terça-feira, 23 de setembro de 2008

251 Um ensinamento sobre a liberação de maus hábitos e dos estados fixos, negativos de consciência - Sto. Arcanjo Miguel, 3 de janeiro de 2008.


EU SOU o Arcanjo Miguel, que veio a vocês neste dia!
Vim para falar-lhes sobre uma decisão muito importante e fatídica. Eu trouxe estas jubilosas notícias nas asas da Vitória!
Parece-lhes, em seu mundo físico, que não existem mudanças, é muito difícil para vocês, em seu mundo físico, se orientarem pelas notícias que replenam o mundo sutil.
Os anjos já espalharam estas felizes novas por todo o universo e eu vim para prover-lhes uma oportunidade de ficarem felizes conosco, as Legiões da Chama Azul, também!
Nós recebemos uma oportunidade do Grande Trono Branco. E estamos muito felizes sobre esta nova oportunidade.
Esta oportunidade assegura defesa impenetrável e invencível, literalmente uma armadura de Luz, para todo Portador de Luz encarnado no planeta Terra e que assumiu o dever de Servir à Grande Fraternidade Branca, às Legiões da Luz.   
Muitos de vocês, quando assumem a obrigação de Servir, ficam sujeitos a terríveis ataques e tentações do lado das forças que não querem mudanças, que não querem que algo mude, e suas habilidades de manipular o plano astral decresçam.
Agora seu tempo passou. Agora vocês têm uma oportunidade de chamar por minha defesa pessoal e eu selecionarei para cada um de vocês 12 anjos de proteção de minhas Legiões da Chama Azul.
Imaginem: 12 anjos de proteção estarão sempre com vocês 24 horas por dia.
E vocês serão capazes de invocar seus anjos e pedir-lhes para defendê-los a qualquer tempo durante o dia e a noite!
Eu prevejo que muitos de vocês estarão se perguntando se têm à sua disposição pessoal estes anjos de proteção.
A resposta a esta pergunta é muito simples e vocês, cada um de vocês, conhecem esta resposta.
É suficiente para vocês responder candidamente "sim" às seguintes perguntas:
Vocês realmente devotaram sua vida inteira a servir à Grande Fraternidade Branca?
Vocês põem os interesses da Fraternidade no primeiro lugar de sua vida?
Estão prontos a sacrificar tudo que têm para continuar seu Serviço a despeito de tudo?
Existem quaisquer maus hábitos e apegos em seu mundo deixados dentro de vocês mesmos?
Se vocês responderam "sim" a todas estas perguntas, então vocês têm à sua disposição 12 anjos da defesa!
Se vocês não descobriram dentro de si estas notáveis qualidades mas visam a ficar livres de suas imperfeições e devotar sua vida a Servir, então precisarão invocar-me pessoalmente cada dia e pedir-me para ajudá-los no começo.
Façam um apelo: "Arcanjo Miguel, venha ajudar-me"  - e depois deste apelo seu, eu correrei e lhes enviarei meu raio azul de proteção durante qualquer tempo do dia e da noite!
Nenhum de vocês ficará sem minha defesa. Todos vocês estão sob auspícios e defesa dignos de confiança!
Entretanto, eu não serei capaz de ajudá-los no caso em que não queiram se separar de suas imperfeições, seus maus hábitos e apegos. Porquê cada mau hábito ou apego é uma falha em sua aura e vocês se tornam vulneráveis a diferentes forças e manipuladores astrais. Vocês sozinhos escolhem com quem ficar.
Desafortunadamente, a lei da livre vontade não me permite interferir quando vocês se apegaram voluntariamente ao plano astral com as adicções ao álcool, nicotina, música de rock e a diferentes espécies de abuso da energia sexual.
Vocês sozinhos decidem com quem andar. E às vezes é sufciente desejar ficar livre de um mau hábito e pedir-me genuinamente para ajudá-los e vocês receberão livramento.
Entretanto, vocês às vezes nem sequer querem ficar livres de seus maus apegos.
E esta é uma escolha que vocês fazem sozinhos, enquanto nos postamos de lado e observando quando ao fim a Grande Mestra Vida lhes ensinará, quando vocês perderem tanto sua saúde ou um interesse pela vida que ao fim irão implorar, e se voltarão para as Forças Superiores por ajuda!
E só lhes peço que, no momento em que fizerem seu apelo por ajuda ou rezarem, lembrem este momento ou escrevam-no em seu diário. A verdade é que não podemos prover-lhes ajuda instantaneamente. Não podemos fazê-lo devido à inércia da matéria e porquê precisamos às vezes neutralizar muito grandes acumulações kármicas de energia negativa em sua aura. 
Quando durante a maior parte de sua vida vocês estiveram em maus hábitos e apegos e já, numa idade madura, carregados com doenças, vocês fazem um apelo, então, no melhor caso, 7 anos são-nos necessários para prover-lhes ajuda. Claro, se vocês acumularam uma porção de bom karma*, então podemos usar este bom karma para livrá-los de seus apegos e maus hábitos. Neste caso, vocês podem receber cura instantaneamente tão logo vocês expressarem seu apelo.  
Agora, eu gostaria de dizer umas poucas palavras sobre alguns estados fixos de sua consciência conectados com medos e apreensões.
Em muitos casos, a razão para os medos é kármica e suas raízes podem ser encontradas muitas encarnações atrás. Entretanto, assim como podem ficar livres de maus hábitos, vocês podem também ficar livres dos estados fixos negativos de sua consciência.
Nada existe impossível para Deus! E se vocês rezarem e fizerem isto genuinamente, cedo ou tarde vocês ficarão livres de tudo que os carrega.
Entretanto, vocês têm que lembrar que seu ficar livres de tudo que os impede deve ser justificado com feitos que vocês realizem para a Glória de Deus.
Liberar-se de maus hábitos, doenças, estados negativos fixos não tem qualquer sentido se vocês não usarem o tempo, energia e força liberados para fazer os feitos de Deus na oitava física.
Eu levantei questões muito importantes relacionadas a seu Serviço. E para muitas pessoas, se não para a maioria que está lendo nossas mensagens agora, não é compreensível como podem servir os Mestres, como podem fazer os feitos de Deus na oitava física? Façam estas perguntas para si mesmos e receberão respostas.
A inteira atividade da Grande Fraternidade Branca no planeta Terra está conectada com exatamente isto: fazer a humanidade descensa se juntar ao trabalho que a Fraternidade executa para o bem das evoluções do planeta Terra.
E se lerem cuidadosamente todas as mensagens, que provemos através de nossa mensageira, então os termos Servir e uma Senda das Iniciações serão revelados inteiramente diante de vocês.
EU SOU o Arcanjo Miguel, inteiramente a seu serviço!

* Um ensinamento para o bom karma. Bem-amado Kuthumi, 6   de junho de 2005.
A imagem do Santo Arcanjo Miguel é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva



Nenhum comentário: