quarta-feira, 14 de maio de 2008

204 MENSAGEM DA REUNIÃO DO CONSELHO KÁRMICO - Grande Diretor Divino, 3 de janeiro de 2007.


EU SOU o Grande Diretor Divino, tendo vindo a vocês para lhes dar a próxima mensagem, relacionada a este dia - o começo de um novo ciclo anual. 
E algo mais é importante. O encontro anual de inverno do Conselho Kármico está findo, e estou pronto a compartilhar com vocês algo de suas decisões. 
Estou antecipando o momento em que vocês, com o coração descompassado, lerão esta mensagem, porquê ela tem muitas surpresas para vocês. Eu sou como seu Papai Noel que veio com uma sacola cheia de presentes e espera à porta. 
Vamos olhar em minha "sacola" juntos e ver o que eu lhes trouxe. Desta vez, eu tenho muito mais notícias alegres do que tristes.  Gostaríamos de trazer a sua atenção os resultados do ano anterior. E estes resultados, como vocês podem ter adivinhado, são muito mais encorajadores do que aqueles de um par de anos passados.  A coisa é que muitos de vocês acordaram e em sua consciência vigilante começaram a praticar ações que levam ao despertar de outras pessoas. Vocês sabem  que tudo está conectado em seu mundo. No plano mais sutil vocês são mais unidos que no plano físico.  E se algo se tornou disponivel para uma pessoa, suas realizações espirituais podem ser adquiridas por muitas outras, também. Esta é a Lei. Eis porquê nós estamos pageando aqueles de vocês que estão se pondo no umbral da descoberta da nova consciência. Nós somos literalmente como babás, que estão prontas a cuidar de vocês e terminar qualquer coisa que vocês começaram e não podem completar por causa de sua preguiça ou negligência. Qualquer de vocês que pode alcançar um nível definido de consciência serve como um catalista ou condutor de informação no plano sutil para milhares de almas com quem esta pessoa está conectada karmicamente ou pertence a uma árvore genealógica da linhagem humana.
Eis porquê aspiramos a ter nosso Ensinamento traduzido para tantas línguas quanto possível e espalhado tão largamente quanto possível por todo o mundo. Estamos prontos a prestar qualquer ajuda possível a todo o que pratica algumas ações nesta direção. Não se acanhem de se dirigir ao Conselho Kármico e pedir ajuda. Escrevam cartas para mim. Se vocês encaram quaisquer problemas que interferem com seu serviço relacionado com a disseminação de nosso Ensinamento e - se sua situação kármica permitir - seus pedidos serão considerados e todas as medidas serão tomadas para ajudá-los e remover os obstáculos dentro de vocês e mudar circunstâncias kármicas. Toda pessoa que trabalha para a promoção de nossas mensagens realmente trabalha no lugar de milhares de pessoas. E as almas destas pessoas podem despertar no plano mais sutil e receber toda a informação necessária no plano mais sutil através de vocês. Vocês não podem imaginar quão rapidamente tudo se espalha ao redor nestes dias. E isto acontece não somente devido à Internet ou outros meios de comunicação. O tempo mesmo lhes dá enormes oportunidades. E nós, Mestres Ascensos, estamos sempre prontos a lhes dar uma próxima oportunidade. Eis porquê em nossas reuniões nós buscamos todas as reservas para lhes prestar ajuda. Procuramos literalmente por cada erg livre de energia para ajudá-los a lidar com o problema que se coloca em seu caminho em sua senda de serviço. Assim, não fiquem acanhados em se dirigir a nós com suas cartas e pedidos. Tão logo a possibilidade surja, nós concederemos seu pedido e os ajudaremos. 
Especialmente importante é o serviço daqueles que inegoisticamente nos enviam a energia de suas preces. Neste caso, temos uma oportunidade de criar um repositório de energia que usamos para ajudar aqueles cujo trabalho e serviço está diretamente conectado com a transformação da consciência das pessoas.
Estou contente que este ano tenho uma oportunidade, pela primeira vez depois de tantos anos, de dizer: "Caminho livre!" Seus esforços não foram em vão e nossa cooperação - entre vocês, seres encarnados. e nós, Mestres Ascensos, se torna mais e mais bem-sucedida!
Toda vez antes de começarmos nossa reunião ao fim do ano, eu sinto trepidação, enquanto o quadro não está sempre aparente e a evidência de desenvolvimento favorável de eventos é dificilmente perceptível. Desta vez, antes da reunião ter começado, ninguém duvidava que, pela primeira vez depois de muitos anos, o equilíbrio mudou em favor de auspicioso fluxo de eventos no planeta Terra.  Claro, existem países e regiões inteiras onde as coisas são muito sérias e precisam tanto da nossa como da sua inegoística ajuda. Porém, estamos felizes que a situação no maior continente - Eurásia - está ficando melhor. 
O hemisfério ocidental está ficando para trás, se o nível de consciência for considerado. E isto é muito triste para nós. Tristeza especial sentimos quando dirigimos nossos olhos para a terra americana.            Desafortunadamente, o enorme potencial desta nação ainda não está orientado  para  o  desenvolvimento evolutivo.  Estamos tentando encontrar abordagem à consciência daqueles poucos representantes da nação que são capazes de compreender o novo em nosso Ensinamento, novas idéias na esfera da evolução espiritual. Espero sinceramente que este ano nossos esforços  trarão alguns resultados. O problema está no caráter desta nação - os americanos não podem aceitar que seu país não viveu à altura de nossas expectativas. E agora o país tem que se reagrupar e encontrar energia e desejo de voltar à escola e começar a estudar, estudar nova mentalidade e nova consciência, independente de que país venham  esta nova mentalidade e nova consciência. 
Mudar seus estereótipos e mudar sua consciência - isto é o que todos vocês terão que fazer no futuro imediato, não importa qual seja seu país ou em que continente vocês vivam. A evolução da consciência humana não conhece limites de estado ou religião. A evolução da consciência humana é ilimitada e infinita.  É impossível restringir Deus. É impossível ditar a Deus de seu nível humano de consciência o que Ele deve fazer.
Esperamos tirar partido do sucesso que alcançamos num novo ano -  2007 - que já começou. A que se assemelhará este ano?  Desafortunadamente, mesmo nós, Mestres Ascensos e membros do Conselho Kármico, podemos falar somente sobre o possível passo de desenvolvimentos. O futuro permanece impredizível. Não seria interessante viver se os resultados fossem conhecidos antes do tempo ou predizíveis.  
Estamos prontos para dificuldades e para superá-las. Estão prontos, também?
EU SOU o Grande Diretor Divino, com fé em nosso sucesso mútuo !
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nadezhda Lowry

Um comentário:

Maria disse...

Que Deus continue a conceder a você essa graca divina de nos poder tranamitir estas mensagens maravilhosas. Que nós possamos aprender e evoluir no Caminho da Luz e continuarmos a ser dignos destas mensagens dos Mestres Ascensos. Obrigada por podermos em Portugal ter acesso a estas mensagens. Que Deus lhe continue a ajudar para que a Russia possa optar pelo Caminho do Bem do Amor e da Luz. Eu sou muito grata a quem me intuiu para encontrar estes Recados de Cima. Até sempre