segunda-feira, 1 de setembro de 2008

241 Um Ensinamento para a Unidade - EU SOU O QUE EU SOU, 25 de dezembro de 2007.


EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU…
Estou vindo para sincronizar nossas vibrações. Nós temos que ser Um…
Nós temos que ser Um.
Nós temos que ser Um.
Com quem?
Com que?
Por que?
Nós lembramos do mundo Divino e aspiramos ao mundo Divino. E nesta harmonia do direcionamento para a Unidade, nós sentimos a Vida, a Unidade, a Paz, a Harmonia… Nós sentimos plena satisfação, plena saciedade de todos os nossos sentimentos e desejos.
Toda outra pserseguição de unidade, que pressupõe unidade com alguém ou com algo que está num nível mais baixo que o Divino é uma unidade ilusória ou temporal, unidade que as pessoas compõem em suas mentes.
Toda vez que vocês chamam alguém para a unidade e toda vez que ouvem um apelo para a unidade, pensem a que nível do universo este apelo pertence. Tudo que vive no planeta deve ao fim ser unido no ponto do qual a Criação começou. Por conseguinte, quando as pessoas falam em unidade elas antes entendem uma espécie de seu padrão dela. Tal padrão está num plano mais baixo que o Divino.
O sobredito não nega a busca de Unidade, mas apenas significa que uma e a mesma palavra tem diferente reflexão nas diferentes consciências e a Unidade, de que eu falo, não tem um equivalente em seu mundo.
Por conseguinte, vocês tem apenas que usar os padrões e idéias que existem na limitada consciência humana.
Por conseguinte, eu não digo que deve haver qualquer perseguiçao da Unidade; eu estou dizendo que existe um diferente nível de compreensão deste conceito nos diferentes níveis de consciências.
Vocês devem gradualmente superar para maior e maior Unidade e Unicidade. Este processo, desafortunadamente, não é possível ser completado nem por uma encarnação nem por muitas encarnações. Entretanto, se não mantiver em sua consciência os marcos, os modelos corretos, os padrões de comportamento e buscas, a sociedade cai doente e fica fadada a morrer.
Por conseguinte, o constante reviver dos marcos morais em uma sociedade é muito importante. Uma sociedade que carece de ideais está fadada à morte.
Uma sociedade saudável pressupõe a presença de altos marcos morais.
Por conseguinte, chegou um tempo para o Testamento dado pelo EU SOU a Existência a Moisés e os profetas ser revivido. O momento chegou em que todo ser verdadeiro e fiel tem que tomar sua decisão em seu coração: de quem ele é? É ele capaz de cumprir a Lei Divina ou está visando a manifestar a anti-lei, que está limitada nas molduras de uma existência humana?
Todo sistema que está concentrado somente em satisfazer suas necessidades pessoais e não é capaz de sair das molduras de sua ilusão circundante, está fadada.
Só vocès sozinhos são capazes de fazer a escolha que tem que ser feita.
O tempo é curto. E apesar de seu fazer esforços para pospôr o momento de tomar a decisão, cada um de vocês fará sua escolha.
Cada um escolherá o mundo que busca. E se vocês objetivam o mundo transitório e suas parlapatices, vocês se fadam à destruição junto com este mundo. Para continuar sua existência, vocês têm que ultrapassar para um novo nível de consciência, ao nível que lhes permitirá sentir sua Unidade com toda parte da Vida.
E tão logo vocês manejem em sua consciência para sentir esta Unidade, mesmo só uma vez, vocês se tornarão imortais. Vocês não morrem; vocês vivem eternamente porquê se elevaram dos mortos e passaram além para a Vida Eterna.  
Este Ensinamento foi dado muitas vezes. E o amado Jesus e o amado Gáutama Buda, e muitos profetas, anunciadores e mensageiros estiveram ensinando esta grande Verdade.
Entretanto, até agora poucos são os capazes de compreender esta Verdade. Compreendê-la não com suas mentes mas compreendê-la com seus inteiros seres de modo que esta Verdade possa entrar em cada célula de seus corpos e esta célula poderia se transformar ao nivel do DNA. E esta transformação será para vocês o sinal da Salvação.
Muitas são as pessoas que dizem coisas semelhantes a estas que lhes estou dizendo. Entretanto, existe uma particularidade muito importante, que faz o Ensinamento dado por Mim diferente de muitos outros.
E esta particularidade se relaciona ao momento em que vocês estão prontos a se sacrificar para a salvação do mundo. Quando vocês alcançam o ponto mais alto de realização da Unidade com cada pequena parte da Vida, vocês entendem que não são algo separado da Criação inteira, vocês são esta Criação inteira e se uma parte sua morrer, vocês, apesar disso, continuam a Viver.
Tão logo vocês alcançam este ponto de compreensão em sua consciência vocês realmente se tornam imortais. Vocês se tornam um com a Unidade.
E não importa como sua vida posterior se desenvolva, vocês constantemente lembram este momento de Verdade, esta iluminação que vocês receberam de Mim.
Eu desejo a todos vocês receber a iluminação no Ano Novo.
Que a Terra viva.
Que o mundo prospere.
Que todos os seres vivos sejam felizes.
EU SOU O QUE EU SOU. Om. Om. Om.
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: