sexta-feira, 9 de maio de 2008

199 Eu vim para lembrá-los de sua origem Divina e da necessidade de superar sua parte irreal - Ser Cósmico Poderoso Vitória, 29 de dezembro de 2006.


EU SOU Vitória vindo a vocês neste dia.
EU SOU o Ser Cósmico Poderoso Vitória!
Como EU SOU Vitória, EU SOU triunfante!
A inteira evolução do Universo está fadada à Vitória.
A qualidade de triunfo ou vitória é o que vocês precisam desenvolver em si. Essa qualidade é extremamente necessária para vocês. Porquê esta é a qualidade que vocês careceram pelo período inteiro da bolorenta história humana.  Talvez o que vocês entendem por Vitória não seja a qualidade que eu intenciono, já que em seu mundo dual existe um antípoda de toda qualidade Divina. Para a qualidade da Vitória Divina existe uma não-divina qualidade de triunfo sobre alguém.  Mas eu vim para ensiná-los a estabelecer firmemente a Vitória. No momento em que rejeitam qualquer imperfeição humana e condições defeituosas para superar a manifestação irreal, vocês estabelecem a Vitória em si mesmos. 
Eu vim para lembrá-los de sua origem Divina e da necessidade de superar sua parte irreal. Vocês se acostumaram à sua parte irreal pelos milhões de anos de vagar por seu mundo. Entretanto, ninguém pode fazê-los superar sua parte irreal. Vocês mesmos têm que tomar essa decisão em seu coração.
Vocês têm que se voltar para a Divindade e deixar sua irrealidade ou o subseqüente desenvolvimento evolutivo deste Universo fica impossível. Nós costumamos vir e falar a vocês sobre o o homem antigo e o outro verdadeiro homem em vocês, mas agora o tempo de falar já passou, e vocês têm que começar a entender certas ações para se livrarem da dualidade da ilusão e se voltar para a unidade do Mundo Divino. Creiam-me, a manifestação ilusória está concentrada somente em sua mente, e vocês devem superar sua consciência ilusória. Não existe outro modo. O modo como vocês podem fazer por superar sua manifestação ilusória compõe a maior parte do Ensinamento dado através de nossa mensageira. 
Vocês têm que fazer isto sua regra diária e começar a analisar a manifestação da irrealidade em vocês que vem em seu caminho para a Vitória. Tentem abstrair sua mente do mundo ao redor e imaginem que estão no Mundo Divino. Não existem formas costumeiras nesse mundo. Nada existe que tenha que ser feito com as mãos. Vocês não têm que cuidar do corpo. Este é o Mundo Ígneo, o mundo onde os pensamentos ígneos governam, o mundo criado pelo poder dos pensamentos que vive por causa do Amor Divino que enche todo o espaço do Mundo Ígneo.  Graças a esse Amor esse Mundo existe. 
Agora pensem nas coisas de seu mundo que possam ser necessárias no Mundo Divino. 
Precisarão das coisas ao seu redor, dinheiro, luxos, comida, roupas? Não, nada das coisas listadas será necessária em nosso mundo. Assim, o que é deixado então? 
O que pode ser deixado com vocês em nosso mundo?
Eu lhes direi. Em nosso mundo somente suas qualidades Divinas podem ficar com vocês: inegoísmo, devoção, fidelidade, amor, compaixão, misericórdia divina e caridade, pureza...
Existem tantas qualidades no Mundo Divino que vocês podem deixar consigo. Mas para possuir estas qualidades vocês têm que desenvolvê-las em seu mundo manifestado físico. De outro modo, quando for o tempo de retornar a sua Casa Paterna vocês aparecerão lá sem seus radiantes trajes de virtude. É indigno vagar pelo Mundo Divino nu. Vocês sempre sentirão os olhares compassivos dos habitantes do Mundo Divino. E se sentirão embaraçados por desperdiçar tempo durante suas vidas terrenas. Eis porquê vocês têm que encontrar força e coragem para deixar suas qualidades humanas e tentam adquirir as qualidades divinas e perfeição baseadas na descrição do Mundo Divino que vocês obtêm de nossas mensagens.
Tudo que parece bom em seu mundo não é isso no Mundo Divino. Mas existe lugar para a manifestação das qualidades Divinas. Estes são os estados em que vocês experienciam os sentimentos de auto-sacrifício, compaixão Divina e Amor incondicional. Cada um de vocês foi capaz de experienciar estes estados de consciência ao menos uma vez.  Vocês só têm que lembrar estes momentos e estendê-los em sua vida a um período de tempo tão longo quanto possível de modo que toda sua vida consista de altos estados Divinos de consciência.
Eu vim para lembrá-los de sua Divindade, porquê em seu agito diário vocês perdem contato com a realidade. É tempo de lembrar de seu verdadeiro Lar e seu Divino propósito de vida. não temam parecer engraçados na opinião das pessoas ao seu redor. Veremos quem rirá quando vocês chegarem à Realidade Divina. Se eu digo que os ciclos encurtam e o tempo acelera, isso significa que não muito tempo é deixado para experimento no mundo físico. Apressem-se, porquê o que vocês podem obter facilmente durante sua vida física é impossível de obter ao existir no Mundo Divino. Devido à densidade do mundo manifestado toda ação neste mundo tem o resultado similar à luz de um flash.  E para alcançar o mesmo resultado no Mundo Ígneo vocês precisarão de milhões de anos.
Nosso mundos são complementares e o que é possível em seu mundo é impossível em nosso mundo. Desafortunadamente, vocês têm que tomar isso em confiança, porquê para alcançar meu mundo vocês precisam de milhões de milhões de anos terrenos.
Eu espero que existam indivíduos para quem cada palavra da mensagem de hoje traga tão importante constituinte energético e informacional que sua vida mudará tão rapidamente que vocês não poderiam sequer esperar em seus mais ousados sonhos.
Eu lhes desejo que desenvolvam a qualidade da Vitória e aspirem a sua Vitória Divina com todo seu poder.
EU SOU VITÓRIA!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: