quinta-feira, 18 de outubro de 2007

088 Mensagem para a humanidade da Terra - Bem-amado Alfa, 1º. de junho de 2005.


EU SOU Alfa, vindo com mensagem para os humanos da Terra.
EU VIM para trazer esta mensagem-chave que capacitará vocês a manter o foco de sua aspiração neste periodo de tempo. Concentrem-se no coração. Só vocês e seu coração, meus amados.
Não há nada mais em seu mundo. A única entrada para a realidade Divina está localizada em seu coração.
Tudo que os rodeia em seu mundo físico é apontado a ajudar vocês a evoluir, crescer e superar a si mesmos, alargar sua consciência e multiplicar seus méritos.
Vocês são andarilhos que estão constantemente em mudança. Mesmo ao estar em paz vocês continuam cobrindo enormes distâncias em seu mundo, voando milhares e milhões de quilômetros junto com seu planeta, seu sistema solar e sua galáxia.
Existe a galáxia externa. Mas existe outra galáxia, uma interior, e a entrada nesta galáxia está dentro de vocês, em seu coração.
Seu próximo passo é descobrir esta entrada para outro mundo, o mundo Divino. O mundo que não é dependente de tempo e não tem espaço. O mundo da onisciência e toda-perfeição. Este é o mundo de onde tudo vem e ao qual tudo retorna. É seu mundo, seu Lar, sua verdadeira realidade,de onde vocês vieram ao mundo físico para criar seu mundo material.
Milhões de seres de Luz estiveram e estão trabalhando na criação do universe manifestado – do mundo externo. Cada um de vocês também está trabalhando sobre sua criação, irrespective a se vocês o percebam ou não. Uma criança pode não perceber a estrutura do mundo e toda sua complexidade, mas ele nasceu e está vivendo neste mundo manifestado.
Depois a criança cresce, adquire conhecimento e participa conscientemente na construção do mundo e sua atividade.
Vocês são crianças. Vocês não podem, estando em seu nível de consciência, participar conscientemente na criação dos mundos e manter estes mundos em ordem e pureza. Mas chegou o tempo para vocês amadurecerem.
Seu exame final para entrar no mundo adulto é descobrir a entrada em seu coração, encontrar a entrada para o mundo real de Deus.
Espero realmentre que todos vocês que lêem estas lihas agora se esforcem para passar seus finais que lhes darão o direito de se tornarem cocriadores com Deus e conscientemente implementarem o plano de Deus para este universe na vida. Vocês devem passar por uma estreita porta secreta escondida em seu coração, em seu retiro secreto.
Não importa quem os chama para os engodos do cosmos distante, para a cognição dos mundos longínquos fora de vocês – não lhe creiam. Todos os mundos e o acesso aos mundos longínquos e todos os outros mundos estão dentro de seu coração. E a chave em seu coração é Amor.
Vocês abrirão a porta com a ajuda de sua consciência – sua consciência Divina.
Sua consciência externa e sua mente externa os obstruirão. Elas criarão novas barreiras em seu Caminho de novo e de novo.
Mas agora vocês sabem onde está a porta secreta para o mundo de onde vieram e ao qual devem retornar. Tentem não perder esta chave para esta porta durante suas provações da vida. Tentem remover de sua consciência tudo que os impede de avançar seu caminho através desta porta estreita.
Nada existe em seu mundo que provaria ser-lhes útil no mundo real de Deus exceto sua inavaliável experiência que já adquiriram e que ainda adquirirão durante seu vagar pelo espaço e tempo.
Se vocês se esforçarem para chamar à mente o propósito primevo de eu os ter mandado a seu mundo, vocês lembrarão que os mandei encontrar um tesouro. E este tesouro é seu corpo causal. Este é o grande tesouro, o tesouro inavaliável – seu tesouro que nem ferrugem nem mofo podem ameaçar.
Muitos de vocês já encontraram seu tesouro para o qual os mandei a seu mundo. Agora vocês devem retornar ao Lar, lembrar quem são e por que partiram para vagar por seu mundo afora.
É mais que tempo de despertar para a Realidade Superior. O termo se aproximou o o tempo chegou.
O Caminho lhes foi mostrado. Vocês conhecem seu Caminho. Têm tudo necessário para voltar ao Lar. Eu os chamo, meus filhos.
Tenho saudades de vocês. Podem ouvir-me?
E se alguns de vocês não encontraram tesouros durante seu vagar, não se desesperem. Eu os encontrarei alegremente mesmo sem seus tesouros. Apenas voltar ao Lar. Encontrem a porta secreta em seu coração.
Eu espero por vocês, meus filhos.

EU SOU Alfa, seu Pai no Céu.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Svetlana Nekrasova

Nenhum comentário: