domingo, 14 de setembro de 2008

244 Uma Mensagem Importante - A Presença do Uno, 28 de dezembro de 2007.




EU SOU a Presença do Uno. EU SOU excepcionalmente, raramente vindo à humanidade não ascensa.
A esfera dos meus cuidados e o alcance de meus contatos estão muito além de seus interesses e das vibrações intrínsecas a seu mundo.
Entretanto, eu estou aqui. E minha vinda é causada pela importância dos eventos...
Eu venho para assegurar-lhes que a Terra como um planeta inteiro e as esferas próximas a vocês serão transferidas ao novo nível energético. Nós vimos para preparar sua consciência para esta Grande Transição.
Entendam que é suficiente para apenas uma pequena percentagem da população da Terra adquirir novas noções e ampliar sua consciência ao nível requerido e o planeta inteiro será elevado ao novo pensamento e às novas vibrações. E enquanto antes o processo de evolução ocorreu gradualmente e este processo restrito foi apoiado por seus Mestres da Terra, agora decidimos assumir o risco e dar um salto na forma de transição ao novo nível energético.
Não fiquem com medo, este salto não terá uma natureza tão global que causaria o extermínio de toda a vida no planeta.
Antes pareceria uma ligeira aguilhoada, um carinhoso empurrar de uma criança para a nova vida.
Muitos de vocês ainda são incapazes de desenvolvimento independente. Muitos de vocês ainda esperam que todas as mudanças passarão deles e eles manejarão para manter seus presentes hábitos e o presente estado de sua consciência. Mas eu vim para destruir este estereótipo de sua consciência. Creiam-me que não importa quanto vocês tentem reter suas antigas confortáveis e descuidadas posições, o tempo chegou, não obstante, em que vocês devem sair das estruturas e fronteiras habituais.
E tão logo as mudanças ocorram, vocês falarão uns aos outros com surpresa sobre seu viver no passado, com seu antigo nível de consciência. E mesmo quando assistirem seus filmes e ouvirem a música característica do presente na mídia física, vocês não crerão em seus ouvidos e seus olhos. A essa  medida as coisas intrínsecas agora à civilização da Terra diferirão daquilo que terão no futuro.
Este é um processo natural. Quando vocês são adolescentes, muitas coisas parecem importantes e interessantes a vocês. Quando se tornam adultos, vocês observam com surpresa seus interesses anteriores.
Tudo neste universo é atraído em conjunção com a lei da concordância das vibrações. E então, quando suas vibrações subirem, suas antigas atividades parecerão muito estranhas e singulares a vocês.
Creiam-me e creiam em minha experiência de transferir civilizações atrasadas a um novo nível energético.
Eu observo com surpresa muitos, muitos fenômenos de sua civilização. Vocês têm contrastes muito acentuados. E altas vibrações, altos padrões em arte, música, pintura se entretencem com padrões vibratórios baixos e extremamente básicos. Sua consciência é capaz de acomodar coisas tão diversas. Vocês são capazes de vibrar nos diferentes diapasões energéticos.
Assim, isto só tornará mais fácil para vocês se adaptar ao novo estado energético. E será mais fácil para vocês entrar na nova época de desenvolvimento de sua consciência.
Eu vim com um espantoso sentimento de vitória em meu coração. Eu antecipo a alegria de suas almas à liberação de uma massa de velhas coisas desnecessárias do lixo do passado.
Eu me rejubilo a seu ficar livres de muitos hábitos do passado e a que vocês serão capazes de se reunir à Unidade deste universo serem capazes de ficar em nível igual com aquelas civilizações que se desenvolvem estavelmente em concordância com o plano Divino.
Como vocês entendem, somos forçados a interferir na operação da lei da livre vontade e reduzir sua livre vontade um pouco. Entretanto, esta medida é temporária e compulsória e espero que a civilização humana do planeta Terra como um todo não seja danificada e será capaz de se desenvolver segura e estavelmente.
Eu percebo que a mensagem minha de hoje pode causar uma certa preocupação e mesmo um choque.
Eu não gostaria que ficassem amedrontados e começassem a estocar suprimentos alimentares.
Nada do que sua consciência pode prever acontecerá, porquê todas as mudanças ocorrerão de um modo muito suave e naqueles níveis de Existência a que vocês não têm acesso.
Nada há para vocês terem medo. Nós cuidamos de vocês. A inteira Hierarquia de seres cósmicos racionais serve dedicadamente muitas e muitas civilizações existentes neste universo, incluindo sua civilização terrena.
Nossa decisão recebeu a aprovação do Conselho Kármico. O Conselho Supremo deste universo deu seu consentimento.
Eu lhes dei toda a informação necessária hoje. Toda as escolhas que vocês tinham que fazer e para as
quais os alertamos foram feitas. Resta só esperar pelos termos cósmicos e as oportunidades cósmicas
EU SOU a Presença do Uno. Om.
© Mensageira: Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky


Nenhum comentário: