segunda-feira, 25 de agosto de 2008

239 Mensagem para meus discípulos - Bem-amado El Morya, 23 de dezembro de 2007.


EU SOU El Morya que veio a vocês de novo para lhes dar uma mensagem. O grau de importância desta ou daquela mensagem para vocês, os encarnados na Terra, é subjetivo. Estando em seu nível humano de consciência, vocês não podem avaliar nem a significância de um acontecimento nem sua importância para o futuro desenvolvimento da humanidade. Por conseguinte, como regra, nós não demandamos nem tomar decisões imediatas e precipitadas nem pronta ação de vocês.
Porém, falando abertamente, o trabalho que estamos fazendo constantemente com a humanidade da Terra poderia dar muito maiores resultados. Pois, às vezes, os esforços que pomos excedem todas as reservas cósmicas providas. Nós percebemos distintamente que é muito difícil para vocês olhar um pouco mais alto que a rotina e o agito em que estão todos os dias. Por essa razão nós vimos incansavelmente e lhes damos mensagens que não são muito notáveis por sua novidade, mas que ao mesmo tempo lhes permitem erguer-se e ocasionalmente alguma frase ou expressão em nossa mensagem os faz despertar em tal medida que vocês se tornam capazes de realizar as ações no plano físico que são necessárias e que lhes pedimos constantemente para fazer. Assim, toda vez, com longa paciência e constância, eu lhes peço para começar a agir. Não só ler ditados, preces, Rosários ou decretos. Eu lhes peço para começar a agir de verdade no plano físico! Talvez vocês não entendam completamente sobre que espécie de ações eu falo. Eu não lhes peço nem para derrubar o regime que existe no estado onde vivem nem organizar revolução ou manter encontros massivos. Eu lhes peço para fazer suas coisas humanas costumeiras que a maioria de vocês já faz tal como é. Mas eu lhes peço para fazer tais coisas conscientemente. Olhar para cada ação que fazem através do prisma da Lei moral, Lei Divina existente neste universo. Eu lhes peço para considerar diariamente as conseqüências de suas ações e refletir sobre cada passo seu.
Pensem só em que medida vocês poderiam facilitar sua existência na matéria se cada passo seu fosse em plena concordância com a Lei Divina do universo.
Vocês não criariam um novo karma e, pelo fazer escolhas corretas, seriam capazes de resolver o karma de suas ações passadas em passo acelerado.
Quão simples é! Brilhantemente simples! Nós vimos e constantemente lhes falamos sobre as mesmas coisas. Mas ora, por quê vocês não nos ouvem?!
Por que vocês lêem nossas mensagens e cinco minutos depois esquecem completamente sobre o que leram? Por que não são capazes de ficar sob a influência das formas-pensamentos corretas que lhes enviamos?
Deus, quão insuportavelmente dificil, às vezes, é trabalhar com a humanidade não-ascensa! Entretanto, eu sou um otimista por natureza e estou certo que depois de uma centena de meus ditados ou depois um milhar de meus ditados eu receberei finalmente à minha disposição várias centenas de discípulos devotados, capazes de seguir atentamente minha orientação e cumprir minhas ordens. Creiam-me que eu posso ver o que devem fazer e como devem se comportar muito melhor de meu estado ascensionado de consciência.
A situação na Terra está melhorando. Não está tão triste como estava só uns poucos anos atrás, mas desejaríamos ter um índice mais rápido de desenvolvimento de sua consciência. Uma decisão razoável foi encontrada, devido à qual o passo de seu desenvolvimento será aumentado. Nós tomaremos cuidado que o processo de distribuição de energia vá mais igualmente sobre a superfície da Terra, de modo que a Terra possa suportá-lo e não sofra um cataclismo destrutivo. Nós também aprendemos a localizar os coágulos de energia negative gerados pelas megalópoles humanas. E se antes tais coágulos costumavam vagar ao longo da superfície da Terra e causavam as mudanças inesperadas em lugares distantes, agora todo o karma negativo se concentra em sua origem e as pessoas podem aprender de sua própria experiência quão mal ‘cheira’ o que criaram.
Deste modo, vocês por si resolvem tudo que criaram por seus estados e condições a um índice acelerado.
E existe mais do que isso! Nós estamos pensando em criar os estabelecimentos, no globo, de pessoas livres da influência da consciência de massa. Nestes estabelecimentos, as condições poderiam ser criadas para o posterior desenvolvimento da humanidade. Tudo que não deseja se desenvolver deve ser isolado e com o tempo cortado, como ramos durante os trabalhos no jardim.
Tudo que é capaz de crescer e dar fruto, deve ser transplantado em um fresco solo fertilizado e brotar para o bem-estar das evoluções da Terra.
Tais são nossos planos e eu os compartilho com vocês na esperança de que serão encontradas pessoas que se dirigirão a mim com cartas pessoais e me pedirão para dirigir suas ações sobre a transformação do plano físico do planeta Terra.
Entretanto, eu devo esfriá-los um pouco, pois eu sou um Mestre muito estrito e exato. Meus discípulos são capazes de realizar muitos milagres no plano fisico, mas eu demando total e incondicional dedicação, obediência e disciplina deles. Aqueles que não estão confusos com minhas altas demandas são muito benvindos a minhas classes no plano sutil, a meu retiro onde posso ficar familiarizado com vocês e dirigir seu desenvolvimento.
Tão logo eu perceba que vocês estão completamente prontos para se tornar nossos trabalhadores eu lhes darei um trabalho para ser feito no plano físico. Como regra, muitos, muitos de meus discípulos são peneirados imdiatamente tão logo recebem uma tarefa concreta de mim.
Pois eles estão muito ansiosos para saber o que terão em retorno. E quando eu lhes explico que já receberam tudo que é possível receber – a oportunidade para Servir à Grande Fraternidade Branca – esta resposta os confunde e eles vão embora para continuar vagando na ilusão em busca de recompensas, fama, dinheiro e outras coisas valiosas em sua opinião.
Eu sei que esta mensagem minha não será aparente para muitos. Entretanto, eu não viso ser compreendido por milhões. Várias centenas de discípulos dedicados são suficientes para mim e então nós mudaremos este mundo em poucas décadas.
Assim, aqueles que não estão confusos por meus altos requisitos são muito benvindos para se tornar meus disípulos.
Eu ouço cada apelo sincero a mim que vocês fazem em seu coração. E, se vocês não ouvem a resposta, é somente porquê são muito desatentos e se distraem demasiado em sua ilusão.
Eu os visitei hoje para lhes dar linhas de orientação confiáveis para seu desenvolvimento.
EU SOU El Morya Khan.
A imagem do Bem-amado El Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky

Nenhum comentário: