domingo, 7 de outubro de 2007

083 O Ensinamento sobre Amor e provações da vida - Senhor Maitreya, 27 de maio de 2005.


EU SOU o Senhor Maitreya, vindo a vocês de novo através desta mensageira!
Os deleites de nossa comunicação e a informação que vou compartilhar, serão bons para vocês.
Não acontece freqüentemente comunicar com a humanidade não-ascensa. E é raro para vocês comunicar com a Assembléia Ascensa, que a informação não será desnecessária e o tempo que vocês gastam para ler este ditado será deleitoso.
Eu quero lhes falar sobre a coisa que é realmente importante. E quero lhes falar sobre isso, porque não existe nada mais importante para vocês do que isso.
Se houvesse um milagre e todas as pessoas em volta começassem a sentir Amor, eu lhes asseguro, o milagre da transformação aconteceria de uma vez. Amor é a qualidade que nosso Mundo está todo o tempo buscando. Mas, em realidade, Amor é a característica que este mundo tem primordialmente. E o fato que vocês sempre sentem a falta de Amor diz que vocês vão pelo Caminho errado.
Se vocês pudessem sentir todo o tempo esse belo, todo-absorvente sentimento! Seus corpos mental e emocional ficariam num alto estado. Suas vibrações estariam todo o tempo no mais alto patamar que é disponível para vocês.
Que mais vocês precisam, meus amados?
Quando a pessoa está plena de altas vibrações, quando ela está cheia do Divino sentimento de Amor, ela tem imotivado estado de felicidade, plenitude de senso de vida, paz, harmonia.
Não quero significar a coisa que a parte principal da humanidade chama amor, que em realidade nada tem a ver com real Amor, puro Amor, Divino Amor.
Sem ambigüidade e com plena confiabilidade, eu posso lhes dizer que o real sentimento de Amor por seu mundo é tão enorme raridade quanto seu encontro com as Assembléias Ascensas.
Se vocês pudessem elevar suas vibrações ao sentimento de Amor Divino, ao menos por um curto período de tempo, vocês poderiam obter a comunicação com as Assembléias Ascensas em um momento.
As Assembléias Ascensas são realmente simpáticas para o sentimento de Amor. Eis porquê lhes pedimos para nos enviar seu Amor. Não existe prazer maior para nós que sentir seu Amor. E, se vocês estiverem vibrando na freqüência do Amor, poderão sentir nosso Amor.
Em muitos ensinamentos dados através de diferentes mensageiros, é dito que o Amor é uma chave. E agora, podem compreender por que o Amor é uma chave?
Porquê este sentimento pode erguer imediatamente suas vibrações e aproximá-las às das oitavas etéricas de Luz. E vocês são capazes de fazer uma conexão com qualquer Senhor, por quem têm um sentimento de Amor Divino no momento.
Vocês estão prontos para comunicação com nosso mundo quando têm um sentimento de Amor, real Amor, Divino Amor. Este sentimento de Amor cria uma defesa absolutamente impenetrável dos ataques de forças e energias negativas, de quaisquer indivíduos que se puseram sob a ordem destas forças.
Eis por que é realmente fácil determinar a direção de seu caminho. Se vocês têm o sentimento de imotivado Amor, felicidade, paz, vocês estão se movendo na direção certa. Vocês estão prontos para abraçar o mundo inteiro, e estão prontos para dar sua ajuda a todo o mundo.
Liberalidade sem causa, alegria, o desejo de dar, dar e dar sua Luz, seu Amor os apaixona. Presentear seu Amor sem pedir por nada em retorno.
E ao contrário, quando vocês estão perdidos ou tomam o caminho errado, vocês terão a falta de Amor e como conseqüência disto, ciúme, medo, condenação. Qualquer pesssoa que está cheia de Amor, diferirá tanto de vocês em vibrações, que vocês adoecerão por ela.
Vocês vêem que esse critério de correção de seu caminho é simples.
Ou vocês tem o sentimento de Amor ou não.
E porquê somente uma pequena percentagem de pessoas da Terra pode ter este nobre sentimento, vocês podem julgar quantas pessoas tomaram o caminho certo.
Se vocês estão acostumados a sentir Amor, vocês conceberão a ausência de Amor como uma enorme privação. Vocês imediatamente sentirão que estão faltos de Amor. Eu posso contar-lhes um segredo, que, quando vocês têm seus testes no Caminho, o sentimento de Amor é bloqueado. Neste caso, suas vibrações ficam mais baixas, e vocês chegam ao estado de desespero e ficam inclinados a quaisquer sentimentos negativos, que são peculiares a seu mundo e ainda estão presentes em sua aura como energias defeituosas, negativas.
Mas passar pelo teste em seu Caminho é realmente um elemento importante e necessário.
Seus testes são exames. É realmente fácil passar pela vida e tomar importantes decisões quando suas vibrações estão harmônicas e altas. Mas, quando vocês chegam às mesmas situações em estado não harmonizado de consciência, vocês têm algumas dificuldades em fazer a escolha certa.
É como um exame de tábua de multiplicação. Recordem-no. Como foi difícil responder quanto será cinco vezes seis ou oito vezes sete, quando vocês estão em frente do grupo e o grupo está olhando para vocês. Porém, vocês poderiam responder facilmente esta questão se estivessem em casa em situação calma.
Os testes são importantes para vocês para que façam uma escolha correta estando em qualquer situação. Vocês devem todo o tempo escolher o mais alto, Divino caminho. E não importa quão forte é a ilusão ao seu redor, vocês todo o tempo devem lembrar que existe uma outra, Superior realidade. E esta realidade é seu lar verdadeiro. E vocês são apenas estrangeiros neste mundo.
E quando vocês passam seu teste com sucesso, o sentimento de Amor volta a vocês imediatamente. Deste modo, vocês podem saber todo o tempo se passaram seu teste e se foi bem sucedido e rápido.
Muitos de vocês mostram seu desejo de servir as Assembléias Ascensas. E muitos de vocês são realmente sinceros em seu impulso. Mas esquecem que antes que os deixem dirigir o carro ou o trem, ou o avião, vocês devem obter certo conhecimento e passar por um exame pelo direito de dirigir. O mesmo lhes é oferecido para fazer, antes de lhes confiar este importante serviço. É-lhes sugerido obter o conhecimento e passar uma série de finais.
Mas, quando os testes e a provação da vida começam, uma porção de pessoas esquece seu desejo de servir as Assembléias Ascensas e a humanidade da Terra. E elas são vencidas nos testes e não passam nos finais.
E então elas ficam realmente surpresas que mostraram sua disposição de servir, mas tiveram a recusa.
Como podemos crer em vocês e confiar-lhes uma tarefa de responsabilidade quando vocês não estão prontos para lembrar nem por vários meses de seus requerimentos e desejos, dados diante do altar?
E uma porção de indivíduos fica tão amedrontada com os testes e a provação da vida que está conectada com eles, que ficam prontos a desistir de seus requerimentos e seus juramentos e suas promessas, dados em frente do altar e em suas cartas a nós.
E quando em certo tempo elas lembram de novo de seu desejo de servir, a habilidade está perdida, e o termo dos ciclos cósmicos e da Terra não permitem começar o novo ciclo de iniciação. E é uma pena que muitos de seus irmãos perdem uma oportunidade após outra, e a vida inteira se vai em conversa vã sobre o desenvolvimento intelectual.
Eis por que vocês devem ficar vigilantes. Quando aí for sua vez de passar os exames e ter iniciações, não deixem o Caminho escolhido. Lembrem do sentimento de Amor, que os conduziu, que foi sua estrela-guia, e em qualquer situação de vida tentem encontrar a decisão que lhes devolverá o sentimento de Amor.
Não existem testes fáceis e não existem provas e exames fáceis. Mas esta é uma Lei deste universo. E vocês devem passar os testes necessários antes do serviço lhes ser confiado. E lembrem que não existem testes que não podem ser superados. Vocês têm apenas o que podem suportar, mesmo estando nos limites de suas forças e habilidades.
Com Amor, EU SOU Maitreya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: