terça-feira, 26 de agosto de 2008

240 Um ensinamento da alquimia da transformação da consciência - Bem-amado Saint Germain, 24 de dezembro de 2007.


EU SOU Saint Germain, que veio de novo a vocês neste dia!
EU SOU este mesmo Saint Germain sobre quem vocês provavelmente ouviram muito porquê os rumores de minha última encarnação sobreviveram-me consideravelmente. E agora, quando eu venho, é muito difícil para mim erradicar de suas cabeças todas as fábulas que são narradas sobre minha última encarnação na Terra.
Desafortunadamente, a verdade é que é típico para as pessoas bordar e pintar em cores brilhantes tudo que ocorre, através do prisma de sua própria percepção.
Por conseguinte, tenho que lhes dizer que nem tudo que sabem sobre mim é verdade, enquanto a própria verdade é que, durante minha última encarnação inteira, servi fiel e verdadeiramente aos Mestres Ascensos, à Fraternidade que tenho a honra de servir até agora. E é uma particular característica minha que, acima de tudo, eu sirvo a Hierarquia e obedeço suas Leis. Enquanto só depois disso todos os milagres aconteceram, sobre os quais os leigos falam, transmitindo estas histórias uns aos outros e inventando mais e mais fábulas.
Creiam-me, realizações nenhumas são possíveis para vocês se não seguirem os degraus da Hierarquia e não sujeitarem suas vidas à Grande Lei existente neste Universo. Os lamentáveis esforços de muitas pessoas para obter os poderes miraculosos sem se separarem nem de seus egos nem de quaisquer de seus numerosos hábitos não conduzirão a coisa alguma senão a criar karma, que deve ser resolvido como vocês provavelmente já sabem.
Nada neste universo acontece gratuitamente. Tudo está sujeito à estrita Lei. E só quando vocês se separem completamente de seus egos e do desejo de receber algo pessoalmente para si mesmos, forças aparecerão à sua disposição, devido às quais vocês realmente serão capazes de fazer maravilhas e não só no plano sutil, mas precipitar estes milagres no plano físico.
Esta é a alquimia da criação que ensino a meus discípulos. E eu continuo a fazê-lo até agora.
Meu país favorito, ao qual devotei muitos anos de minha encarnação e ao qual me devotei inteiramente durante meu serviço na posição de Mestre do Sétimo Raio, meu país favorito é a América!
Senhoras e senhores, uma questão pode surgir em vocês sobre em que base eu vim através de uma mensageira, que vive na Rússia e que jamais, pelo tempo de sua presente residência na Terra, esteve na América. Sim, esta questão é completamente regular. E estou pronto a responder-lhes sem pressa.
Eu vim através da mensageira que está mais preparada para receber minha mensagem. E vim através da mensageira que neste momento está servindo ativamente à Grande Fraternidade Branca. Sim, minha favorita América por ora permanece na sombra. E vocês sabem que o foco da Luz foi tirado da América e mudado para a Rússia. E isto não significa em absoluto que não estamos prontos para trabalhar através das pessoas encarnadas na América. Estamos só esperando uma ocasião adequada para reviver nossas tentativas e começar de novo nosso trabalho na terra da América.
A questão inteira está na consciência coletiva da nação. Agora, esta nação está sofrendo de uma das doenças infantis e, em particular, autoconfiança e indisposição de ouvir as peças de conselho dos mais velhos. E, ora, este período passará e nós realmente esperamos que esta idade transicional não continue tanto tempo quando fez o comunismo, que existiu na Rússia por 70 anos.
Eu creio muito nas pessoas da América. E sinceramente espero que a consciência desta nação seja capaz de se desenvolver e de receber as mensagens que continuamos dando na terra da Rússia e de usar o conhecimento e ensinamentos providos por nós em suas vidas.
Não existem fronteiras no plano sutil. E se vocês olharem para a Terra do espaço não verão quaisquer fronteiras além das fronteiras dos continentes. Todos os limites estão situados em suas consciências e todas as limitações dela devem ser erradicadas. Creiam-me que não existe outro modo senão erradicação de toda e qualquer espécie de limitações em sua consciência.
Eu vim neste dia para lhes falar da alquimia da transformação que ocorreu ontem. E esta alquimia foi realizada com sua ajuda, com a ajuda daqueles que participaram da meditação do dia 23 de cada mês e enviaram seu Amor ao planeta Terra. Nós recebemos 10000 impulsos de Amor, dirigidos ao próprio coração do planeta Terra. Vocês não podem imaginar que poder e força são estes!
O Conselho Kármico está considerando agora em Seus encontros como dirigir a energia recebida de seus corações, enquanto eu vim dar meu reconhecimento e minha gratidão.
Obrigado pelo Serviço, por sua Fé e Amor!
Não importa de que país são as pessoass que participaram na meditação. O Amor não tem quaisquer limites e as ondas de Amor, unindo-se, criam surpreendente sinfonia, que todos os Mestres Ascensos estão ouvindo.
Cumprimento todos vocês, senhoras e senhores, que participaram nesta meditação.
Como mestre-alquimista, estou completamente satisfeito com o trabalho desempenhado.
Agora, eu gostaria que dessem sua atenção a mais um importante momento. E este momento está conectado com a alquimia da transformação de suas consciências. Vocês sabem que seu mundo é um mundo refletido. Seu mundo está refletindo obedientemente todas as formas-pensamentos e imagens que são gerados na consciência humana. Por conseguinte, se estiverem constantemente em acordo com o mundo Divino, isto encontrará um inevitável reflexo em seu mundo.
Existem pessoas que estão constantemente sob a influência da cultura de massa. Tais são a maior parte dos habitantes do globo. Poucos são os capazes de gerar altas imagens e carregar altas vibrações. Entretanto, existe uma lei: as imagens inferiores tem muito baixo nível energético já que não estão saturados com energia Divina. E vice-versa, as imagens que carregam em si as manifestações Divinas são tão saturadas com energia Divina, que são capazes de transformar tudo ao redor.
Por conseguinte, não deixem a aparente preponderância das forças na Terra no momento dado confundi-los. Tudo que é requerido de vocês é não se submeterem à influência das imagens e manifestações inferiores, não-Divinas, para saturarem suas vidas com modelos e manifestações Divinos. E a alquimia Divina não os fará esperar por um longo tempo. Creiam-me e creiam em minha experiência em transformar o planeta Terra.
Eu vim com outra importante missão hoje. Vim para dar um enorme cristal de ametista como presente para nossa mensageira Tatyana. Estou deixando este cristal no plano sutil do Ashram e estou convencido de que muito cedo ele se manifestará no plano físico, e servirá como uma fonte adicional de Luz, capaz de apontar a Senda para uma porção de portadores de luz de todo o mundo.
EU SOU Saint Germain, amado por vocês e com amor a vocês!
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: