segunda-feira, 8 de outubro de 2007

085 VOCÊS PODEM EXPULSAR TODA IMPERFEIÇÃO DE SEU MUNDO COM A AJUDA DE SEU AMOR - Bem-amado Lanello, 29 de maio de 2005.


EU SOU Lanello, vindo a vocês novamente!
EU SOU veio para dar-lhes a possiilidade de se familiarizarem com meus pensamentos e meu pensar sobre a Rússia e sobre a situação no mundo. E é de sua livre vontade – ou tomar minhas idéias em consideração ou não, ou ser guiados por elas em sua vida ou descartá-las.
Desafortunadamente, vocês raramente dão atenção a esses conselhos que recebem de nós. E a informação que estes ditados contêm, para muitos de vocês não difere dessa informação que vocês obtêm de fontes puramente humanas. A razão está na falta de sua Fé.
Vocês ainda não podem acreditar por sua mente humana que os Mestres Ascensos são capazes de vir e conversar com vocês tão simplesmente assim, sem cerimônia. Aí tem lugar exatamente aquilo que vocês, amados, admitem em sua consciência. E, se vocês infinitamene repetem em sua consciência externa que coisa alguma jamais mudará nesta Rússia, e não melhorará, então seria ingênuo esperar algumas mudanças terem lugar ao seu redor.
Primeiramente sua consciência deve admitir mudanças, depois terá lugar a precipitação destas mudanças no plano físico. Não esqueçam que a energia, a Divina Energia, é capaz de vir a seu mundo somente sobre o cordão de cristal ancorado em seu coração, na câmara secreta de seu coração. E a Energia de Deus vindo a seu mundo através de seus corações é qualificada por seus pensamentos, seus sentimentos, suas aspirações. E, se vocês constantemente repetirem em sua consciência, constantemente mantiverem em suas mentes os piores pensamentos e os piores pressentimentos sobre o futuro da Rússia, então não lhes parece estranho ficar esperando depois por algumas mudanças positivas em seu país?
Por conseguinte, o que vocês devem aprender, no momento imediato é formar o sentimento positivo para com a realidade circundante. Vocês devem cultivar em sua consciência o projeto positivo do futuro para seu pais, sua área povoada, sua família, por fim.

Tornem hábito todo dia, depois de tomar seu serviço, tomar a meditação do Bem para toda a Rússia. Ponham a bela música clássica de compositores russos, Rakhmaninov, Tchaikovsky, a música de eminentes compositores mundiais, Bach, Beehoven, Mozart.
Meditem sobre que futuro para seu país vocês gostariam de ver. Não fiquem tímidos dando as idéias, à primeira vista, mais fantásticas. Formem em sua consciência o futuro feliz para seu país.
Se for difícil para vocês se concentrarem sobre o país inteiro, então vocês podem meditar sobre a atividade que seu grupo pode desempenhar.
E, se vocês não pertencem a grupo algum, então vocês podem formar em sua consciência o futuro para sua família, seu próximo e seus parentes, e, por fim, pessoalmente para vocês.
E, se vocês não têm imaginação suficiente para pensar o futuro feliz para seu país, sua família e para vocês mesmos, então pensem sobre: o que a felicidade representa para vocês? O que vocês gostariam de mudar em sua vida de modo a sentir constantemente estado de felicidade, paz, harmonia, amor?
Mesmo simplesmente estando em sublime estado de consciência e recusando pensamentos e sentimentos pesados – vocês se tornam uma fonte de Luz para seu mundo. Vejam uma perpétua corrente da pura Energia de Deus, vertendo em seu coração. E vocês são o possuidor desta Energia. E vocês são inteiramente responsáveis por manter esta Energia em pureza e santidade.
Sintam esta energia enchendo sua aura. Sua aura se expande, toma forma. Todo o seu corpo mergulha em estado de ventura, felicidade. Vocês sentem paz e confiança em si e em seu futuro. Vocês compreendem que Deus cuida de vocês cada minuto de sua estada na Terra. E vocês somente precisam ser considerados e prestar atenção àqueles conselhos que recebem da parte Superior de si mesmos.
Ser Eu Superior sempre sabe o que vocês precisam fazer. Não sejam obstinados, considerem seus conselhos, tomem sua ajuda em seus assuntos terrenos.
Quando vocês ficam cheios de paz e amor, tentem expandir este sentimento a todo o aposento onde estão. Vejam sua aura expandindo e envolvendo todo o aposento. Então sua aura continua se expandindo e envolve toda a casa onde estão. Sua aura continua se expandindo e envolve agora as casas próximas e a cidade inteira. E cada pessoa que entre no campo de ação de sua aura fica tão pacífico, harmonioso, equilibrado como vocês estão. Todos os pensamentos maus e perturbados abandonam cada pessoa, que entra no campo de ação de sua aura.
Com cada batida de seu coração, sua aura se expande e expande. Com cada inspiração e expiração sua, o campo de influência de sua aura se torna maior e maior. Vocês podem ver o país inteiro e o globo terrestre inteiro entrando no campo de efeito de sua aura.
O mundo inteiro sente constante falta de Amor, paz. Você podem dar seu Amor ao mundo inteiro, cada ser vivo no planeta Terra.
Vejam quantos seres no planeta Terra precisam de sua ajuda bem agora. E as ondas de Amor emanando de seu coração bem neste momento são capazes de impedir a morte de alguém, ou aliviar o sofrimento de alguém.
Dêem seu Amor ao mundo. Isto é o que vocês podem fazer pelo mundo, e que não exige de vocês nenhuma despesa extra. Enviem seu Amor ao presidente de seu país. Enviem seu Amor a todas as pessoas, que têm poder e de quem depende a mudança da situação em seu país.
Quando uma pessoa sente o Amor sendo enviado e ela, então ela lhe dá força e confiança de fazer as ações Divinas corretas.
Orem por seus líderes para serem capazes de receber a Sabedoria de Deus em seus corações. Para que seus corações se abram para a Orientação Divina.
Seu país é sua criança, sua criação coletiva. E cada um de vocês é responsável por cuidar de sua criança. Agora seu país lembra uma criança sem lar, que é necessitada por ninguém e que é amaldiçoada por todos. Mudem sua atitude para com sua criança, e a situação em seu país mudará.
Hoje eu lhes dei direção para seu trabalho diário. Vocês podem compor o texto de meditação por si mesmos e repeti-lo. As únicas condições são sinceridade e pureza em seus sentimentos. Vocês não podem fingir Amor, vocês não podem fingir seu cuidado por seu país. Vocês devem agir sinceramente. Enviem Amor sinceramente a cada situação desarmoniosa que surja em seu país.
Assim, primeiramente, vocês harmonizam a si mesmos. Sentem a Energia de Deus, vindo a seu coração. Sentem a calidez de seu coração. Vocês sentem Amor e harmonia Divinos penetrando em vocês do mundo Divino. Agora vocês podem expandir este Amor e esta harmonia sobre todo o seu país, sobre o mundo inteiro.
E quando se chocarem com alguma situação desarmoniosa em sua vida, - sempre lembrem o sentimento de Amor em seu coração quando meditando e enviem este Amor de seu coração a esta situação desarmoniosa.
Vocês não podem lutar com a imperfeição do mundo inteiro, mas podem expulsar toda imperfeição de seu mundo com a ajuda de seu Amor.
EU SOU Lanello, com Amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: