domingo, 24 de agosto de 2008

235 Eu vim hoje para lembrar-lhes que estou sempre com vocês como mãe amorosa e carinhosa - Mãe Maria, 8 de dezembro de 2007.


EU SOU a Mãe Maria, que veio a vocês neste dia através de Tatyana.
Eu vim para lembrá-los de novo daquela oportunidade, que é oferecida a vocês todo ano.
Eu repito para vocês que todo ano, em 8 de dezembro, das 12 a 1 hora da tarde, tempo local, vocês podem devotar um tempo para a comunicação comigo. Eu aceitarei qualquer manifestação de Amor e gratidão sua. Eu ficarei com vocês durante este Hora de Graça inteira.
Vocês podem falar comigo, podem ver-me.
Eu estarei do mesmo modo como se estivesse junto de vocês. Eu uso a energia dada por vocês para manifestar minha presença ao mesmo tempo sobre toda a Terra. E quanto mais pura for sua aspiração, mais forte minha presença junto de vocês será. Desse modo seremos capazes de elevar anualmente as vibrações do plano físico.
Em troca Deus lhes dá uma oportunidade de pedir-me para realizar seus desejos, conectados consigo mesmos ou as pessoas mais próximas a vocês.
Vocês podem pedir pela realização de todos os seus desejos, mesmo aqueles que lhes parecem impossíveis de realizar. Eu aceitarei todos os seus desejos em meu coração e pedirei a Deus para conceder seus pedidos.
Seu credo e pertinência a uma particular religião não me importam, para mim vocês são todos meus filhos. E eu cuidarei a seu respeito e me esforçarei para satisfazer suas necessidades e pedidos.
Vocês só precisam de uma hora de tempo num ano para ceder-me…
Podem ouvir ou cantar canções dedicadas a mim, podem ler Rosários e dedicar-me preces.
O impulso de seus corações, dirigido a mim, me induzirá a ouvi-los, e farei todo esforço para realizar seus pedidos. A energia de prece e Amor dada por vocês nem semprte é suficiene para realizar seu pedido.
Eis porquê serei altamente grata a vocês se puderem pensar mais freqüentemente em mim e enviar-me sua energia de Amor e energia de prece.
Tão logo uma situação complicada surgir com vocês, sera um sinaá para vocês que não se voltaram para mim por um longo tempo, e eu não manejei para ajustar a situação surgida e para dirigir seu curso para o melhor caminho de desenvolvimento.
Lembrem sempre que Deus não quer puni-los. Ele quer que sigma o Caminho do Amor. E se vocês, similarmente a crianças pequenas, fizerem coisas más, então não esqueçam de se arrepender sinceramente delas e pedir-me para os erros feitos por vocês não causarem retribuição muito pesada. Porquê a Lei demanda que todas as coisas que fazem, a energia de todos os seus feitos deve ser devolvida a vocês. Então vocês serão capazes de ver seus próprios erros e tomar medidas para sua correção.
Não é importante quantas vezes vocês estiveram enganados, o que é importante é seu constante esforço pela retidão e para corrigir os erros que foram feitos.
Vocês, por sua consciência humana, não podem avaliar a que medida as coisas que fazem são más ou boas aos olhos de Deus, por conseguinte, peçam aos Céus por ajuda mais freqüentemente. Peçam por expiação de seus pecados.
Às vezes, uma pessoa comete só um terrivel ato aos olos da sociedade; entretanto, aos olhos de Deus, seu feito não é um pecado, porquê esta pessoa está sendo usada por Deus como um instrumento, para alguém ser capaz de expiar seu karma. Extamente por causa disto é dito para não julgar. Não julguem para não serem julgados.
Entretanto, jamais devem ser acobertadas as ações desses indivíduos que esqueceram de si mesmos em atuação e se permitirem fazer feitos impróprios na expectativa de que Deus lhes perdoará tudo.
Deus é perfeitamente misericordioso e paciente, mas quando uma pessoa não quer aprender lições de seu próprio comportamento, então eles se fazem encarar uma situação muito difícil. E Deus julga sobre a sinceridade e arrependimento da pessoa de quanto esta pessoa é capaz de se humilhar com as circunstâncias em que entrou.
Lembrem que sempre que encararem uma situação na vida pesada e injusta de seu ponto de vista, em 100 por cento dos casos vocês mesmos foram a razão para criar esta situação, graças a suas escolhas erradas e maus feitos.
Tudo em sua vida é determinado por suas escolhas e feitos passados.
Mas não existe qualquer predeterminação em seu destino, porquê às vezes uma escolha correta sua e um feito correto expia o karma de muitos, muitos pecados, incluindo os mais terríveis, cometidos por vocês no passado.
Eu vim hoje para lembrar-lhes que estou sempre com vocês como mãe amorosa e carinhosa.
Eu amo todos vocês, meus filhos, e eu me preocupo com vocês.
Vivam em paz e Amor.
EU SOU a Mãe Maria.
A Imagem da Mãe Maria é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Sergey Otmorsky

Nenhum comentário: