segunda-feira, 11 de agosto de 2008

230 Palestra sobre a transformação do plano físico através da mudança da consciência - Bem- amado Surya, 7 de julho de 2007.


I
EU SOU Surya que veio a vocês de novo através de nossa mensageira.
Eu vim de novo para atestar a circunstância que tomamos uma decisão para a continuação de nosso trabalho no plano físico através de nossa mensageira. E este trabalho não está só conectado com o recebimento de nossas mensagens. Em realidade, a transmissão de ditados ou mensagens dos Mestres é só uma parte da missão que estamos cumprindo na Terra. Os ditados dão uma oportunidade de ficarem familiarizados com a direção para a qual vocês precisam se mover, para não permanecer à margem do processo evolucionário. Entretanto, como existem leituras ou estudos teóricos também existe uma prática. Vocês estão conscientes de que a teoria é morta sem a prática. E quando somente estudam uma ciência ou literatura mas não a aplicam em sua vida, então vocês não se movem para lugar algum. Isto é como correr no lugar.
Por conseguinte, nós vimos e criamos as condições para vocês pelo provê-los com nossas energias, pela absorção da qual vocês recebem energia Divina e junto com ela – oportunidade Divina para a transformação de sua consciência e também do plano físico.
É bem pouco, amados, simplesmente ler nossas mensagens hoje em dia. Vocês têm que reestruturar sua vida de acordo com os princípios que recebem de nós. Vocês têm que analisar sua vida inteira e entender como podem mudá-la. Será difícil para vocês, pois o karma criado por vocês e seus deveres kármicos não lhes permitirão mudar sua vida imediatamente. Entretanto, enquanto vocês não desenvolverem dentro de si uma imagem-modelo correta, a que visar, nada em sua vida mudará. Inicialmente, vocês percebem em que direção têm que ir, depois começam a perceber o que em sua vida os atrapalha em ir nesta direção fixada. E depois, vocês começam a superar um, após outro, os desafios diante de si.
Creiam-me que os obstáculos que encontram em sua vida, vocês criaram por sua consciência imperfeita. E quando erradicam a energia imperfeita de sua subconsciência e consciência, depois mudam os marcos internos e a direção, o vetor de seus objetivos, todas as circunstâncias externas em sua vida começam a mudar.
Por princípio, vocês não são deixados em condições de estufa, em que recebem uma oportunidade para desenvolver em conjunção com os princípios Divinos. Não, vocês superam o estado imperfeito de sua consciência e então as circunstâncias externas em sua vida também começam a mudar. A inércia da materia não permite uma rápida mudança das circunstâncias externas. Certo tempo deve sempre passar para uma reestruturação das circunstâncias externas ocorrer de acordo com a mudança de sua consciência. Entretanto, o princípio permanece sempre um e o mesmo: inicialmente, vocês mudam a si mesmos, depois as circunstâncias externas mudam.
Está dito muitas vezes e eu repito agora: cada um de vocês tem karma, que é um resultado do uso incorreto da energia Divina no passado. E não é somente desta, mas também das encarnações anteriores. Por conseguinte, este karma prende seu desenvolvimento e não lhes permite mudar imediatamente todas as circunstâncias em sua vida. Às vezes isto requer grandes esforços que vocês devem fazer em uma particular direção para lidar com um só aspecto de suas energias não purificadas. Às vezes existem muitos aspectos similares. Cada um de vocês no passado executou ações conectadas com a infringência da Lei Divina. Chegou agora o tempo para vocês se conscientizarem de que usaram erradamente a energia Divina e tomarem medidas para não permitir estas ações erradas se repetirem de novo.
No começo, vocês tiram a qualidade errada de sua consciência, depois disto sua vida muda proporcionalmente aos esforços feitos por vocês na direção correta.
Vocês têm que começar fazendo qual seja o trabalho no plano físico da mesma maneira. Se vocês visam fazer algo no plano físico, mesmo se este é um trabalho nobre – trabalho dirigido à realização dos planos dos Mestres no plano físico, mas têm uma carga kármica em seu campo energético, então seu karma não lhes permitirá terminar este trabalho. Vocês têm que primeiro separar-se de suas imperfeições e depois fazer os feitos Divinos. Vocês não podem fazer os feitos Divinos até aquele tempo em que se tornem construtores perfeitos.
Vocês dirão que não existem construtores perfeitos em seu mundo. E isto é realmente verdadeiro. Por conseguinte, é requerido de vocês constantemente aplicar esforços na direção correta. E mesmo quando suas imperfeições não lhes permitirem trabalhar para Deus, vocês podem e têm que continuar fazendo esforços na direção correta. Depois de algum tempo, todas as energias erradamente usadas por vocês no passado queimarão no fogo Divino de sua nobre determinação.
Por conseguinte, nós lhes ensinamos a não parar em sua Senda. Cometam erros, retifiquem, mas continuem fazendo seus esforços. Pois quando começam a fazer algo, nós temos uma oportunidade de ajudá-los, para corrigir seus esforços, e dirigi-los no caminho certo. Quando não fazem coisa alguma, não podemos intervir. A Energia deve fluir, isto tem que mudar, e então é manejado mais facilmente.
Este é um processo continuo e entretecido: a mudança de sua consciência e as ações no plano físico. Quando agem, vocês têm uma oportunidade de descarregar seu karma no curso do trabalho. O karma é descarregado pelo fazer ações corretas apontadas para a transformação de seu mundo físico. E quando têm um motivo correto e se movem na direção correta, então vocês têm uma oportunidade de descarregar seu karma muito rapidamente. Por comparação, eu lhes direi que precisam de 10 mil horas de oração constante para descarregar o mesmo karma que descarregariam se fizessem um trabalho para Deus, por exemplo, um trabalho em relação à construção do ashram para nossa mensageira.
Cheguei a um tópico importante, conectado com a realização de nossos planos no nível fisico. Precisamos nos estabelecer em um lugar puro, do qual possamos começar fazendo trabalho para manifestação dos modelos perfeitos em seu mundo. Precisamos de um canto no globo onde possamos começar a agir. E este lugar vocês têm que criar acima de tudo, em sua consciência. Inicialmente, vocês preparam sua consciência para viver e trabalhar de acordo com os planos dos Mestres, depois disso os Mestres confiam em vocês para trabalhar para eles.
Por conseguinte, vocês têm uma porção de trabalho à sua frente para a transformação de sua consciência e para a transformação do plano físico do planeta Terra.
Estaremos ali onde vocês nos permitirem estar presentes. Estaremos ali onde suas vibrações permitirem às vibrações do lugar aumentarem em tal medida que possamos estar entre vocês e conversar com vocês.
Eu dei um vislumbre no futuro. Entretanto, vocês podem acelerar a vinda do futuro com a ajuda da mudança acelerada de sua consciência.
EU SOU Surya que esteve com vocês neste dia.
A Imagem do Senhor Surya é de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as outras Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por  Vladimir Suvorov no  site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .
© Mensageira Tatyana Mikushina
Tradutora: Proletina Dragoeva



Um comentário:

reikiano luz disse...

que bela imagem e texto, saudações na luz de El Morya!