sábado, 17 de maio de 2008

206 Ensinamento da substituição do medo pelo Amor - São Miguel, o Arcanjo, 5 de janeiro de 2007.


EU SOU São Miguel, o Arcanjo, Que veio a vocês hoje!
EU SOU veio. EU SOU chegando para anunciar que o Novo Dia chegou! O Novo Dia é o dia em que seu planeta está entrando. E o Novo Dia está chegando em sua consciência. O crepúsculo se foi, e sua consciência está se purificando de  todos aqueles medos noturnos que ficaram por milhares de anos. 
Vocês produziram massas de medo por sua consciência imperfeita e agora estas massas vagam pelo mundo astral e mental independentemente. E, quando encaram estes frutos de sua própria consciência, vocês sentem medo e horror que parecem não ter limite ou controle. 
Eu vim para pôr um fim a seus medos! Eu vim para anunciar que, com o começo do Novo Dia, todos os seus medos estão se desvanecendo e não têm poder algum. Vocês e sua consciência são a fonte do medo e do seu poder. Eis porquê, tão logo vocês purificarem seus medos de sua consciência, eles não mais existirão nas coisas externas, porquê perderão sua energia com que vocês estiveram alimentando-os. 
Um grande número de pessoas sente medo. Medos são de fato um flagelo de seu tempo. O medo existe onde existe falta de Amor Divino. E existe falta de Amor em todo lugar em seu mundo.
Vocês não podem lutar com seus medos. A energia que vocês dirigem a essa luta somente reforça seus medos. Mas vocês podem dissolver seus medos com um solvente universal, que é o Amor de seus corações. Por conseguinte, tudo o que vocês precisam fazer no futuro imediato é abrir seus corações ao Amor, Amor Divino. E, enquanto seu mundo for preenchido com Amor Divino, seus medos se desvanecerão, como a névoa se clareia com o começo do novo dia.
Seu estado é determinado por sua habilidade de deixar a Energia Divina entrar e, quando estão faltos de Energia Divina, vocês experienciam condições negativas, incluindo medos.
O medo da morte é dominante em seu mundo. Vocês estão temerosos de algo que não existe na natureza. Vocês estão temerosos de algo que criaram por sua consciência imperfeita. Vocês estão temerosos da morte, mas a morte não existe. A morte existe somente em sua consciência. Existe somente vida eterna e eterna ventura no Mundo Divino. E a morte, de fato, é somente a transição de sua alma de uma forma de vida para outra.
Sua penosa percepção de estados envolvidos com a morte é causada por seu medo da morte. E, quando vocês manejarem e superarem seu medo, a morte não mais os aborrecerá. Além do mais, nascimento e transição não serão tão penosos e medonhos como parecem agora em seu mundo. Mudem sua consciência e muitos problemas de seu mundo se tornarão menos críticos e se apagarão como a escuridão ao meio-dia.
Embora as sombras do passado fiquem, elas não serão capazes de tomar muito de sua atenção. 
Eu vim para lhes dizer que a morte não existe e vim para lhes dizer que todos os seus medos são gerados por sua consciência. Quando vocês permitirem o Amor em sua consciência, Ele dissolverá todos os seus medos, incluindo o medo da morte.
Como vocês podem permitir o Amor em seu coração? É de fato muito fácil. Vocês têm que deixar todas as coisas pesadas como ansiedade, ódio, raiva e inveja se irem de seu coração. O ódio é particularmente interferente. O ódio é o irmão da ignorância. O ódio suplanta o Amor Divino em seus corações e impede manifestações de Amor Divino. Assim, agora que conhecem seus inimigos que tentam conquistar seu coração, vocês podem gradualmente ficar livres deles, passo a passo. 
Eu lhes darei um método universal que os ajudará a limpar todas as qualidades que existem em seu caminho e que são não Divinas, de seu coração. 
Assim, quando tiverem um minuto de tempo livre, imaginem-se pegando uma peça limpa de roupa e mergulhando-a em água borbulhante absolutamente limpa, esparramando-se a seus pés. Curvem-se para pegar alguma água em suas mãos. Mergulhem a roupa na água e imginem que estão segurando seu coração em suas mãos. Seu coração é como um vaso de cristal. Mas ele ficou lamacento e não pode permitir a entrada da Luz Divina. Peguem seu vaso, seu coração, e imaginem como lavam todas as qualidades e sentimentos negativos,  camada por camada. Ódio, hostilidade, medo, raiva, ignorância, preguiça e inveja. Cada um de vocês tem várias qualidades para ficarem livres, primeiro de tudo. Lavem todas essas coberturas de qualidades e manifestações negativas.
Repitam esse procedimento todos os dias. Não pensem que podem fazer o serviço de uma vez e limpar seu coração de coberturas centenárias de energias negativas.
Esforcem-se constantemente por manter em sua mente a imagem de se livrarem de suas qualidades negativas. Imaginem como seu coração conduz mais e mais Energia Divina a cada vez.
Algum tempo depois, seu coração ficará completamente purificado de todas as acumulações do passado. E vocês serão capazes de assimilar em plena medida a vibração do Amor Divino que corre através do mundo e da Criação inteiros. Vocês não podem percebem estas vibrações devido a sua própria imperfeição e sua indisposição de ficar livres dela.
Mas estou seguro que cada um de vocês pensará sobre isto e decidirá mudar sua abordagem e o estilo de sua vida e parará de franzir as sobrancelhas, expondo felizmente sua face sorridente ao Novo Dia. 
Imaginem-se sentados a beira-rio ou junto a um lago ou uma fonte, quando o sol está luzindo brilhantemente em seu rosto. O toque gentil dos raios do sol é tão prazeroso! O sol penetra o mais e mais profundo de vocês cada dia. E um dia vocês mesmos se tornam O Sol, dando sua Luz e Amor a todos aqueles que precisam de Luz e Amor.
Chegará o tempo em que sua consciência Divina será capaz de brilhar através de vocês e dar seu calor a muitas pessoas que não se livraram de coisas que não lhes permitem forçar seu caminho para o sol da Presença Divina nelas.
Vocês são como o sol. Vocês só precisam limpar coberturas centenárias de sujeira de seu vaso de modo que ele possa ficar limpo e transparente. E vocês encherão seu vaso com Energia Divina e darão uma oportunidade a todo o que estiver sedento a tomar de seu vaso.
Energia Divina jamais chega ao fim. É somente a consciência humana que limita o fluxo da Energia Divina em seu mundo.
Está chegando o Novo Dia em que não existem limitações, mas Liberdade Divina e Amor Divino.
EU SOU São Miguel, o Arcanjo, com eterno Amor a vocês.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: