segunda-feira, 15 de setembro de 2008

246 Vocês todos serão saturados de Luz e banhados com as energias de nosso mundo - Senhor Maitreya, 30 de dezembro de 2007.


EU SOU Maitreya que vim a vocês de novo através de minha mensageira.
Eu vim neste dia e, mantendo certa tradição, eu gostaria de, primeiro de tudo desejar-lhes um feliz e produtivo Ano Novo. Embora não tenhamos a tradição de celebrar dias santos terrenos, para vocês certos dias santos presumidos que inventaram para si ainda são de certo interesse e significação.
Estou contente de ter manejado para vir a vocês e espero muito que não atrapalharei a animação de seu dia santo.
Entretanto, aqueles de vocês que estão resolutamente dispostos e prontos a Servir perceberão a informação mesmo entre o ruído dos dias santos e o agito destes dias.
Eu vim por vocês e para vocês eu falo.
Agora eu gostaria de chegar à coisa principal pela qual eu vim. E como sempre ela concerne à entrega de certo conhecimento e energia. Toda vez nós vimos e, de um modo ligeiramente diferente, apresentamos o conhecimento já mantido por vocês. Entretanto, toda vez aí aparecem entre vocês aqueles para quem a informação que provemos nesse momento particular abre a janela da oportunidade Divina. Subitamente, vocês olham para as coisas familiares de um novo modo e descobrem todo o mundo onde os Seres Ascensos da Luz vivem.
Eu vim para reforçar a conexão com aqueles de vocês que se sentem razoavelmente confiantes na Senda. Vocês experienciam dificuldades porquê não só carregam sua própria carga. Suas almas assumiram compromissos voluntariamente perante o Conselho Kármico de suportar uma parte do karma para aqueles que não são capazes de compreender-nos ainda e que consideram minha vinda como se Papai Noel viesse e desse sua mensagem.
Não pensem que aqueles que estão no meio dos cuidados mundanos e estão absortos na preparação da festa do Ano Novo são mais felizes que vocês, que compreendem minhas palavras; e estas palavras minhas são música para seus corações. Existem prazeres e divertimentos mais sutis e, desafortunadamente, muito poucas pessoas no globo são capazes de perceber nossas vibrações e compreender do que lhes falo.
Cada um de vocês com o tempo alcançará o estado de nossa consciência em que os Céus se abrirão para vocês e cada inspiração e expiração serão muito significativas porquê com cada respiro, com cada batida de seus corações vocês conscientizarão mais e mais plenamente a Verdade Divina e a compreensão das fundações do universo virá entre os átomos e células de seu ser. Vocês serão saturados com Luz e banhados com as energias de nosso mundo.
O que eu digo é incompreensível para muitos, mas eu digo para vocês que me seguem e me servem.
Eu vim para me reunir com vocês. Minhas vibrações e suas vibrações estão mais e mais próximas umas às outras. Eu vim para lembrá-los de seu dever. Os mundos se achegaram mais próximos …*



*Nesta frase,o ditado do Bem-amado Senhor Maitreya se interrompeu. Depois de algum tempo, eu comecei a perceber que o Senhor Surya tinha vindo e desejava dar sua mensagem. Tomou-me algum tempo sintonizar com o Senhor Surya e eu recebi uma mensagem dele.

Nenhum comentário: