segunda-feira, 8 de outubro de 2007

086 Creio no grande futuro da Rússia, e gostaria de dotar cada um de vocês com uma partícula desta fé – Bem-amado Nikolay Rerikh, 30 de maio de 2005.


EU SOU Nikolay Rerykh, o Mestre Ascenso, que veio a vocês através desta mensageira. Tanto é desejável a dizer às pessoas da Terra, que se encontram agora em encarnação. E é necessário dizer o mais necessário. Dar precisamente aqueles conselhos e recomendações, que seguem, para usar no presente. Para o dito acima, é necessário acrescentar literalmente vários conceitos e explanações tão necessários a vocês. Se eu me encontrasse agora em encarnação, então todas as minhas forças, minha inteira energia e todos os recursos em dinheiro eu dirigiria somente a um [objetivo]: a criação do sistema de educação livre para as crianças nesta idade em que são mais receptivas a obter qualquer informação, e em que sua mente não está bloqueada pelo fluxo de falsa informação, que sai da mídia mundial. Eu aplicaria o máximo de meus esforços para me encontrar com as pessoas em cujas mãos está a autoridade e também com aquelas pessoas que têm à sua disposição os meios financeiros. É necessário encontrar as palavras necessárias, é necessário tentar convencer à criação da larga rede de estabelecimentos educacionais para as crianças, aquelas que são capazes de ser treinadas e são de mente inquisitiva. Deve ser educação humanitária global, com o estudo requerido da história das artes, história mundial, história das religiões, meios contemporâneos de comunicação. Especificamente, larga abordagem e estudo dos melhores modelos de ciação, tanto em ciência como em arte, que a humanidade tem neste estágio, e que são obtidos pela humanidade como herança das gerações anteriores de pessoas. A educação deve ter muito multifacetada natureza universalmente humanitária. A mente inquisitiva das crianças, livre dos dogmas, dos dogmas religiosos e do filme do desespero, inerente na geração já formada, é capaz de absorver como a esponja conhecimento e compreensão, que estão à disposição da humanidade. A pessoa que recebeu educação completa e, mais importantemente, que recebeu uma idéia sobre a Lei Divina, servirá como base, fundação sobre a qual seremos capazes de erguer o edifício do futuro, a construção da Nova Época, que é necessária para a mudança do antigo. Nunca se deve estabelecer na consciência de uma criança a base de qualquer religião que já existe na Terra.
Mas é necessário dar conhecimento e compreensão sobre as bases da Fé. Um sentimento Divino é originalmente inerente em qualquer criança que vem a este mundo. Especialmente para estas almas que pertencem à nova, Sexta Raça Raiz e que já começaram sua encarnação na Terra. E este sentimento Divino, Fé na Lei Divina e na justiça Divina, deve se submeter a livre desenvolvimento na consciência da criança, submetendo-se à ação de nenhum dogma eclesiástico. A consciência aberta da criança é capaz de, muito rapidamente, por trás de todas as fés e religiões existentes, encontrar a essência comum, a Fonte geral. E isto é precisamente o que é necessário para a Rússia neste estágio. A Rússia foi historicamente preparada para ser a primeira sucessora da Nova Fé, que não pertence a qualquer das fés existentes, mas a que contém todas elas. Qualquer contradição no solo religioso é a manifestação da limitação da consciência das pessoas. Pessoas baixas usam a limitação da consciência humana para asserção de de sua autoridade através da introdução de dogmas e regras religiosos. A tarefa destas pessoas e forças baixas que agem através delas, é embrulhar a mente de um homem e conduzi-lo à caixa de dogmas e regras, características de cada uma das religiões, agora existentes na Terra.
E o homem é forçado a submeter-se à ação de forças opostas. De um lado, dogmas e limitações da religião oficial prevalecendo sobre ele, de outro lado, completamente ilimitada e não sujeita a limitações consciência Divina, parte da qual ele é. E é esta é seu Eu Superior, Divino. Presas por esta contradição, as pessoas são realmente forçadas a viver suas vidas inteiras entre o malho e a bigorna. Eu prevejo forte resistência do lado da religião oficial durante a criação dos estabelecimentos educacionais do futuro. Eu prevejo como não será fácil realizá-la e cumprir o plano. Entretanto, cada criança, que tenha recebido educação completa, será capaz de exercer influência e participar na formação de orientações de vida para milhares e milhões de cidadãos independentemente da esfera de atividade em que ela escolher aplicar sua energia. A preocupação sobre a educação das crianças é aquela tarefa que em sua significação e importância não pode ser comparada com qualquer outra. O país que não se preocupa com seu futuro, não pode ser um país viável. É tempo de devolver ao costume diário tais conceitos como mérito e honra. A sociedade precisa da urgente restauração de orientações morais. Eu estou completamente consciente que o que eu peço e sobre quê eu falo hoje será muito difícil de realizar. O país como um todo e cada cidadão do país carrega o karma do ateísmo, que a Rússia tomou sobre si após a revolução de 1917 e o fuzilamento da família imperial. E este karma não permite a muitos de vocês virem perspectivas e lhes cerra a visão Divina do futuro para este país.
E, se vocês sentem completa fraqueza e impossibilidade de exercer seus esforços para a criação das condições para desenvolvimento positivo deste país, então de modo algum caiam em desespero e desesperança.
Creiam no milagre que salvará a Rússia. Sua fé no milagre Divino que sem falha ocorrerá e salvará a Rússia, provê a possibilidade às Assembléias Ascensas de interferir na situação corrente no país.
Às vezes um discurso feito em tempo, no momento necessário e propriamente dirigido é suficiente para mudar o movimento da história para o país inteiro.
Mas, para esta aparição ter lugar, e o impulso necessário ser dado, é necessário que vocês, amados, aceitem em sua consciência a possibilidade do acontecimento do milagre para a Rússia.
Orem e em suas preces diárias peçam a Deus sobre a salvação da Rússia, sobre Deus ter piedade e permitir o milagre para a Rússia.
O karma que a Rússia criou nos tempos do ateísmo é pesado demais. Entretanto, é necessário aceitar este karma com humildade. Arrepender-se. Especificamente, arrependimento e confissão dos pecados, cometidos no passado, será o momento que permitirá às Assembléias Ascensas interferir na situação em seu país e realizar o milagre. Não se apóiem na América e na Europa. Não se apóiem em alguém que chegará e salvará a Rússia.
A Rússia se erguerá como o pássaro Fênix da cinzas, e precisamente sua missão – é mostrar o caminho para a América e a Europa. A inteira profecia está escrita no contos de fada do folclore russo. Lembrem Ivan, que jazia e jazia no forno, então o forno veio por si, e Ivan mudou e começou a realizar milagres.
A profecia para a Rússia está registrada nos contos folclóricos russos. Eu lhes falo sobre isto que está designado a acontecer, e sobre o que está sendo preparado, e sobre o que será realizado para a Rússia.
Eu não estou falando sobre um brilhante futuro distante e não os chamo a preparar os netos para o fato que eles viverão no comunismo. Estou falando sobre o milagre que terá lugar à vista de geração de pessoas que vivem agora.
Venha, Ivan, erga-se do forno! Seu tempo chegou! Basta de dormir! Um grande trabalho deve ser feito sobre a transformação da consciência da humanidade!
Vocês não percebem a força, energia inerente nas pessoas da Rússia. Se a Rússia não tivesse sua grande destinação, teriam começado as forças da escuridão a exercer tantos esforços para suprimir quaisquer rebentos do Novo Mundo no território da Rússia durante os últimos 150 anos? Eu creio no grande futuro da Rússa, e gostaria de dotar cada um de vocês com uma partícula de minha Fé.

EU SOU Nikolay Rerikh.

© Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: Svyatoslav

Um comentário:

veritasvosliberabiti disse...

olá,

Gostaria de saber mais sobre os elementos descritos no texto, algo sobre carregar um karma, outras pessoas criar karma. Se possivel,
entre em contato, ddeniall@gmail.com

Abraços