segunda-feira, 12 de maio de 2008

203 CONVERSAÇÃO SOBRE DEUS - Senhor Shiva, 2 de janeiro de 2007.


EU SOU Shiva, vindo de novo para lhes dar a próxima mensagem.
Shiva EU SOU!
Eu vim atestar minha visita exatamente ao começo do ano, quando muitos de vocês estão se concentrando em seus projetos para o futuro e observando com surpresa como sua vida e tudo ao seu redor mudam. Eu vim para lhes dar de novo a direção para seu trabalho interno e para seu trabalho externo.
Seu trabalho interno em si mesmos sempre consiste em uma única coisa - na realização de si mesmos como a manifestação Divina e recusa de tudo dentro de vocês que não seja do Divino.
Toda vez que vocês tentam encontrar dentro de si algo que é irreal e põem esta qualidade no pedestal ao invés da Divindade - isto é chamado extraviar-se do Caminho. E vocês devem observar cuidadosamente todos de tais momentos. Vocês irão de encontro à deificação de seus mais próximos, seu marido ou sua esposa, seus filhos, pessoas que vocês amam em sua vida. Vocês irão de encontro à deificação de coisas, luxo, dinheiro. Vocês irão de encontro à deificação de poder e força. Vocês porão muito no pedestal e adorarão este fetiche como Deus.
Entretanto, muito tempo terá passado, e vocês começarão a adivinhar que nada existe que possa tomar o lugar da verdadeira Divindade em seu coração.
Muitos de vocês já começaram a adivinhar esta simples verdade. E como demasiadas deidades foram derrubadas de seu pedestal por vocês ou pelas circunstâncias da vida, então vocês ficam temerosos de ser privados de novo de seu próximo apego a algo. E conseqüentemente muitos de vocês abordam cautelosamente o verdadeiro Deus, coberto em seu coração e tentando fazer contato com vocês.  Não temam, chegou por fim o tempo em que é seu dever encontrar a verdadeira manifestação da Divindade. Vocês devem encontrar Deus dentro de si. E isto ocorre sosmente quando vocês arrojam do pedestal um falso ídolo após outro.
Não fiquem temerosos. Existe sempre o critério que lhes permitirá distinguir o verdadeiro Deus de um grande número de falsos deuses e deusas.
E vocês sempre sabem quando encontram a verdadeira manifestação da Divindade em sua vida.
Quando estiverem calmos, pacíficos e cheios da paz Divina em seu coração - ninguém no mundo será capaz de convencê-los de que vocês encontraram não o Deus verdadeiro.
Como não perder seu caminho? Como podem encontrar aquele verdadeiro Deus em seu coração?
A verdade está em que vocês não serão capazes de encontrar o Deus verdadeiro até que recusem falsos deuses e quaisquer apegos a seu mundo. Se vocês tentarem encontrar Deus para realizar alguma aspiração ou alguma qualidade propriamente sua, então vocês não serão capazes de encontrar o verdadeiro Deus. Vocês não serão capazes de encontrar o verdadeiro Deus até que aspirem a Ele com todo seu coração. Até que possam recusar qualquer aspiração meramente humana, incluindo esforço para adorar Deus. 
É difícil para vocês acreditar nisto e entender isto, mas muitas, muitas pessoas substituem a verdadeira fé em Deus por cega adoração à deidade.
Honra externa a Deus nada tem em comum com honrar internamente a Divindade. E a honra externa a Deus é só o primeiro, o primeiro de todos os passos no caminho para a verdadeira Divindade, assentada no trono em seu coração. Cada um de vocês deve chegar a Deus. Cada um de vocês chegará inevitavelmente a seu Deus, sentado no trono de seu coração. Entretanto, cada um de vocês buscará muitos deuses, vivendo em templos e igrejas, pagodes e mesquitas. 
Vocês estarão buscando seu Deus por um longo tempo. E vocês o encontrarão um belo dia, quando lhes parecer que não existe qualquer sentido de sua vida para vocês, quando nada em seu mundo os prender mais. Vocês estarão sentados juntos à banheira quebrada de sua vida, à lareira de sua família, ou seu trabalho, ou algo mais que era importante para vocês e que se foi. E no momento em que nada restar em seu mundo, ao qual sintam apego, neste momento, em sua última esperança, vocês voltarão seus olhos para o céu e dirão em seu coração:  "Senhor. Eu sei que você existe. Eu sei que você me ouve. Eu creio em Seu Poder e em Sua Misericórdia. Eu O amo, Senhor, e creio que tudo o que você me fez foi necessário somente para que eu  chegasse a Você.  Perdoe-me, Senhor, tudo que eu fiz por minha tolice. Eu lhe agradeço, Senhor, por Sua lição para mim e por que Você me permitiu passar por todas as provas e honoravelmente suportá-las. Ajude-me, Senhor, a encontrar Você e já não mais me separar de Você tanto quanto eu viver."
E lhes parecerá que neste momento o Céu se abre. Vocês sentirão o que jamais sentiram em sua vida. Vocês entenderão que tudo aquilo a que aspiraram, vocês já tiveram e sempre tiveram. E tudo isto está dentro de vocês, em seu coração, mas vocês não quiseram ver e ouvir até este momento de sua vida, quando seus ouvidos começaram a ouvir e seus olhos se abriram.
Eu CREIO e ESPERO que cada um de vocês já experienciou ou experienciará este sentimento. E espero que este sentimento deixará um traço tão indelével em sua alma que vocês semdre estarão em estado de consonância com Deus até o fim desta vida sua. E quaisquer difíceis situações de vida vocês adentrem, agora vocês não abusarão de Deus e não O acusarão de seu infortúnio e seu desastre. Vocês entenderão e aceitarão que são apenas vocês que são culpados de todos os seus problemas e infortúnio, porquê eram cheios de orgulho e ignorância. E a ignorância cobria seus olhos. 
Estou contente que hoje nossa conversa ocorreu. E estou contente que fui capaz de trazer a sua conscîência aquele estado que lhes permitirá superar a si mesmos e se elevar a Deus.
EU SOU Shiva, o destruidor do irreal em vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: