domingo, 17 de agosto de 2008

Um Epílogo para o ciclo de verão de ditados de 2007


De 20 de junho até 10 de julho, os Mestres deram o novo ciclo de verão de ditados. Nesta época eu estava recebendo os ditados no territorio do Ashram* que estava sendo construído.
Vocês sabem que em seu “Discurso ao povo da Rússia” em março deste ano, os Mestres puseram uma condição que tinha que ser cumprida para o trabalho ser continuado através de mim. E esta condição era a criação de um lugar no plano físico, onde os Mestres fossem capazes de fixar seu foco de Luz.  
Esta condição foi declarada por mim em 24 de Março de 2007 durante um encontro em Moscou.
Não sei por que milagre, foi dado por menos que quatro meses (de 24 de março até 20 de junho) um lote ser encontrado e dinheiro ser coletado e uma pequena casa, na qual as mensagens a serem aceitas, ser construída.
É evidente que nossos esforços, foi reconhecido serem aplicados na direção correta, já que os Mestres tomaram a decisão de continuar seu trabalho através de mim.
A construção do Ashram está sendo executada a 30 km de Omsk num arvoredo de bétulas situado entre o campo. Alguns lotes que estão sendo formados para a construção da futura comunidade estão situados próximo a ele.
O recebimento dos ditados tem ocorrido em uma pequena, amadeirada casa de verão com o tamanho de 4,5 por 4,5 metros. Esta foi a única coisa que foi possível construir em curto tempo,
Era importante demonstrar nossa prontidão em cumprir a vontade dos Mestres. Claro, as condições de vida aqui por ora são bastante espartanas. Um poço foi cavado para ter água. A eletricidade necessária para os computadores funcionarem e a conexão à internet foram providas por várias horas ao dia por um gerador a diesel.
A comida também foi uma certa dificuldade aqui, já que não havia nem um refrigerador nem uma loja. O vilarejo mais próximo está situado à distância de 2 km.
Entretanto, tudo é compensado pela surpreendente pureza deste lugar.
Eu não estava segura até o último momento que iria ser capaz de receber mensagens. Até o último dia, a eletricidade não estava ligada, e em 20 de junho imediatamente depois do recebimento da primeira mensagem do Senhor Sanat Kumara, o gerador a diesel parou de funcionar. Ele começou a funcionar por milagre, depois de um apelo aos Mestres.
Meu estado ao momento do recebimento das mensagens não era bom. Eu fui operada e passei por várias doenças sérias que se seguiram uma após outra. Era infindavelmente difícil para mim ficar na cidade onde não tinha sequer uma oportunidade para meditar. Por conseguinte, quando vim para o arvoredo antes do começo do ciclo, eu não podia supor que iria ser capaz de receber mensagens. Entretanto, Deus me permitiu isto.
Penso que este ciclo de verão de ditados pode ser aceito como uma enorme vitória das forças da Luz. Jamais houve tão enorme resistência. Entretanto, tudo resultou bem. Nós vencemos! E isto foi uma vitória mútua de muitas pessoas mesmo. Quando o dinheiro para a construção do Ashram começou a vir, eu não podia acreditar neste milagre. Centenas de pessoas completamente desconhecidas para mim, não apenas da Rússia, mas também de todo o mundo estavam mandando dinheiro. 
Eu chorava olhando para as ordens de pagamento que vinham de diferentes partes da Rússia e de outros países.
Aqui em Omsk eu só fui ajudada por umas poucas pessoas. Houve umas poucas omissões e erros. Como conseqüência da azáfama, da pressa, dos prazos curtos e da incompetência em questões da construção, uma parte do dinheiro não foi racionalmente usada.
Devido aos curtos limites de tempo estivemos empregando construtores dos vilarejos locais. Dificilmente eles percebiam o que estavam construindo. A qualidade do trabalho deixa muito a desejar também. Entretanto, uma casa ser construída numa campina vazia foi incrivelmente difícil.
Eu agradeço a todos que aceitaram o apelo dos Mestres como uma causa pessoal e que proveram ajuda na construção. Uma profunda reverência e gratidão a vocês.
Agora, a agenda é a construção de uma casa de inverno para trabalhar. E ela também deve ser construída em curto tempo - 2-2,5 meses.
Em 11 de julho, depois do fim do ciclo de ditados, Sanat Kumara, durante uma meditação, disse-me: ”A construção do Ashram é uma tarefa de importância primordial. Todos os esforços devem ser focados nisso. Nós fixamos o foco de Luz; nosso desejo agora é ampliá-lo”.
Tatyana Mikushina.
Luz e Amor!
* Ashram significa uma casa de um Instrutor, um lugar para trabalho e meditações, um lugar para restaurar energias espirituais e comunicação com Mestres.
© Mensageira Tatyana Mikushina

Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: