segunda-feira, 25 de agosto de 2008

238 Um Ensinamento para a responsabilidade ante as evoluções do planeta Terra - Bem-amado Surya, 22 de dezembro de 2007.


EU SOU Surya, que veio a vocês neste dia do Grande Sol Central. Toda vez que venho, tento trazer a seu planeta uma pequena parte da energia solar. Especialmente agora, vocês e seu planeta precisam de energia solar.
Eu vim neste dia para prover a mensagem consecutiva para as pessoas da Terra. Estou usando o favor de nossa mensageira. Ela me convidou a usar todas as suas habilidades para lhes dar uma mensagem.
Assim, depois que crescem, vocês esquecem seus jogos infantis e a tristeza que às vezes os apanha em relação a sua infância, os dias descuidadamente gastos em jogos se obscurecen com as necessidades do dia. E nesta vaidade diária vocês esquecem o mais importante – por que encarnaram neste não muito atrativo planeta. A tristeza que se relaciona com a falta de sol se combina com a tristeza relacionada a nosso mundo que sua alma lembra. 
Claro que sua existência no planeta é temporária e fugaz. E seria irrazoávl do ponto de vista do Criador restringir sua existência dentro das estruturas de uma vida e um planeta.
Vocês lembrarão no curso do tempo aquele mundo verdadeiro, de onde suas almas vieram. E uma das tarefas de minha vinda a vocês é lembrá-los disto.
Eu vim no tempo mais escuro do ano para o hemisfério norte, onde vive uma considerável parte da população do planeta Terra. E eu vim durante o tempo em que o Conselho Kármico está em sessão e vim na véspera do dia 23 em que vocês são presenteados com a oportunidade Divina para transmutar o karma do mês seguinte.
Vocês vêem que minha vinda não é acidental e eu e me preparei cuidadosamente para ela. Porquê agora eu tenho que lhes falar sobre a nova dispensação Divina e provê-los com uma esperança para o luminoso amanhã. Nós percebemos completamente que o karma que a humanidade criou não lhes dá uma oportunidade de sentir a inteira felicidade de residir na Vida.Vocês esqueceram a ventura e têm uma porção enterrada no mundo material. Eu vim para lhes dar a corda da oportunidade para a intensificaçãp da transmutação de seu karma passado.  
Aqueles de vocês que desejarem poderiam pedir-me pela sintonia comigo pessoalmente com o seguinte apelo:
“Ó Bem-amado Senhor Surya! Eu fiquei cansado de viver sem Sol. Eu fiquei cansado da tristeza deste mundo. Eu gostaria de retornar logo para os mundos brilhantes e alegres. Estou ansiando pela transformação do planeta Terra no mais belo planeta do universo. Eu lhe peço para ajudar-me e a nosso planeta."
Tão logo reúna 10 000 genuínos apelos seus, eu lhes prometo que tão logo volte para o Grande Sol Central, obterei novas dispensações para o planeta Terra.
Durante seu apelo para mim vocês têm que tão genuinamente desejar prosperidade para seu planeta nativo que neste momento não deve existir nada mais importante para vocês do que a transição do planeta Terra ao novo nível de consciência. Dez mil apelos genuínos seus são suficientes para mim para mudar imediatamente a situação no planeta Terra. 
Pensem sobre minha proposta. Realmente entre vocês não serão encontrados 10 000 corações devotados e genuínos?
Eu vim para declarar esta oportunidade. Tirem vantagem dela e veremos o que acontecerá.
Eu também lhes recomendaria participar da meditação “Terra, eu te Amo”, que ocorre amanhã. Sua participação nesta meditação reforçará o impulso de exatamente tais corações ardentes e esperamos que a energia liberada será suficiente para o planeta Terra passar para um novo, qualitativamente novo nível com menos perdas.
Vocês vêem que a situação na Terra está mudando. Vocês vêem isto com seus olhos físicos e ouvem sobre esta forma as notícias no rádio e na TV.
Não é simples suportar o curso para mudança do planeta e ao mesmo tempo equilibrar todas as energias de diferentes espécies geradas pela consciência coletiva humana. A situação é tal que de cada um de vocês depende literalmente de que modo o processo de mudanças ocorrerá. A Terra, assim como cada um de vocês, agora está numa situação muito difícil. A Terra sente um terrível sobrepeso conectado com o impacto de sua chamada civilização. Imaginem como a Terra e os elementais que sustentam a ordem na Terra e cuidam do planeta se sentem suportando toda esta violência sobre a natureza que acontece em seu mundo.    
Somente o impacto de um altofalante trabalhando em alto volume, espalhando um ritmo quebrado de música de rock, é suficiente para milhares de elementais ficarem chocados e ao invés de cumprir seus deveres em relação à manutenção da ordem no planeta, eles ficam doentes ou mesmo morrem. 
Vocês têm que pensar não só em si. Um dever seu é olhar pelos habitantes do planeta Terra que evolvem no plano sutil. Pensem que exemplo dão a seus irmãos mais novos. Sem mencionar que vocês devem pensar profundamente no exemplo que dão a seus próprios filhos. Nenhuma ação sua e nenhuma palavra sua fica sem um rastro.
Suas ações, palavras, pensamentos e sentimentos existem no plano sutil como clichês astrais. E para o planeta ficar purificado deste lixo humano acumulado no plano sutil, o planeta necessitará da inteira armada de anjos, elementais, voluntários dos outros mundos e aqueles melhores representantes da humanidade que, nestas longas noites, usam o tempo de sono para participar da limpeza do planeta nativo. Pela manhã, eles acordam tão esgotados como se não tivesse havido sono nenhum. Em realidade, em seus corpos sutis, estes voluntários estiveram fazendo duro trabalho de limpeza nos planos sutis da Terra do lixo humano e provendo ajuda aos elementais doentes.
Eu hoje lhes revelei ligeiramente o trabalho que as Criaturas da Luz desempenham para a limpeza de seu planeta do lixo dos pensamentos e sentimentos humanos. Se este trabalho fosse parado mesmo por um dia, nada restaria do planeta Terra. Ele cessaria sua existência do mesmo modo em que outros planeta pereceram sob a influência de civilizações não-divinas.
Por conseguinte, eu vim a vocês de novo e de novo e chamo-os para observar e parar de agir como os indivíduos que não querem ouvir coisa alguma sobre Deus, sobre a Lei Divina que existe neste universo.
Cada um receberá no curso do tempo aquilo que mereceu. E, de fato, a misericórdia dos Céus é infinita.
Eu os visitei neste dia para lembrá-los de seus deveres ante as evoluções do planeta Terra e ante a própria Vida.
EU SOU Surya, estive com vocês neste dia.
A imagem do Senhor Surya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: