quinta-feira, 14 de agosto de 2008

233 Mensagem concludente do ciclo de verão de ditados - Bem-amado El Morya, 10 de julho de 2007.


EU SOU El Morya, que veio a vocês neste dia.
Eu vim para informar-lhes que o ciclo de verão de ditados que estivemos dando através de nossa mensageira chegou a seu fim. Hoje eu tenho a honra de provê-los com o ditado concludente deste ciclo.
Como costumeiro, ficamos tristes quando nossa comunicação termina. Nós ficamos mais próximos uns dos outros durante os ciclos de nossas mensagens. Vemos quantas pessoas, todos os dias, com seu coração posto vão sobre a Internet para ler nossa mensagem. E o milagre de nossa comunicação continua durante todos os dias dados para a transmisão de nossas mensagens.
Hoje, no ditado concludente, eu gostaria de uma vez mais notar a importância de que manejamos para continuar a dispensação provida. Foi reconhecido como necessário no Grande Sol Central continuar nosso trabalho através de nossa mensageira. E estou prazeroso, os Céus estão contentes que esta oportunidade continua.
Agora, durante o tempo de nosso trabalho posterior, gostaríamos de chegar mais perto de vocês. Quando estamos longe, sua consciência não pode compreender plenamente nossa existência e nossa presença. Por conseguinte, nossa tarefa é nos aproximarmos de vocês enquanto sua tarefa é se aproximarem de nós pelo nível de sua consciência e então seremos capazes de trabalhar juntos no plano físico.
Teme-se o desconhecido. O que não é compreensível causa medo e preocupação. Nossa tarefa é tornar a comunicação entre os mundos uma ronda diária.
Gostaríamos que nossa comunicação fosse livre de quaisquer sombras de religiosidade e dogmas. É mais que tempo de a comunicação conosco, os Instrutores da humanidade, ser posta numa nova base de cooperação e ajuda mútua. Nós vimos a vocês não para perderem seu tempo em leitura despropositada de nossas mensagens. Nós vimos a vocês para inspirá-los à execução de feitos no plano físico.
Todos os seus feitos costumeiros devem ser fundados numa nova base e ser executados em concordância com os princípios Divinos.
Não é necessário coisa alguma sobrenatural ser feita; vocês não devem ficar temerosos que estejam vindo sob a influência de apenas mais uma seita. A inteira diferença entre as seitas e um Ensinamento verdadeiro está compreendida em que elas criam excepcionalidade para seus seguidores. Não existe excepcionalidade. Cada um pode se tornar um seguidor do Ensinamento dos Mestres Ascensos. Para isto, só é necessário para vocês realizar em suas vidas os princípios Divinos e as normas morais de comportamento que lhes ensinamos.
É-lhes necessário mudar os acentos em sua vida diária de um novo ponto de vista: servir ao Bem Comum, à causa dos Mestres, às evoluções do planeta Terra.
Nada existe que gostaríamos de esconder de vocês. E a limitação da informação que recebem só está conectada com a limitação de sua consciência e a limitação da consciência de nosso condutor, nossa mensageira. E esta limitação é imposta sobre vocês por si mesmos, pois vocês não tentam mudar a si mesmos, mudar sua consciência e, como resultado, mudar suas vidas inteiras, para determinar em suas vidas as prioridades corretas e agir em concordância com o Ensinamento provido por nós.
Nós vimos para vocês verificarem constantemente suas vibrações e a bússola de seu coração com os marcos que lhes damos.
Se relerem cuidadosamente todos os ditados desde o primeiro mesmo, que demos através de nossa mensageira em 4 de março de 2005, ao ditado de hoje, e se os relerem com o objetivo principal – entender o que têm que fazer em suas vidas agora, vocês receberão as respostas a todas as suas perguntas. Agora é a nossa vez. Mostrem-nos que compreenderam nosso Ensinamento. Mostrem-nos o que podem fazer no plano físico por se guiarem com nosso Ensinamento.
Todo trabalho no plano físico que vocês executarem bensucedidamente, aplicando nossos princípios, nos permite ampliar a operação desta dispensação.
Por conseguinte, pensem como podem trabalhar para nós juntos. Se precisarem de nossa ajuda – voltem-se para nós com cartas. Se precisarem de nosso alerta – voltem-se para nós e receberão o alerta em seus corações.
Jamais somos lentos com nossa ajuda. A inteira questão está em vocês serem capazes de suportar nossas energias, que damos para a realização dos feitos no plano físico.
Toda vez que algum de vocês está pronto para tomar sobre si uma responsabilidade e fazer nossos feitos no plano físico, damos nossa bênção, nossa ajuda e nossa energia. Vocês começam alegremente a trabalhar. Entretanto, só uns poucos meses passam e nenhum traço resta de sua determinação e desejo de trabalhar para Deus. Milhares de pretextos e razões são encontrados para vocês começarem a jogar fora nossos trabalhos e retornar à execução de coisas que vocês pensam que são mais importantes e mais proveitosas, dando algo pessoalmente a vocês.
Eu lhes aviso que antes de tomarem as obrigações para trabalhar para os Mestres, por favor, pensem milhares de vezes, pois lhes damos nossas energias e se vocês dirigirem erradamente esta energia, se a dirigirem para o cumprimento de seus negócios pessoais, então, a inteira energia erradamente usada, neste caso se torna num karma de não-execução dos deveres para com Deus e os Mestres; em outras palavras – karma da traição. E vocês sabem que esta espécie de karma é descarregada o mais dificultosamente e é acompanhada por muito grandes complicações não só nesta vida mas numa série das vidas seguintes.
Entretanto, em caso em que fazem seu trabalho de um modo inegoístico e de coração puro, vocês adquirem um enorme bom karma que lhes permitirá no futuro executar nossos recados ainda mais bensucedidamente.
Deus não quer que sejam pobres e que ganhem arduamente a vida. Por fazerem escolhas corretas de seu lado e por dirigirem seus esforços do modo correto, a abundância virá a suas vidas. É-lhes necessário aprender a manejar corretamente e gastar corretamente a energia Divina e se vocês forem capazes de achar um equilibrio entre a solução sensível de seus negócios pessoais e a execução do trabalho para os Mestres, então jamais sentirão uma falta de energia, incluindo a energia monetária em suas vidas.
Deus demanda inteiramente tudo de vocês. Sua vida inteira deve ser submetida ao Serviço Divino. Entretanto, bem poucos são os indivíduos entre vocês que terminaram seu karma pessoal e familiar. Por conseguinte, vocês têm obrigações kármicas de cuidar de seus parentes, filhos, pais e todos com quem estão conectados de modo kármico.
Não é uma tarefa fácil. Entretanto, seu futuro depende de sua solução bensucedida.
Eu cheguei hoje para provê-los com o ditado concludente do ciclo de verão findo. Eu gostaria de lhes dizer tantas coisas, mas não há mais oportunidade para isto.
Obrigado a todos vocês que apóiam o cumprimento de nossos planos no plano físico e que assumem o encargo do cumprimento de nossas tarefas.
EU SOU El Morya e os vejo na próxima vez!
A Imagem do Bem-amado El Morya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: