segunda-feira, 11 de agosto de 2008

231 Ensinamento para a Transição - Senhor Shiva, 8 de julho de 2007.


clip_image001EU SOU Shiva, que veio a vocês de novo.
Shiva EU SOU!
Eu vim a vocês neste dia! Eu cheguei!
Hoje, estou feliz que tenho a oportunidade de falar de novo através de minha mensageira!
Toda vez eu venho para manter a conexão entre nossos mundos e continuar sua educação. Vocês estão conscientes que agora está chegando o tempo em que têm que se separar das ilusões em sua consciência. Vocês sabem que sua vitória sobre a morte é inevitável se manejarem para ascensionar sua consciência ao nível de sua parte imortal.
Vocês se assemelham a uma boneca russa. Toda vez quando abrem a boneca russa consecutiva, vocês vêem uma nova. Exatamente igual é o princípio de seu desenvolvimento. Quando se separam de seu corpo físico, vocês simplesmente passam em sua consciência para um nível superior de vibração. Vocês virão à encarnação e se vestirão em corpos físicos por aquele tempo em que não aprendam a residir constantemente em um nível superior de energia. 
Por conseguinte, nossa tarefa é empurrar sua consciência para ir para um nível superior de energia. Este processo gradual agora está sendo acelerado. Vocês deixaram um pouquinho atrasados os limites cósmicos de tempo e, por conseguinte, somos compelidos a apressá-los. 
Vocês nos seguem até quando forem capazes de mudar sua consciência. Quando começam, como lhes parece, a entender melhor do que nós fazemos muitas coisas e preferem buscar novos ensinamentos e práticas modernos, nós não os impedimos. É muito divertido ver como vocês pensam que são grandes seres cósmicos. Entretanto, antes que realmente se tornem tão grandes seres cósmicos, vocês têm que se graduar da escola da Terra e consecutivamente passar por todos os estágios da Senda.
Quando vocês são chamados a uma ascensão imediata de sua consciência e uma transição a outro nível de energia, eu, em seu lugar, pensaria seriamente sobre a realidade do que é oferecido.
Milhões de anos contemplamos o desenvolvimento evolutivo da humanidade. E sua consciência não progrediu demasiado no conhecimento da Verdade Divina durante o tempo dos últimos milhares de anos. Vocês não devem confundir o desenvolvimento de seu intelecto com o desenvolvimento da consciência Divina. Como antes, vocês dificilmente se esforçam para alcançar as simples Verdades Divinas, relacionadas à reencarnação e a Lei do Karma. É muito difícil para vocês superar um pequeno apego ou um hábito muito pequeno. Isto acontece pois a maior dificuldade é a superação do apego ao plano físico.
Por conseguinte, parece estranho quando lhes é oferecido receber imediatamente grandes iniciações e fazer um avanço considerável em sua Senda. Se fosse vocês, eu pensaria em que conta este enorme avanço seu ocorrerá? Quem lhes dará a energia para vocês transformarem suas acumulações kármicas? E em que condições seus benfeitores trabalham em seu rápido avanço? Não parece tudo isto a venda de sua alma, de suas energies vitais ao diabo.
Tentem entender a operação da Lei Cósmica.
Vocês descem à materialidade quando, devido à Lei do livre arbítrio, fazem suas escolhas e reduzem suas vibrações, submergindo mais e mais na matéria. Depois disso vocês precisarão de uma enorme quantidade de energia, que tem que ser equivalente a toda a energia Divina usada erradamente por vocês no passado. E esta energia deve vir a vocês sob algumas condições.
Imaginem, o milagre aconteceu e toda a energia erradamente usada por vocês por milhões de anos volta a vocês imediatamente. Como serão capazes de resistir a esta energia, tendo em conta a densidade de seu corpo fisico e suas vibrações? Para seu ser isto será como a explosão de uma estrela supernova. Sua consciência não manejará para se adaptar imediatamente ao novo nível de energia. Assim, nós lhes ensinamos um caminho evolutivo gradual. Durante o processo de uma evolução acelerada, quase a inteira humanidade pereceria. Não desejamos ajudar sua morte. Gostaríamos que continuassem sua evolução em um nível superior de energia.
Pensem cuidadosamente e comparem isto que estou dizendo com os muitos ensinamentos e teorias encontradas por vocês, conectados com o salto imediato. Quem dará energia para este salto/progresso?
Eu lhes falo como um ser investido de poder e convocado a contrair as ilusões. E lhes digo que uma transição à velocidade do relâmpago para uma qualidade melhor da consciência, sem quase todos os seres humanos habitantes da Terra falecerem, é impossível. Nós ensinamos um caminho evolutivo e provemos conhecimento, devido ao qual vocês manejarão para ascensionar naturalmente sua consciência a um nível superior de energia, de tal modo que a maior parte das criaturas habitantes da Terra serão capazes de continuar a evolução. Toda mudança revolucionária das vibrações pode acontecer somente quando os esforços que estamos fazendo não se realizarem com sucesso no futuro próximo.
Pensamos que a maioria de vocês está pronta a continuar sua evolução e a mudar as vibrações de seus corpos em tal medida que possam sobreviver nas novas condições. Entretanto, vocês também devem fazer esforços para continuar a evolução e para não vir sob más condições que existem nos planetas que desejaram se separar de Deus.
Tudo que segue a Lei Divina deste universo deve ser assegurado com tudo necessário para seu desenvolvimento evolutivo. Tudo que não quer seguir a Lei Divina encontrará maiores e maiores dificuldades até aquele tempo em que uma inteira descontinuação do desenvolvimento ocorra e os anjos da morte não acompanhem os remanescentes da alma para repolarização.
Vocês recebem exatamente tanto quanto lhes é necessário para fazer uma escolha consciente do caminho e continuar sua evolução. Não falamos em tantos detalhes e tão claramente através de qualquer mensageiro do passado e do presente.
EU SOU Shiva! Eu vim hoje para prover sua consciência com informação importante, para vocês considerarem-na no silêncio de seu coração e tomar uma decisão.
EU SOU Shiva.
A Imagem do Senhor Shiva é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.htm

Nenhum comentário: