domingo, 24 de agosto de 2008

237 Toda vez que venho eu me sinto mais e mais confiante na Terra - Mãe Maria, 21 de dezembro de 2007.


EU SOU a Mãe Maria, que veio a vocês de novo. Fragrância de rosas escolta minha vinda a vocês. Vocês não são capazes nem de notar nossa presença perto de vocês, nem os sinais que lhes damos incansavelmente. Entretanto, existe algo que está se tornando evidente e já é impossível ficar escondido mesmo pela consciência daqueles indivíduos que estão distantes de qualquer interesse em religião, Ensinamento dos Mestres Ascensos ou outras doutrinas e correntes à velha moda. E este algo se manifesta na vida mais comum. De repente, entre o agito de seus dias da semana, vocês erguem a cabeça e descobrem o sinal de nosso mundo. Ou, de repente sem rima ou razão chegam a um lugar não-familiar a vocês e se esforçam por lembrar como lhes aconteceu conhecer este lugar.
Vocês jamais estiveram aqui antes. Entretanto, este lugar é penosamente conhecido de vocês. E vocês de repente começam a relembrar um artigo sobre as encarnações passadas, que leram antes, e um um leve gelo começa a subir por sua espinha, porquê vocês lembrarm este lugar, e quadros de sua vida anterior emergiram mesmo diante de seus olhos.
E mesmo se não acreditam em qualquer misticismo, vocês às vezes têm que, embora a medo, confessar para si mesmos que experienciaram um contato com um mundo sutil.
Vocês vêem, meus amados, quão próximos nossos mundos estão. E vocês vêem, meu amados, por quanto eles ficaram mais próximos por vários anos recentes.
Vocês sabem que eu apareço para muitas, muitas pessoas. E isto acontece devido a uma grande graça de Deus. Ele me dá esta oportunidade porquê as pessoas da Terra têm necessidade de constantes sinais e de constantes relembranças de que existe um outro mundo, um mais elevado, para o qual as almas dos melhores representantes da humanidade se esforçam.
Em um momento, quando vocês começam a pensar em nosso mundo, começarão a notar sem falha nossas mensagens, que deixamos aqui e ali, mesmo entre suas coisas.
Já tentaram falar com anjos? Já pediram aos anjos para ajudá-los a encontrar coisas que perderam? Tentem entrar em contato com eles. Agora é um tempo especial da véspera do Natal e milagres estão se tornando mais reais do que em qualquer outro momento..
Eu vim a vocês neste dia e lhes trouxe meu ânimo, leveza e terno Amor, que envolve meu coração.
Vocês nem sequer imaginam quão alegre é para mim, que eu posso por fim vir à terra da Rússia através de nossa mensageira e dar nossas mensagens através dela.
Vocês nem sequer imaginam quão significativa esta Vitória dos Céus é, sentir seu reconhecimento de nossa mensageira. E este reconhecimento seu se manifestou no plano fisico como uma casa para trabalho e meditações, enquanto no plano sutil se tornou uma oportunidade Divina, que obtivemos para a Rússia e para um trabalho nesta terra.
Todos os seus esforços que vocês fazem não são perdidos em vão. Imaginem para si os anjos, que reúnem cada partícula de energia de Amor e Gratidão aos Céus, enviada por vocês. Pelo fim do ano eles reúnem depósitos inteiros de sua energia e o Conselho Kármico, em sua sessão ao fim do ano, que já começou, tem uma oportunidade de dirigir sua energia e enviar-lhes novas graças e novas oportunidades à humanidade da Terra.
Eu vim a vocês neste dia para lhes agradecer pelo trabalho que vocês executaram durante este ano. Eu sinto uma especial gratidão a essas almas, que leram Rosários incansavelmente durante o ano ainteiro, e agradeço a todos vocês, porquê tenho uma oportunidade de usar esta energia de Amor que recebi para ajuda à humanidade da Terra.
Peçam-me por ajuda em suas preces. Eu tenho uma oportunidade de ajudá-los. E o faço com prazer, quando o karma permite a ajuda ser provida. Entretanto, em casos especialmente sérios, uma energia adicional é necessária. E estou muito contente que suas preces, que vocês me enviaram na Hora de Graça em 8 de dezembro, permitiram-me prover ajuda a muitas e muitas almas.
Eu lhes agradeço.
Agora, ao fim do ano, toda a energia de suas preces e toda a energia de seu Amor, que vocês enviaram à Mãe Terra, a nós, Hostes Ascensas, de acordo com a decisão do Conselho Kármico serão usadas para as novas graças para o desenvolvimento de nossa representação na Terra. E esperamos que, com a ajuda de vocês e nossa mensageira, nós manejaremos para criar um novo Foco de Luz e espalhar o efeito deste foco no planeta Terra inteiro.
Eu vim neste período escuro do ano no hemisfério ocidental. Entretanto, espero que do mesmo modo tão inevitavelmente depois deste tempo escuro chega a primavera, a primavera da consciência humana virá, e no coração de cada homem encarnado na Terra neste tempo difícil, uma porta se abrirá ligeiramente através da qual a Luz dos Céus se espalhará no mundo de cada um de vocês.
Eu espero por isto e com cada vez que eu venho eu me sinto mais e mais confiante na Terra, porquê seu Amor e devoção permitem-me estar entre vocês e prover ajuda apreciável. Oh, não existe maior prazer para mim do que prover ajuda para aqueles que estão em necessdade, quando eu posso fazê-lo.
Não poupem a energia de suas preces e não poupem seu Amor, que enviam a tudo que os rodeia. Cada partícula da energia que vocês enviam é guardada cuidadosamente e é usada para bênçãos para as evoluções do planeta Terra.
E agora chegou o tempo de nos separarmos. Entretanto, eu espero que me será permitido vir a vocês de novo e de novo através de Tatyana. Porquê muitos, muitos Mestres também desejam vir a contato com vocês através do coração de nossa mensageira e lhes dar suas instruções e sua energia, e seu Amor!
O contato com a humanidade da Terra é necessário para muitos Mestres Ascensos. Graças a este contato, as Hostes Ascensas são capazes de cumprir mais bensucedidamente as tarefas que devem ser cumpridas na Terra no tempo mais próximo.
Eu os deixo, e ao partir lhes envio todo o Amor de meu coração.
Com amor a vocês, sua Mãe Maria.
A Imagem da Bem-amada Mãe Maria é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Sergei Otmorsky

Nenhum comentário: