segunda-feira, 12 de maio de 2008

201 Quanto mais cedo vocês mudarem seu comportamento e seus hábitos, tanto mais cedo o Mundo entrará na Nova Era - Bem-amado Zaratustra, 31 de dezembro de 2006.


EU SOU Zaratustra, e venho a vocês neste dia de Ano Novo de acordo com seu calendário moderno. Entretanto, ao tempo em que eu estava encarnado na Terra, calendários completamente diferentes eram usados. Mas isto não os impede de celebrar seus feriados em suas datas específicas.
Tudo é relativo em seu mundo e as coisas mudaram dramaticamente depois dos poucos milhares de anos passados. E seria maravilhoso se a natureza humana mudasse tão rapidamente como tudo mais em seu mundo. Entretanto, a coisa mais lenta a mudar é a consciência humana e a percepção humana do mundo. Durante minha vida as pessoas invejaram, odiaram, querelaram, glorificaram Deus, e imediatamente esqueceram de Deus, tal como as pessoas fazem agora.
Entretanto, esperamos sinceramente que a natureza humana possa eventualmente ser mudada e que a consciência humana possa ser trazida a um nível mais grandioso. O nível de consciência do Homo sapiens, não do homem-animal, que ainda domina a humanidade moderna.  Vocês podem não ficar contentes em ouvir isto neste dia de Ano Novo, mas eu os lembrarei disto de qualquer maneira. Seus extraordinários esforços para manter suas tradições de dias santos podem ser postos em uso muito melhor. Afortunadamente, existe ainda algum tempo para vocês continuarem estes jogos.  Mas seria maravilhoso se vocês pudessem se tornar maiores e se livrassem de seus velhos comportamentos e tentassem ouvir a nós, Mestres Ascensos.
De fato, uma porção das tradições que vocês seguem deve ser reconsiderada. Isto é importante porquê a geração seguinte absorve subconscientemente seus comportamentos e tradições em celebrar os dias santos. E depois vocês esperam que seus garotos sejam mais sábios, espirituais e sutis do que vocês são? Vocês mesmos programam seus garotos, com estereótipos de comportamento e estilo de vida por suas ações do dia-a-dia. E depois seus garotos se habituam a este comportamento estereotípico até o fim de suas vidas.
Seria mais fácil e mais razoável ficar livres destas deficiências e não ensiná-las a seus garotos? Vocês freqüentemente adicionam seus problemas a seus garotos por cima dos próprios débitos kármicos deles. Se vocês são sérios sobre ensinar coisas melhores a seus garotos, e de fato querem somente o melhor para eles, seria melhor ficarem mais conscientes e controlarem constantemente suas ações em casa, no trabalho e mesmo na rua. Façam um hábito de monitorar constantemente não somente suas próprias ações, mas também seus pensamentos e sentimentos. Se seu comportamento for divino e divinal, então seus garotos poderão aprender isto de vocês. Este investimento lhes voltará ao tempo em que não forem capazes de cuidar bem de seus garotos e, ao invés, vocês precisarem de sua ajuda e cuidado.
Vocês mesmos programam seus garotos e lhes dão modelos corretos e incorretos de comportamento bem desde seu nascimento e às vezes até antes de seu nascimento, como quando vocês são surpreendidos ao saber que vão ter um bebê.
Hoje é um dia especial no qual vocês podem mudar velhos comportamentos e aceitar novos. Tentem mudar grandemente neste Ano Novo, com vistas a corresponder à melhor imagem Divina que sua consciência possa manter. Tentem começar uma nova vida, e vocês verão que poderia ser bastante difícil de realizar. Não pretendo que seja difícil querer mudar, mas realmente mudar seus comportamentos será difícil, mesmo só pelos poucos primeiros dias.
Eu os aborreci bastante com meus pensamentos sobre como se aperfeiçoarem? Mas quanto mais cedo vocês pensarem sobre o que é necessário mudar em vocês e seu comportamento, tanto mais cedo vocês podem influenciar positivamente seus parentes e todas as pessoas ao seu redor. Não tentem mudar os outros. Antes, mudem a si mesmos, e aqueles ao seu redor serão influenciados por seus comportamentos positivos.
Alguém tem que começar. E gradualmente será menos aceitável assistir TV ou passar uma noite bebendo cerveja e fumando. Os velhos modos se irão, e os novos melhores modos de comportamento ocorrerão. Lembrem-se, vocês são os responsáveis por suas próprias vidas! E um dia têm que mudar sua vida de acordo com os requisitos da Nova Era!
Só tentem e começarão a se sentir melhor, já que seu comportamento será harmonioso com os novos tempos e o nível superior de vibrações que veio à Terra. Os ciclos terrestres mudaram  e o tempo começa a ir mais rápido. Assim, quanto mais cedo vocês mudarem seu comportamento e velhos hábitos, tanto mais cedo o mundo virá à Nova Era.
Vocês não precisam criticar  ninguém, ou dizer a alguém como se comportar. Tudo que têm que fazer é mudar seus próprios comportamentos, e mostrar a outros pelo exemplo quão factíveis são estes novos comportamentos.
Este é o tempo de revolucionar sua consciência. E estas mudanças comportamentais, que logo ocorrerão, já não surpreenderão as pessoas dentro de uns poucos anos. Isto é natural, porquê para uma Nova Era, novas regras para conduta negocial, relações familiares e amizade serão necessárias.
Novas interações familiares serão baseadas em princípios Divinos, não para serem confundidas com princípios de vígilias de oração e auto-restrição sem fim. Nestes Novos Tempos, princípios Divinos guiarão o comportamento de cada membro de família. E vocês ficarão surpresos em eventualmente perceber que suas relações com outras pessoas não diferirão muito de suas relações em sua família. Isto é porquê vocês todos são parentes - todos vocês pertencem à inteira família de pessoas deste Planeta. Vocês dividem sua sociedade em famílias, e depois começarão a perceber que pertencem a uma família maior.  Similarmente, vocês perceberão de repente que não existem diferenças principais entre diferentes povos e nações que povoam diferentes países.  De fato, não existem mais diferenças entre diferentes nações do que entre vocês e seus parentes  que vivem milhares de milhas distante.
Tudo acontecerá no tempo devido, e o que é descrito aqui não acontecerá no ano que vem. Mas poderia concebivelmente acontecer dentro deste milênio.
Ao menos eu tento conscientemente acreditar nisto, e lhes peço para tentar fazer o mesmo. Tentem ficar pensando e sentindo tão positivamente quanto possível, especialmente durante os períodos do que vocês chamam estações de férias. Alguém tem que manter o equilíbrio, desde que a maioria das pessoas não aprendeu as bases do comportamento divino.
EU SOU Zaratustra, com todos os melhores votos e cumprimentos neste Ano Novo!
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: