domingo, 24 de agosto de 2008

236 Vocês têm que devotar sua vida inteira ao Serviço - Sanat Kumara, 20 de dezembro de 2007.


EU SOU Sanat Kumara, que veio de novo através de nossa mensageira.
Eu cheguei e lágrimas de alegria vieram a meus olhos!
Vocês não podem imaginar como os Céus estão se rejubilando! Não porquê temos de novo a oportunidade de trabalhar através de nossa mensageira. Os Céus estão se rejubilando porquê uma porção de corações simpáticos que estão prontos para apreender nossas vibrações e seguir nossa orientação foi encontrada.
Vocês sabem que muito recentemente, vários anos atrás, nós estavamos incertos porquê não podíamos ter qualquer oportunidade de trabalhar através de nossos mensageiros e ser ouvidos por estes indivíduos que estão em encarnação, que estão buscando um contato conosco, e não podem encontrá-lo. 
Os prontos agora são uma porção e estou provendo a mensagem de hoje para eles.
Não notam quão difícil está para vocês durante estes dias de dezembro? E a razão não está nisto que vocês se sentem mal e justificam seu mau estado à base da carga adicional no trabalho e no lar. 
O ponto é que uma decisão foi tomada para a passagem da Terra para um novo nível de vibrações, e eu vim para anunciar-lhes que mais um passo foi dado na infindável série de passos dirigidos para o trazer nossos mundos juntos.
Não fiquem com pressa de compartilhar esta nova com seus conhecidos e colegas imediatamente Eu estou falando a cada um de vocês pessoalmente. E cada um de vocês, depois de ler esta mensagem, receberá o sentido e a vibração que são dados para ele/ela pessoalmente.
Nosso mundos chegaram mais próximos um do outro e isto se tornou possível devido a seus esforços, devido a sua Fé e seu Amor. E estou certo que vocês se esforçarão por manter o nível que alcançaram agora.
Existem outras pessoas em quem nós empilhamos nossas esperanças e que assumiram o desempenho do trabalho dado por nós com alegria e entusiasmo. Onde estão agora? Cada um deles fez sua escolha e cada um deles em conjunção com a lei da livre vontade trouxe seu desenvolvimento uma porção de encarnações para trás.
Por conseguinte, eu vim a vocês hoje para lembrar-lhes que cada realização sua em seu mundo ilusório requer constantes esforços para a consolidação do sucesso conseguido.
Vocês não podem se permitir relaxar e tomar um descanso na companhia de seus amigos anteriores; não podem se permitir um descanso em seus lugares favoritos. Vocês têm que trabalhar constantemente se gostarem de se desenvolver, ascendendo diretamente ao topo da consciência Divina.
Tão logo se permitem relaxar por um tempo, vocês descem ao sopé da montanha.
Isto pelo qual estou apelando a vocês não é algo novo. Nós sempre estivemos ensinando esta nobre exerção através de diferentes instrutores. Vocês têm que ser capazes de combinar o descanso e o trabalho, mas têm que sempre estar constantemente prontos em seus corações para o cumprimento das tarefas da Hierarquia.
Não poucos estão prontos, muitos alcançaram grandes alturas em seu desenvolvimento espiritual, mas quando a ajuda é necessária para o desempenho de seu trabalho, devido a uma razão insabida, eles se retiram e começam a lidar com, como eles pensam, “questões importantes”. Vocês não tem questões mais importantes. que ajudar a Hierarquia, ajudar as evoluções do planeta Terra. Sua mente carnal encontrará milhares de argumentos exatamente então, quando o momento para o qual vocês encarnaram vem.E quando vocês têm que prover um ombro e tomar o peso na perigosa e dificil seção da Senda, vocês,com invejável vivacidade partem na direção exatamente oposta. E todas as espécies de sinais e mesmo palavras que lhes enviamos através de nossa mensageira não são apreendidos por sua consciência 
Vocês devem desenvolver dentro de si a qualidade do Servir. Vocês têm que devotar sua vida inteira ao Serviço. 
Minhas palavras parecem ser muito estritas e incompreensíveis para aqueles que não estão prontos para compreendê-las. Por conseguinte, eu o fiz muito concreto no próprio começo que me voltei para aqueles que estão preparados, para meus filhos, com quem eu trabalho através de muitas encarnações.
Uma seção responsável da Senda chegou para vocês. E a maxima exerção de sua força e de todas as habilidades, que vocês desenvolveram em suas encarnações anteriores, será requerida de vocês. 
Eu venho a vocês de novo, meus amados, pássaros de meu ninho de águia. Eu os nutri e alimentei com a sabedoria dos séculos e lhes dei a energia Divina da luz para beber. Eu tenho o direito de me voltar para vocês por ajuda e me apoiar em vocês em um mínuto difícil.  
Espero que vocês respondam a meu apelo. E mesmo aqueles de vocês que cometeram grandes ou pequenos enganos, não sejam obstinados. Voltem sob minha asa paterna.
Não existem tais malfeitos que não possam ser corrigidos com Serviço gratuito e devoção aos Mestres.  
Espero que a mensagem de hoje minha os carregue com alegria e não os faça lidar com infindáveis auto-acusações e queda em estado desarmonioso.
Tudo que aconteceu no passado permanece no passado. É necessário pensar no presente e no que podem fazer agora, e como podem executar seu Serviço.
Agora, suas reuniões em grupos e vigílias de orações não são suficientes. Vocês têm que prover apreciável ajuda a uma porção de almas que ainda não podem chegar à conscientização da Lei Divina que existe neste universo. Nós nos preocupamos por muitos que ainda continuam indulgindo na ilusão e não podem sair da teia de aranha em que entraram devido à cultura de massa ou, antes, devido à falta de cultura, que prevalece em sua sociedade.
Cada um de vocês tem que se preocupar com muitas almas iludidas. Uma porção são estas que não podem sequer ver um raio de Luz na vida ao seu redor, tão pesado é seu karma, que elas sós criaram. E cada um de vocês, seres meus, pode dar-lhes uma pequena parte da sua Luz para estas almas iludidas verem que existe outro mundo, existem outros modelos. Isto, o Real por causa do qual vale viver, existe.
Às vezes, vocês sozinhos são parcos de Amor e confiança na correção da Senda escolhida.
Por conseguinte, cada vez que vocês começam a hesitar e a nuvem da ilusão se torna espessa, tenham meu foco diante de si. Eu ponho em meu foco* minha presença e cada vez que em momentos difíceis vocês olharem para ele, serei capaz, através de minha imagem, de provê-los com minha ajuda efetiva. Em seu mundo – isto é só minha imagem. Em meu mundo, do outro lado de minha imagem – está minha mão estendida para vocês e, tomando-a, vocês serão capazes de sair da difícil situação de vida ou mau estado de consciência.
Eu vim a vocês neste dia e os deixo. Vejo-os na próxima vez.
EU SOU Sanat Kumara. Om.
* Sanat Kumara quer dizer o foco, pintado pelo pintor russo Vladimir Nikolayevich Suvorov, mostrado no começo do ditado. (T.M.)
A Imagem de Sanat Kumara é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: