolha. E algumas pessoas fizeram uma escolha enquanto outras preferiram uma diferente. E este é exatamente o processo que é referido na Bíblia como o processo de separação do trigo do joio *. O tempo mudou e agora vocês podem observar o processo, que antes requeria muitas vidas, acontecer em uma vida corrente sua. 
Eu lhes desejo que façam somente escolhas corretas em suas vidas e sigam a senda da evolução. Deus os abençoe!
* Mateus, 13:25-30, 36-43
EU SOU Sanat Kumara!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nadezhda Lowry

Nenhum comentário: