segunda-feira, 1 de setembro de 2008

243 Recomendações ao fim do ano - Bem-amada Mãe Maria, 27 de dezembro de 2007.


EU SOU sua Mãe Maria, que vim para prover esta minha mensagem.
Eu vim em um dos últimos dias deste ano para trazer certas conclusões de alguns resultados e para sumarizar os futuros marcos em sua consciência.
Estou mantendo um conceito imaculado para cada um de vocês. Assim, é fácil para mim comunicar-me com vocês e observer como minha atitude para com vocês se reflete em suas vidas.
Eu vim para conversear com vocês. Calmamente… Genuinamente… Carinhosa e gentilmente.
Eu vim como amorosa e carinhosa mãe. E, em realidade eu sou sua mãe, pois cuido de vocês, curo suas almas. E quando está especialmente difícil para vocês, todos vocês vêm a mim.
Eu sei que é duro para vocês. Eu sei que vivem no lugar de encontro, o cruzamento das novas energias que vêm a seu mundo e as velhas, que ainda prevalecem nele. E isto é sempre muito difícilI: viver em tempo de transição. Seus corpos físicos e seus corpos sutis às vezes não são capazes de lidar com a carga aumentada. Entretanto, vocês precisarão arcar com isto. Não existe outra oportunidade. Uma porção de anjos-curadores e Mestres estão prontos, assim como eu, para lhes dar toda a ajuda que podemos possivelmente prover. Por conseguinte, não ignorem a ajuda que os Céus lhes dão. Voltem-se por ajuda para os Mestres, os anjos, os elementais e pessoalmente para mim.
Eu estou carregando o ônus de muitos filhos e fihas de Deus encarnados. Estou tentando facilitar seu fado. Entretanto, ajudem-me vocês também. Eu preciso de sua energia, suas preces e seu Amor.
Nós podemos e devemos ajudar uns aos outros. Eu aliviarei seu fardo neste neste tempo transicional enquanto vocês, por favor, provejam-me com uma reserva adicional de energia.
Eu estou ouvindo suas preces e às vezes, só uma prece dita genuinamente em seu coração é suficiente para a ajuda ser provida. Entretanto, vocês não encontram tempo para enviar-me a energia de suas preces. Eu não posso provê-los com ajuda, então, quando vocês demandam a ajuda de mim, eu posso ajudar só os com o coração despedaçado – que se arrependeram e estão prontos para se sujeitar a todo requerimento de nosso lado.
Como de costume, estamos chamando-os ao correto estado de consciência. Para alcançar um correto estado da consciência, alguns precisam de jejum, uma prece, arrependimento, confissão e sacramento.   
As lágimas genuínas do arrependimento são suficientes para outros. E, lavados por estas lágrimas, na manhã após a noite insone, meus preciosos filhos são capazes de uma prece genuína e a extensão do arrependimento, que está presente em seus corações, provê-me com uma oportunidade de dar ajuda.
Eu vejo seus sofrimentos, Estou cheia de compaixão por vocês. Entretanto, compreendam-me vocês também. Existem alguns tipos de karma de suas ações passadas, que podem ser expiados somente pelo sofrimento Existe uma porção de dor e sofrimento em seu mundo.
Eu vejo. E também vejo muitas outras coisas. Eu vejo os jovens, de modo completamente irresponsável, usarem a preciosa energia do Amor. Eu vejo… E meu coração sangra, pois eu sei a que sofrimentos estas almas se sujeitam no futuro. Vocês sozinhos se condenam a muitos diferentes sofrimentos.
Eu vim para lembrá-los da responsabilidade que vocês têm por suas ações. Para vocês não me pedirem para aliviá-los dos sofrimentos e para curár quando sua vida inteira está diante de vocês, e vocês estão carregados com uma enorme bagagem de doenças e problemas psicológicos. Eu gostaria que os jovens se voltassem por ajuda, conselho e apôio agora mesmo. De modo que, em sua idade madura, eles possam servir para a Glória de Deus e para executar feitos Divinos no plano físico.
Vocês todos estão obrigados a dirigir seus olhos para a juventude. E aqueles de vocês, que até o fim de suas vidas tiverem ao fim conscientizado a Verdade Divina em uma ou outra medida, são capazes de prover sua experiência à nova geração. Pensem em que forma podem fazê-lo, mas é necessário fazê-lo – eu estou lhes dizendo isto.
Eu cuido da futura geração pois adivinho grandes mudanças vindouras e especialmente em minha favorita Rússia. E um enorme trabalho e responsabilidade repousará sobre a juventude que vaga pelas ruas e não sabe o que fazer. Por conseguinte, eu lhes peço, por favor, não ignorem seu dever. Que a juventude receba conhecimento da Lei Divina que existe no universo. Que este conhecimento alcance os corações jovens. Não é necessário usar a igreja para fazer a juventude cumprir as orientações de uma ou outra religião. Não é obrigatório em absoluto. É importante para cada ser humano vivente no mundo deixar Deus fazer Seu lar em seu coração. É importante que todo humano deva viver em concordância com a Lei.
E se vocês pensarem que as cerimônias de igreja se tornaram velhas e alienam os jovens, provejam-na com um código de normas morais e regras na forma de leituras, filmes ou seminários. Dêem à juventude marcos corretos na vida. Está é uma obrigação sua, uma obrigação de cada um que lê esta mensagem minha agora.
Eu vim a vocês neste dia ao fim do ano pois este tempo de finalização do ano e antecipação para o Ano Novo é conducente a pensar. Tentem seguir a necessidade interna de refletir em seu coração. Tentem se isolar. Seus amigos e conhecidos e todas as tradições existentes lhes dirão o oposto e os urgirão para uma mesa ruidosa e a tradicional mesa de ano novo e Natal.
Não visem a companhias ruidosas. Não criem um novo karma para não desembaraçá-lo através do ano novo inteiro. E no fim do próximo ano não se queixem a mim que está difícil para vocês e estão faltos de saúde e energia.
Sigam de ano a ano as peças de conselho, que lhes provejo e todo próximo ano será mais feliz que o anterior.
Possa Deus ajudá-los durante o Ano Novo
EU SOU a Mãe Maria, estive com vocês neste dia.
A imagem da Bem-amada Mãe Maria é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: