segunda-feira, 15 de setembro de 2008

247 Nova graça Divina - Senhor Surya, 30 de dezembro de 2007.


EU SOU Surya. Acabei de chegar do Grande Sol Central e me desculpo ao bem-amado Senhor Maitreya por ter que interromper seu discurso a vocês,
Eu para dar-lhes jubilosas notícias!
Em concordância com a Lei Cósmica, vocês devem saber que não podem mais seguir cegamente seus caminhos de vagar na escuridão. Eu vim para iluminar a Senda para vocês. Uma oportunidade cósmica começa agora e continuará por todo o ano seguinte para aqueles de vocês que aspiram.
Eu vim para sintonizar sua consciência para uma consonância com o Grande Sol Central. Toda vez, durante suas práticas espirituais, quando invocarem os Mestres, Deus ou sua Presença EU SOU, lembrem esta nova dispensação, que lhes foi concedida e vai operar no curso do próximo ano.
Esta é uma dispensação da consonância com o Grande Sol Central. Eu coloco e prendo, nos corações de todos vocês que agora lêem esta mensagem minha, a corda da consonância com o Grande Sol Central. Eu prendo esta semelhante a uma muito fina linha, cordão prateado, corda de cristal invisível a seus olhos físicos e mesmo no mundo sutil. E quando vocês se derem a uma prática de prece ou a sua meditação, esta corda soará em seus corações e lhes permitirá se sintonizarem com os mundos Superiores.
Esta é um grande oportunidade necessária para sua alma fazer avanço. Sua consciência externa, claro, pode pôr impedimentos e obstáculos no caminho da operação desta dispensação. Por conseguinte, vocês devem bloquear sua consciência externa, sua mente carnal. Só quando vocês forem como crianças pequenas e acreditarem em milagres, que lhes vêm de nosso mundo, estes milagres se manifestarão em seu plano físico e em suas vidas.
Existem sempre pioneiros, que começam uma difícil e importante causa. A maioria se poria de lado e observaria ansiosamente o fim dela.
Tudo terminará muito bem para seu planeta! A Terra vai viver e prosperar!
Vocês só têm que crer em nós, as Hostes Ascensas, e aspirar aos mundos distantes, ao Grande Sol Central, em vez de focar nos aspectos escuros da vida terrena e em hábitos danosos.
Vocês se tornam aquilo a que aspiram. Não esqueçam esta simples Verdade. Seu mundo é um mundo refletido e espelha obedientemente sua consciência.
Por conseguinte, tudo o que precisam fazer é jogar fora, sacudir todos os pensamentos e sentimentos negativos e estados depressivos. E livrar o lugar para a alegria que virá a seu mundo através de seus corações, sustendo e mantendo consonância com os mundos Superiores.
Estou contente de ter vindo a vocês neste dia e lhes trazer estas alegres novas, e falar-lhes sobre a nova dispensação da corda de cristal que conecta seus corações com o Grande Sol Central.
EU SOU Surya esteve com vocês.
As imagens dos Senhores Maitreya e Surya são de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky


Nenhum comentário: