domingo, 24 de agosto de 2008

234 Declaração do sucesso! - Sanat Kumara, 20 de novembro de 2007.


EU SOU Sanat Kumara. Eu vim a vocês de novo depois de um longo intervalo. Esta interrupção ocorreu devido a não termos tido a oportunidade de trabalhar através de nossa mensageira. E vocês podem imaginar por que. Porquê ela tinha que agir em coformidade com nossa vontade e construir o Ashram, a casa no plano físico. E esta casa está finalmente completa, tendo requerido esforços hercúleos.
Pode parecer que a construção da casa esteja de modo nenhum conectada com a Grande Fraternidade Branca ou com a missão da mensageira. Entretanto, nós precisávamos criar este foco de Luz solitário no plano físico para realizar nossos planos posteriores.
E vocês sabem que a tarefa posta foi cumprida, e eu já disse, por via de enormes esforços, a despeito de que muitos de nós tinham dúvidas que tudo seria realizado bensucedidamente. E todos esses necessários esforços foram feitos no plano físico. Não fomos capazes de intervir em concordância com a condição. Estivemos pacientemente esperando por um resultado.
Estou contente que tudo foi resolvido e a casa de inverno para a mensageira existe no plano físico.
Toda vez requer enormes esforços para mover a matéria difícil de manejar. E teria tomado muito menos esforços se tivéssemos sido capazes de participar da construção. Como já mencionei, as condições eram tais que as pessoas em encarnação tinham que mostrar a medida de sua fé. E diferentes situações conectadas com diferentes pessoas surgiram. Muitas perderam sua fé e esperança, muitas começaram a duvidar.
Entretanto, outras suportaram o ordálio que lhes faz honra. E elas manejaram para prover apreciável ajuda para nossa mensageira até o fim de diferentes maneiras: com energia monetária, com o momentum de Amor e Gratidão e na forma de apôio de prece.
Estivemos colocados de lado e esperando pelo fim do experimento.
Bem, agora é nossa vez de fazer ações. E estou confiante que muito cedo vocês ficarão contentes pelas mudanças que ocorrerão.
Não se esforcem por largar tudo e ir a todo custo para o país e região onde nossa mensageira vive. Bênçãos não serão lentas em afetar o estado de coisas no globo inteiro. Vocês sentirão as mudanças onde estão no planeta.
Sinto-me feliz que nossa pequena condição foi aceita por vocês e cumprida com honra. Agora é nossa vez, a vez das legiões residentes no plano sutil do planeta Terra.
Vocês nem mesmo supõem o nível da oportunidade que vem e mesmo em seus sonhos mais loucos vocês jamais imaginaram o que jaz adiante.
Não revelarei hoje todos os detalhes de nosso desígnio, primeiro de tudo para a Rússia, já que este país deve começar por fim a realizar seu potencial. E ela deve mostrar ao mundo inteiro a oportunidade de seguir a nova senda, a senda do avanço espiritual e desenvolvimento espiritual.
Estamos felizes de apresentar-lhes uma nova oportunidade, de anunciá-la e de proclamar seu começo!
Um pouco de tempo passará esperamos encontrá-los de novo e dar-lhes o que mais precisam: nosso apôio, nossa energia, nosso potencial de energia e nosso Ensinamento.
Eu virei a vocês de novo no momento necessário. E espero que muitos de nós, as Hostes Ascensas, pegarão esta oportunidade, que se abriu como nova e virá para encontrá-los através do coração de nossa mensageira.
Estou contente por nosso encontro de hoje.
Com Amor a vocês, EU SOU Sanat Kumara.
A Imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky

Nenhum comentário: