terça-feira, 6 de maio de 2008

198 Nós aprontamos sua consciência para a Nova Era - EU SOU O QUE EU SOU, 28 de dezembro de 2006.


EU SOU O QUE EU SOU. Estou falando de dentro de vocês. Como sempre, eu lhes darei uma curta mensagem que os ajudará a se manterem na direção correta e na diretriz do desenvolvimento evolutivo.  Porquê o tempo chegou e agora está pressionando. Chegou o tempo de pensar sobre retorno ao mundo espiritual.  É tempo de pensar sobre a Casa Paterna, a Casa Paterna da qual toda a Criação começou e para onde tudo volta.
Quão freqüentemente vocês pensam sobre coisas eternas? Quão freqüentemente estão apontados para conscientizar quem vocês realmente são?  Não a pessoa que vocês são de acordo com sua experiência pessoal ou seu relacionamento com outras pessoas. Quão freqüentemente vocês pensam sobre suas relações espirituais, sobre seus Pais Celestiais, sobre onde vão e onde está sua origem? 
Eu vim dar-lhes algum comentário sobre estas importantes questões do Ser. Porque se vocês não começarem a pensar sobre sua realidade superior, essa realidade não será capaz de se manifestar em suas vidas. 
Esta á a Lei do Universo: interpenetração de mundos é difícil até certo estágio de desenvolvimento. E isto permite aos mundos e aos mundos dentro de mundos se desenvolver e manter suas leis.  Entretanto, quando chega o Grande Tempo da Mudança de Ciclo, os mundos começam a se recolher. As vibrações dos mundos chegam mais próximo e os mundos começam a penetrar  uns nos outros. 
Porém, isto não pode acontecer antes que sua consciência esteja pronta para a junção e a interpenetração dos mundos. Este processo tomará milhões de anos. E agora vocês estão no ponto mais baixo de seu caminho. Se nós compararmos isto com montanhismo, então vocês estão no sopé agora. Não importa quão rápido vocês tentem alcançar o cimo, existem limitações naturais de espaço e tempo que interferem em seu avanço em alcançar o pico da consciência Divina. 
O Ciclo de submergir na materialidade,  imersão na materialidade, está completo. E o retorno à Casa Paterna está iniciado. Eis porquê não importa quanto tempo resistam, vocês têm que começar a pensar no mundo de onde suas almas vieram. Ao tempo em que estavam descendo, vocês eram como jovens inexperientes. Vocês não tinham todas aquelas vestimentas radiantes que podem ganhar no futuro imediato.   As vestimentas de seus quatro corpos inferiores que vocês trajam agora têm que ser limpos. Vocês têm que se devotar à purificação de seus quatro corpos inferiores e tomar isto a sério.
Vocês sabem que têm um corpo físico. E vocês ouviram que têm os outros corpos invisíveis à vista física dos quais sua aura é composta. Eles são seu corpo astral ou corpo de desejos, seu corpo mental ou corpo de pensamentos e seu corpo etérico ou corpo da memória. Eles estão em triste estado agora. Vocês os sujaram vagando pelo mundo físico E agora é tempo para séria purificação de seus corpos. 
Comecem com seu corpo físico. Pensem sobre o que comem e o que bebem. A estrutura de sua comida e água se torna a estrutura de seu corpo. Pensem em comparar a comida que comem e a água que bebem com os padrões necessários para sua Divina nutrição racional. Pensam que aqueles monstros da indústria de alimentos que existe em seu mundo estão preocupados com a saúde de seu corpo fisico? Ninguém senão vocês pode começar a purificar seu corpo físico.
O método de limpeza é muito simples - vocês devem se livrar de tudo que é inútil e encher seu corpo com boa e útil matéria e substância de produtos naturais, produtos que não são geneticamente modificados, produtos cultivados sem químicas.  Pensem no sistema de suas refeições e a estrutura de seu alimento. Tão logo tiverem um pensamento sobre o alimento correto, vocês terão a literatura necessária de cima. Agora, como existe a Mudança Cíclica, seu corpo físico não será capaz de suportar os experimentos. Seu corpo físico não será capaz de existir sob as novas condições energéticas a menos que vocês cuidem dele.
Isto também concerne a seus outros corpos. A menos que suas emoções para com seus parentes, outras pessoas, seu país e seu planeta sejam livres de negatividade, vocês não serão capazes de existir sob as novas condições e vibração energéticas. Vibrações inferiores de inveja, ira, cobiça e ódio não podem existir na Nova Era, assim vocês têm que se livrar delas. O mesmo é verdadeiro para a esfera de seus pensamentos. Se vocês  concentrarem sua mente em situações negativas constantemente, então existe sempre uma nuvem cinzenta de pensamentos escuros ao seu redor, e isto os torna incompatíveis com as novas vibrações. Vocês têm que se decidir e escolher pôr sua mente livre de estado negativo da consciência. A menos que vocês o façam por si mesmos, vão encarar mais e mais dificuldades e achar difícil existir nas condições do Mundo Novo. 
A menos que limpem seu corpo etérico de registros e condições negativos do passado,  vocês não serão compatíveis com as energias que chegaram e continuam chegando ao planeta Terra.
Como podem ver, vocês realmente não têm escolha. 
Se a manutenção de suas perniciosas tendências e hábitos tiver persistência, poderá levá-los a cair fora do tempo e espaço correntes. Não quero me deter no que pode acontecer porquê creio que minhas palavras os farão pensar sobre seu estilo de vida para mudá-lo tão logo quanto possível. Tudo que recentemente foi prestigioso ou considerado como um sinal de avanço científico e tecnológico é completamente de importância nenhuma agora.  Viver em grandes cidades, diversão massiva incluindo TV, festas de feriado com bebida e glutoneria são as coisas do passado que a humanidade tem que deixar para trás no futuro imediato.
Vocês não serão capazes de viver em suas cidades e correrão para a natureza. Vocês não serão capazes de ouvir sua música, mas os sons da natureza. Vocês não serão capazes de comer sua comida, terão que buscar e encontrar outra alimentação de alta vibração, para se voltar para a energia do Sol e vibrações de Amor Divino ao final.  Tudo que parece fantástico e inaceitável em minhas palavras logo será seu estilo de vida. Creiam em mim e na experiência dos outros sistemas de mundos. Não importa quanto de seu tempo vocês se enganem persistindo em seus hábitos e velhas estruturas, tudo que é velho e inútil será varrido com o vento fresco da Mudança e a energia estioladora do Mundo Ígneo.
Nós aprontamos sua consciência para a Nova Era. 
EU SOU O QUE EU SOU!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: