quinta-feira, 7 de agosto de 2008

228 Último Aviso - Bem-amado Alfa, 5 de julho de 2007.


EU SOU Alfa, que veio neste dia à humanidade da Terra. Eu vim a vocês e gostaria de começar minha mensagem com o feliz evento que vocês provavelmente pressentiram em seus corações. Este evento está conectado com as novas oportunidades e as novas dispensações Divinas para o planeta Terra.
Junto com o Conselho Kármico, uma decisão foi tomada para a continuação da dispensação, relacionada com a oportunidade de trabalhar através desta mensageira. Vocês estão conscientes de que um teste muito difícil foi requerido pelo direito à continuação do trabalho ser sustentado. Este teste foi passado por nossa mensageira e abrangeu uma porção de indivíduos que estão em encarnação. Este foi um exame para a maturidade, para o direito de trabalhar para Deus.
Toda vez que uma nova dispensação Divina vem à Terra, isto significa a vinda de novas energias, de vibrações novas – superiores sobre o planeta.
Parece-lhes que minhas palavras não estão relacionadas a vocês, que eu falo sobre algumas coisas abstratas. Entretanto, esta mensagem minha e a oportunidade que veio à Terra estão relacionadas a cada morador dela, a cada habitante do planeta Terra.
As vibrações do plano físico e dos planos próximos ao terreno continuam aumentando. Isto está conectado com o novo estágio necessário de desenvolvimento evolutivo. Isto significa para vocês reorganização do organismo e aumento das vibrações de seu corpo físico e daqueles seus mais sutis.
A mudança das vibrações conduz a enormes mudanças sobre o planeta. Acima de tudo, aqueles que não podem seguir a mudança das vibrações, seu aumento, não se sentirão confiantes nas novas condições. Creiam, desejamos a vocês somente seu bem-estar e bem. E estamos conscientes que aqueles de vocês que são obedientes à Vontade de Deus e estão prontos em seus corações a seguir Deus receberão impulso não visto para seu desenvolvimento e o planeta receberá uma oportunidade para florescimento e abundância. Entretanto, aquelas pessoas que decidiram se separar de Deus, que se tornaram infladas como bolhas de sabão, terão que colher as conseqüências de suas escolhas e passos errados. Esta é uma Lei, uma Lei da evolução deste universo.
Por conseguinte, a felicidade que os Mestres Ascensos sentem e os bons representantes da humanidade junto com eles, não será compartilhada por muitas almas que, por causa de suas próprias razões, decidiram escolher sua própria senda, diferente da Divina. Vocês jamais devem esquecer que todos vocês são parte de Deus e que tudo é Deus. E existem limites de tempo cósmicos sobre os quais é avisado. E existe um tempo para uma escolha. Ninguém pode dizer que não foi falado sobre isso e que avisos não foram dados.
O tempo para escolha está pelo seu fim. Os limites de tempo estão exaustos e a estação da colheita cósmica está terminando.
Chegou o tempo para as boas filhas e filhos de Deus receberem uma recompensa por seus bons feitos, enquanto aqueles que escolheram seu próprio caminho também receberão recompensa, mas uma diferente.
Eu não estou ameaçando. Todos os limites de tempo para avisos decorreram. A decisão está tomada. A decisão deve ser cumprida.
Existe sempre uma oportunidade para escolher outro caminho. Mesmo no último momento – um grito de arrependimento é bastante para a máquina debulhadeira Divina ser parada.
Estamos observando e estamos provendo com uma oportunidade. A espera está pelo seu fim.
Eu vim para fazê-los felizes. Entretanto, para muitos, esta felicidade se transformará em amargura. Pois a força e as energias inutilmente gastas são demasiadas. E tudo deve ser compensado.
O tempo para colheita está chegando. E cada um deve receber isto que adquiriu pelos muitos milhares de anos de vagar por aí sobre o plano físico do planeta Terra.
Não será segredo se eu lhes disse que os limites de tempo para os quais o Bem-amado Jesus estava avisando seus disciípulos estão somente agora se aproximando e descendo sobre o plano físico.
Estou tentando provê-los com um entendimento e prolongar seu tempo para escolha. Estou tentando para vocês entenderem completamente a operação da Lei e superarem dentro de si isto que resmunga e não aceita a Lei Divina.
Eu vim com um sentimento de grande Amor para com cada um de vocês. Vim para dar minha mensagem às pessoas da Terra. Será muito triste se eu não puder fazer por alcançar estas almas que podem ainda ouvir-me, mas não ouvem, pois preferem seguir a flauta que chama para lugar nenhum.
EU SOU Alfa.
© Mensageira. Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva
l

Nenhum comentário: