terça-feira, 12 de agosto de 2008

232 Ensinamento sobre consciência de Buda - Gáutama Buda, 9 de julho de 2007.


EU SOU Gáutama Buda vindo a vocês de novo.
Eu vim a vocês neste dia para falar sobre a coisa principal em nosso trabalho que executamos na Terra. Esta coisa principal está conectada com a mudança na consciência das pessoas da Terra. Como questão de fato, este princípio de nosso trabalho permanece inalterado durante muitos milhões de anos.
Tão logo um homem atinge em sua consciência o nível de Buda, tudo o que o rodeia em sua vida adquire sentido e significado absolutamente diferentes. Porquê o que para a pessoa comum é apenas uma série de eventos e mudanças de estados de pensamentos e sentimentos, para um Buda representa o livro da Vida, que ele pode ler virando página por página. Quando alcançam o nível da consicência de Buda, você fazem a transição em sua consciência para o estágio seguinte do desenvolvimento evolutivo.
Eu falo minha mensagem não só para budistas ou só para queles que crêem em mim como o Senhor do Mundo Gáutama Buda. Eu falo minha mensagem para toda a humanidade, para aquelas pessoas que são capazes de entendê-la, conscientizá-la e pô-la em prática. Porquê veramente não é tão importante como se chamará o próximo estágio de evolução de sua consciência, mas é importante que vocês se elevem a este estágio de seu desenvolvimento evolutivo com o menor número de perdas.
Eu me dirigi a vocês neste ano* quando a Terra estava passando por seu momento crítico recorrente e seu ponto de crise recorrente. Aparecem periodicamente tais situações na Terra, que requerem interferência urgente de muitas legiões de Luz. E eu lhes pedi por ajuda nesse momento crítico, porquê lhes é necessário serem preenchidos com um senso de responsabilidade por tudo que acontece no planeta Terra.
O nível de consciência de Buda lhes permite se elevar em sua consciência a tal nível em que qualquer divisão – seja nacional ou de propriedade, ou politico ou religioso – é de importância nenhuma para vocês. Porquê vocês estão acima de quaisquer divisões criadas pela consciência humana e podem ver somente a Unidade além de toda diversidade da vida.
Aquelas pessoas em seu mundo que alcançaram o estado de consciência de Buda são incapazes de ficar por longo tempo entre as massas de pessoas. Porquê o nível de consciência de Buda supõe dar ajuda a todos os seres humanos que precisam dela. E tão logo um verdadeiro Buda chega a suas cidades ele sacrifica seu nível de consciência e dá todas as realizações adquiridas para prover aqueles que estão em necessidade de ajuda. Existem demasiados em suas cidades que precisam de nossa ajuda. Existem demasiados desastres e sofrimentos em seu mundo. E eis porquê aqueles Budas que vêm a seu mundo se sacrificam dissolvendo-se em vocês e dissoslvendo suas energies perfeitas no oceano do mar humano e daí elevando a consciência da humanidade e permitindo às pessoas conscientizar a existência da Lei Superior agindo neste Universo.
Existem outros indivíduos humanos que vieram a seu mundo para realizar a conexão entre os mundos, e para servir como uma fonte de Luz para seu mundo, como um farol mostrando o caminho entre adversidades e desordens da vida. Existem sempre pessoas que carregam o fogo em seus corações e estão prontas a servir a humanidade. E se vocês olharem atentamente ao seu redor então serão capazes de discernir o nível de consciência de Buda por trás de manifestações humanas comuns.
Eu vim hoje para ajudá-los a perceber que sua consciência é muito plástica e, durante o dia, muitos de vocês podem se elevar em sua consciência ao nível de Buda. A questão é somente vocês serem capazes de reter este estado de consciência tanto tempo quanto possível. Para isto vocês terão que se prover com tais condições de vida, que lhes permitirão, mesmo quando perderem seu equilíbrio, voltar ao estado de harmonia tão logo quanto possível. Muitos de vocês podem experienciar estados muito elevados de harmonia interna e paz. Não em muitos monastérios budistas os monges são capazes de atingir tais estados sublimes de consciência. Agora vocês podem expandir este estado e torná-lo dominante em suas vidas. E vocês devem ganhá-lo para que nada que aconteça em suas vidas possa batê-los fora deste estado da harmonia Divina e paz.
Vocês devem seguir fazendo tais tentativas uma após outra, porquê de como vocês possam realmente manter o estado de paz e harmonia dentro de si depende a quantas pessoas ao seu redor vocês serão capazes de levar este estado de hamonia, paz e felicidade. E de como muitas pessas serão capazes de ficar constantemente no estado harmonioso de consciência depende a situação do planeta inteiro. Todos os furacões, cataclismos e desastres naturais são apenas a manifestação de desarmonia na consciência da humanidade como um todo.
Vocês não podem dotar todos com a consciência de Buda, mas podem espalhar seu harmonioso estado interno para as pessoas que os rodeiam. Sua aura pode se expandir, e aqueles que entram no campo de ação de sua aura sentem esta influência sobre si. Muitos, muitos pensam de si mesmos caídos fora do estado habitual de consciência, e tentam abaixar suas vibrações, usando os baixadores universais de vibrações para isto: álcool, nicotina, música barulhenta com ritmo errado. Entretanto, este processo de penetração de altas vibrações em seu mundo se intensificará. A qualidade de consciência daqueles indivíduos que sustentarão o equilíbrio da harmonia em cidades grandes se elevará. O poder de sua consciência no plano mais sutil causará a oposição de hordas de poderes que suportam Mara, posicionando-se pela ilusão. Mas lembrem sempre que sua força está em que vocês não entrem na luta, vocês expulsam as energias negativas deste mundo pelo poder do Amor de seus corações e vocês derretem as energias negativas pela ajuda do poder de seu Amor em vetor positivamente direcionado de harmonia, paz, Amor.
Vocês devem conscientizar constantemente sua conexão com muitas e muitas almas de Luz no planeta. Todos juntos vocês formam a rede de Luz, que é espalhada sobre o planeta. Existem pessoas em todo país, em todo lugar habitado, que se dispuseram a iluminar o Caminho para aqueles que ainda estão vagando na escuridão.
Sua realização da consciência de Buda não é proposito final de sua encarnação. Vocês não devem se esforçar por realizações pessoais. Vocês devem se esforçar para ajudar aqueles que precisam de sua ajuda. E se aí surge a questão ante o verdadeiro Buda, se seguir trabalhar em sua perfeição em Deus ou sacrificar todas as suas realizações para a humanidade continuar sua evolução, então o verdadeiro Buda sacrificará todas as suas realizações para continuação das evoluções da Terra. A habilidade de se sacrificar pelo Bem Comum é a qualidade de todos os Budas e Bodisatvas do passado e do presente.
Eu lhe desejo sucesso no atingimento do estado de consciência de Buda.
EU SOU Gáutama Buda, seu irmão.


*Sobre a presente situação na Terra - Gáutama Buda, 7 de março de 2007.
EU SOU Gáutama Buda, vindo urgentemente a vocês para dar a importante mensagem concernente à presente situação no planeta Terra.
Como de costume, aqueles de vocês que lêem nossas mensagens, são as pessoas que estão mais prontas para as ações concretas. Por conseguinte, eu venho a vocês neste dia para tornar a situação clara e lhes pedir por ajuda. Seu planeta-mãe precisa de sua ajuda agora. Não aquela ajuda que vocês dão em sua prece diária, mas aquela ajuda em que todos vocês devem participar. Porquê a situação está muito tensa e séries de terremotos podem se tornar a razão de grandes destruições e levar a um grande número de perdas humanas. Por conseguinte, eu venho como o Mestre que é responsável pela condição na Terra e pelo equilíbrio da energia no planeta Terra.
Nenhum outro Mestre pode se dirigir a vocês em tal situação.
Eu lhes peço pela ajuda que pode dar todo o que esteja lendo minha mensagem.
No momento em que tiverem lido meu apelo por ajuda, digam sem demora em seu coração ou em voz alta este apelo:
“Oh, Terra, eu sei que é penoso para você. Eu sei que você precisa de minha ajuda neste dia. Eu peço a meu Eu Superior em nome de EU SOU O QUE EU SOU, para dar a Energia Divina que desce a meu templo hoje para estabilização da situação na Terra.”
Milhares de vocês que estejam prontos para tal sacrifício podem mudar imediatamente a situação no planeta Terra.
Eu lhes recomendo fazer este apelo no momento de quaisquer cataclismos e desastres que estejam conectados com o planeta Terra.
E agora, tendo tal oportunidade, eu gostaria de lhes dar mais alguma informação concernente ao eclipse solar no dia 29 de março de 2007. O Sol simboliza a Mente de Deus e qualquer eclipse solar, enquanto está ocorrendo, é o peso adicional para seus corpos mais sutis. Durante o eclipse solar e vários dias antes dele e por vários dias depois dele, eu lhes recomendo cuidar muito bem de si mesmos, de sua ordem diária. Tenham mais descanso, tenham mais sono. E, claro sustenham sua harmonia.
Suas energias imperfeitas, que se apresentam em seus corpos inferiores, se tornarão mais ativas, e vocês podem experimentar estados bastante inconfortáveis. Para alguns seraá irritabilidade sem razão ou desarmonia, mas outros podem simplesmente cair em depressão ou fazer algumas ações incontroláveis. Eclipses solares são especialmente perigosas para pessoas psiquicamente desequilibradas e as pessoas que sofrem de doença mental. Assim, tomem cuidado do conforto emocional de seus parentes mais próximos. Tentem salvá-los de quaisquer estados negativos.
Será muito útil ter práticas de meditação e prece, dirigidas para harmonia, paz, Amor.
Eu para avisá-los sobre curso desfavorável de energias na superfície da Terra. Eu vim para lhes assegurar que tudo está em seu poder, e vocês podem harmonizer a situação no planeta por si, mesmo sem recorrer à ajuda das Hostes Ascensas.
Vocês devem só imaginar que a energia que lhes é dada por Deus pode ser dirigida de acordo com seu desejo para hamonização da situação no planeta e para prevenção de quaisquer desastres.
O Elemento não é cego. O Elemento perde seu equilíbrio sob a influência de seus pensamentos e sentimentos, se não forem harmoniosos. Do mesmo modo o Elemento pode restaurar o equilíbrio, se vocês fizerem esforços para hamonizar a si mesmos e às pessoas ao seu redor.
Mantenham seus pensamentos e sentimentos pacíficos e equilibrados durante este dia, mas também até o fim do corrente mês como mínimo.
Nós mantemos uma vigorosa vigilância pela situação no planeta e damos toda ajuda necessária Entretanto, eu vim hoje para me dirigir a vocês por ajuda, de modo que vocês sintam nossos ombros ao seu lado, e que podemos nos apoiar em vocês nas situações em que cataclismos ameacem o planeta.
Fiquei contente que nosso encontro hoje ocorreu e que fui bensucedido em trazer a sua consciência externa tão importante e tão necessária informação.
EU SOU Gáutama Buda, com Amor e Esperança em vocês.
A Imagem de Gáutama Buda é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: