sábado, 27 de setembro de 2008

254 Um Ensinamento sobre a elevação das vibrações - Bem-amado Zaratustra, 6 de janeiro de 2008.


EU SOU Zaratustra, que vim de novo a vocês.
Eu vim neste dia para prover uma instrução e uma idéia renovada de algumas posições neste Ensinamento, que possivelmente vocês esqueceram.
E assim, eu vim para provê-los com um Ensinamento que é tão antigo como este mundo. Estive provendo este Ensinamento durante minha encarnação na Terra. E agora eu pego a oportunidade para lhes dar conhecimento designado para nossa audiência esclarecida. Eu levo em conta que uma porção de almas pode estar lendo isto agora. E entre elas, existem aquelas tais que podem entender cada palavra minha, enquanto existem outras para quem minha mensagem será só outra diversão em suas vidas. Elas passarão por minha palavras como pelo poster do feriado passado chamando para outro entretenimento. E com isto, seu conhecimento do antigo ensinamento terminará.
Que importa, nós estamos esperando pacientemente quando suas habilidades cognitivas se desenvolverão e vocês começarão a diferenciar a Verdade da mentira, a realidade da ilusão.
Agora vocês estão no ponto mais baixo da materialidade. E não podem aceitar muitas Verdades devido à densidade muito alta de seu mundo circundante. Seu mundo vibra à mais baixa freqüência que é possível neste universo. E para se juntar aos processos que ocorrem nele, vocês têm que aumentar um pouquinho suas vibrações. Eu tenho que notar que, se a freqüência de seu mundo circundante aumentar, mesmo ligeiramente, seus condutos físicos podem não resistir a tal carga.
Eis porquê em muitas, senão em todas as religiões, é falado sobre purificação de seus condutos físicos e seus condutos sutis, a que seus corpos etérico, astral e mental pertencem.
Eis porquê vocês são constantemente lembrados que têm que jejuar, manter seus pensamentos e sentimentos puros. 
Tão logo a Terra eleva um pouquinho o nível de suas vibrações, dificilmente entre estes que lêem agora minha mensagem serão encontradas umas várias centenas de pessoas capazes de resistir às novas vibrações do planeta.
Por conseguinte, eu venho a vocês e lhes provejo um Ensinamento sobre como proteger seus condutos durante a mudança das vibrações do planeta Terra.
Primeiro de tudo, vocês têm que dar atenção a seu corpo físico. Ele sofrerá mais porquê a freqüência de suas vibrações é a mais baixa. Por conseguinte, é necessário para vocês seguir para uma comida leve agora mesmo.
Cada uso de produtos de carne e mesmo aves e peixe deve ser excluído. Sem falar sobre abandonar o álcool, cigarros, drogas e muitas outras substâncias danosas, que vocês, com notável persistência, continuam a ingerir a despeito de todas as nossas peças de conselho e avisos.
Vocês devem dar atenção à qualidade de tudo que os rodeia – ar, água, alimento. O alimento que uma parte maior de vocês come não é apropriado para ser o alimento do futuro. Seu alimento deve consistir principalmente de mingaus de origem vegetal, sucos, água mineral e alguns produtos naturais, por exemplo, mel, frutas e verduras. Fujam de todo processamento químico dos produtos alimenticios, incluindo a preservação.
Não usem para alimento produtos que passaram por um processo químico. Além de estarem enriquecidos com substâncias danosas e causadoras de câncer, estes produtos foram enriquecidos com uma massa de energia negativa enquanto estiveram nos armazéns, shoppings e especialmente nas estantes das lojas.
Se vocês seguirem nossas peças de conselho, muito cedo a quantidade da comida usada por vocês chegará a um mínimo, e vocês sozinhos, com seus lotes agrícolas, longe das cidades grandes, serão capazes de cultivar os produtos alimentícios necessários para vocês e suas famílias.
O excesso de alimento que vocês consome é devido a que seus centros de energia, seus chakras, estão poluídos. Por conseguinte, vocês não podem receber suficiente energia-alimento nutritiva através deles.
Em realidade, o componente principal de energia de seu alimento deve vir do mundo Divino através do sistema dos chakras.
Só uma certa composição de substâncias minerais, proteínas, vitaminas, carbidratos, gorduras que estão contidos em quantidade suficiente no alimento vegetal, cultivado em regiões puras sem o uso de químicas envenenadoras, é necessária para a manutenção de seu corpo físico.
Não é necessário consumir tanto alimento que vocês estão acostumados a consumir. Seus corpos devem ser aliviados ao máximo, para serem capazes de vibrar em freqüências superiores.
De outro modo, vocês ficarão doentes e se sentirão mal, e eventualmente terão que seguir minhas peças de conselho, mas uma porção de tempo passará enquanto lhes ofereço para se prepararem agora mesmo.
O Ensinamento sobre a purificação de seus corpos mais sutis foi dado bastante antes em nossas mensagens e não quero perder tempo para repetir o passado.
Particularmente, recomendo-lhes voltarem-se para os ditados do bem-amado Kuthumi*,em que ele mostra claramente como abandonar seus pensamentos e sentimentos de má qualidade.   
Depois que aprenderem a regular os processos metabólicos no novo diapasão de energia, seus corpos adquirirão um refinamento particular. E logo, depois disso começará um estágio em que os corpos físicos não lhes serão mais necessários para sua evolução posterior. Do mesmo modo em que nós continuamos nossa evolução sem corpos físicos.
Eu tenho que lhes dizer que a comida correta e correto modo de viver, exercem sim um papel importante para seu desenvolvimento, mas o alargamento de sua consciência, sua habilidade de acomodar coisas mais espaçosas, sair dos limites típicos dos dogmas, vem à frente.
Nós, os Mestres Ascensos, sempre consideramos como condição requisito que aquele que aspira, em um particular estágio de sua Senda, deve necessariamente devotar sua vida inteira a servir à evolução da Terra pelo subir os degraus de nossa Hierarquia terrestre. Este Ensinamento da Senda das Iniciações sempre lhes foi dada compreensivelmente e eu não me deterei nele em detalhes.
Como vocês vêem, existe um campo suficiente para trabalhar ante vocês – em si mesmos e em sua consciência, e para dar ajuda a seus mais próximos.
Por conseguinte, não se queixem a nós que nada existe com que possam lidar e que não sabem o que fazer.
Só leiam de novo este meu ditado e os outros ditados dos Mestres, que provemos através de nossa mensageira do ponto de vista do que Eles lhes recomendam concretamente para usar em suas vidas. Tomem uma folha de papel e copiem todas as peças de conselho e recomendações.
Depois disso, ponham cruzes junto aos pontos que vocês já cumpriram ou que já começaram a cumprir.
Estou confiante em que depois desta simples operação, vocês chegarão a conclusões corretas.
Eu os visitei neste dia para prover instruções. EU SOU Zaratustra.

*  Anexa está uma lista de alguns ditados dados pelo bem-amado Kuthumi através da Mensageira Tatyana Mikushina
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva


 

Nenhum comentário: