domingo, 14 de setembro de 2008

245 Minhas recomendações e desejos para vocês - O Grande Diretor Divino, 29 de dezembro de 2007.


EU SOU o Grande Diretor Divino, que veio a vocês neste dia.
Eu vim a vocês ao fim do ano, durante o tempo em que o Conselho Kármico está assentado. Eu tirei vantagem desta oportunidade para me dirigir a vocês. Estou feliz que por fim, depois de longas discussões, nós manejamos para criar uma clara figura daquilo que gostaríamos de receber no próximo ano. E se vocês forem pacientes, no curso do tempo seremos capazes de apresentar-lhes nossos planos e tarefas.
Entretanto, o tempo em que vocês só ouviam e liam nossas mensagens passou. Agora chegou o tempo para ações ativas. Para aqueles que ainda querem satisfazer sua curiosidade pela leitura de nossas mensagens, eu digo que não seguimos o mesmo caminho que vocês.
Eu vim para despertar seus corações e dirigi-los para realizar o trabalho concreto no plano físico.
Eu vim para dizer-lhes que toda ou quase toda a energia que foi liberada por vocês durante a meditação mundial no dia 23 foi dirigida pelo Conselho Kármico para o desenvolvimento da oportunidade Divina, conectada com nossa mensageira. Nós pretendemos proceder a passos concretos no plano físico. Precisamos de pessoas que estejam prontas para apoiar nossas iniciativas e entrar em cooperação conosco.   
Não é sobre a formação de uma multidão de basbaques que só podem atrapalhar nosso trabalho. Cada um de vocês tem que estar pronto para realizar o trabalho para o qual veio nesta encarnação.
Eu lhes aconselho, durante os dias até o fim do ano e nos primeiros dias do Ano Novo, meditar nisto que vocês são capazes de fazer agora mesmo. Eu lhes peço para não se desviarem em discussões do que os impede de realizar um ou outro plano na vida.
Vocês têm que concentrar sua atenção em realizar ações concretas no plano físico e começar a realizá-las. Não ações globais - pequenos passos mas na direção correta. Então, pelo chegar mais e mais perto de realizar a tarefa Divina de sua encarnação, vocês receberação nossa ajuda e apôio.
Entretanto, tenham em consideração que se pretenderem persistir em seus velhos hábitos e apegos para o futuro, então vocês não realizarão coisa alguma. Vocês não serão capazes de subir a montanha com uma mochila cheia de lixo desnecessário. Deixem todas as coisas e hábitos desnecessários e deixem Deus cuidar de vocês.
Entretanto, existe outro perigo aqui, jazendo à sua espera. Às vezes, vocês se apóiam tanto em Deus e nos Mestres que esquecem de cuidar de suas famílias, sobre manter seus lares em ordem e sobre manter seus corpos físicos em ordem.
Só a plena harmonia e equilíbrio entre o espíritual e o físico com uma pequena prevalência dos interesses espirituais são capazes de produzir o resultado necessário no mundo físico.
Lembrem que, tão logo vocês alcançarem o necessário equilíbrio interno, a energia será capaz de fluir por seu ser e vocês não serão capazes de terminar todas as coisas para o dia, que têm que terminar.
Um engano comum existe em seu mundo. Vocês pensam que se devotaram sua vida a cumprir as tarefas dos Mestres, então Eles são obrigados a pensar no estado de sua saúde e em suas necessidades físicas.
Vocês não devem transferir suas cargas às costas do Mestres Ascensos. Vocês têm suas dificuldades, nós temos as nossas. Não estamos fazendo-os carregar nossas cargas, pois, se eu transferir mesmo uma parte delas para vocês, vocês não serão capazes de suportar um minuto sob o pesadume da carga que eu carrego pelo bem das evoluções do planeta Terra.
Não tentem se pendurar nem nos Mestres Ascensos nem em nossa mensageira. Cada um tem que carregar sua própria carga. Só as pessoas débeis, as doentes, as crianças e as pessoas velhas precisam ser incansavelmente cuidadas. O resto tem que cuidar de si e de seus próximos.
Todo homem em boa saúde é obrigado a prover para sua família e prover ajuda para as pessoas em necessidade.
Não confundam a senda espiritual e as realizações espirituais com alcançar o estado de indolência.
Seu mundo não pode pressupôr um constante estado de indolência. Vocês não podem ficar infindavelmente em meditação. É necessário proverem para si e todas as pessoas que dependem de vocês, alimento, roupas, acomodação e cuidado.
Só então vocês podem lidar com suas práticas e técnicas espirituais.
Entretanto, eu tenho que também adverti-los sobre outro perigo quando, justificando-se com cuidados e azáfamas, vocês esquecem de devotar a Deus mesmo cinco minutos por dia. Vocês não serão capazes de fazer ações corretas no plano físico, tomar decisões corretas se vocês não mantiverem sua consciência em harmonia com Deus. Vocês devem visar a estar constantemente em disposições boas, gentis, enquanto, para isto, devem usar as práticas espirituais, que estão em harmonia com sua alma.
Não posso fazê-los meditar se estão acostumados a rezar. E não posso fazê-los rezar se as lições de yoga e meditação são mais próximas a vocês. Não existem recomendações firmes.
Existe bastante espaço vital e oportunidades para cada um realizar seu trabalho espiritual.
Entretanto, existem tais práticas que não conduzem sua alma para o desenvolvimento mas ao contrário; elas pôem nisso uma cela de dogmas e regras. Chegou o tempo de livrar das gaiolas as almas dos desguiados que pensam que servem Deus enquanto em realidade lidam cojm autotortura e autocastigo. Tais práticas não tem coisa alguma em comum com o Serviço Divino. Vocês são pessoas livres a as práticas espirituais devem lhes trazer fellcidade e satisfação.
Eu não justifico o jazer ao aquecedor e na indolência, às vezes é requerido fazer vocês mesmos se levantarem e se pôr numa prece ou a ajudar o próximo, incluindo seus parentes.
Entretanto, não posso lhes recomendar fazer esforços excessivos e busca diária só de práticas espirituais. Um razoável equilibrio, uma razoável restrição e razõaveis ações são necessários.
Agora, à nosa separação, eu gostaria de lhes recomendar outro método, que vocês provavelmente conhecem mas esqueceram. Eu gostaria de lembrá-los do Deus que vive em seus corações.
Só é necessário prover uma oportunidade a Deus dentro de vocês para Se manifestar.
Que durante o Ano Novo todas as ações suas no plano físico sejam guiadas por seu Eu Superior, o Deus dentro de vocês.
EU SOU o Grande Diretor Divino, eu estive com vocês neste dia.
A imagem do Grande Diretor Divino é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: