segunda-feira, 22 de outubro de 2007

090 Eu lhes desejo a vitória! - Bem-amado Lanello, 3 de Junho de 2005.


EU SOU Lanello, tendo vindo de novo através desta mensageira.. Hoje, temos que conversar de novo sobre sua Senda e seu serviço. Toda vez que vimos para prover um ditado, temos um e o mesmo objetivo – elevar sua consciência, voltar seu olhar aos Céus, tirá-los do circulo costumeiro de interesses.

Os valores reais no mundo ao seu redor, preenchidos com vibrações Divinas, são muito poucos. Tudo que os cerca corresponde ao nivel da consciência massiva das pessoas e para vocês se arrancarem de seu círculo de comunicação e campo informacional e, em geral, de tudo o que existe ao seu redor, vocês têm e terão que fazer esforços consideráveis.

Se vocês quiserem transformar sua consciência com todo seu coração e torná-la semelhante ao modelo Divino, vocês têm que literalmente se forçar a desistir do modo costumeiro de viver, o padrão de seu comportamento, seus hábitos.


Vocês têm que se tornar outra pessoa. Vocês podem mudar tudo em sua cercania, mas o mais difícil é mudar sua consciência.

Muitas pessoas, hoje em dia, se cercam com as maravilhas da tecnologia moderna, computadores altamente modernos, tecnologia de áudio e video, mas seu nível de consciência permanence como antes, ao nível do selvagem, sentado junto ao fogo diante da caverna e mascando sua porção de carne sob os ritmos de tambores.

Vocês podem dirigir o carro mais moderno, podem se vestir das roupas mais modernas, mas sua consciência continuará a estar neste nível igual, de caverna.

Daí, em seu tempo como nunca antes, a Senda é muito dificil. Existem demasiadas tentações ao seu redor e não é fácil manter um alto nível espiritual, quando estão no vórtex da vida em suas cidades-selvas.

A inteira realidade que os rodeia vai mudar.

O ser humano tem que revelar seu potencial Divino e se aproximar à natureza. A vida deve se tornar tão simples quando for possível, rica em conteúdo interno e não em diversões externas que, se pensarem sobre elas, lembram os divertimentos dos selvagens. E o hábito da pessoa moderna de às vezes pendurar adornos em si mesma lembra muito o modo dos selvagens de se decorar.

De acordo a como um ser humano se veste, que tipo de música ouve, que tipo de vida ele prefere ter, ele pode ser julgado por suas realizações espirituais, por seu progresso ou degradação espirituais.

E se vocês virem a sociedade humana do estado ascensionado de nossa consciência, então o primeiro que atrairá sua atenção é que em seu nível de desenvolvimento, no todo, a humanidade não excede o nível dos selvagens.

E é muito difícil para vocês desistir de sua falsidade circundante, a efígie da vida. Se vocês analisarem cuidadosamente tudo que está ao seu redor na vida e o que fazem a maior parte do dia, e se o fizerem objetivamente, descobrirão com surpresa que à vista de seu aperfeiçoamento em Deus, vocês desperdiçam em vão 90% do tempo que gastam na Terra.

Em realidade, para vocês se aperfeiçoarem em Deus, não é em absoluto obrigatório para vocês ir para o deserto ou ir para as montanhas para meditação.

A vida sob as condições de sua realidade lhes provê as melhores circunstâncias para se aperfeiçoarem em Deus, para desenvolvimento de sua consciência.
Tudo é uma questão do correto ponto de vista para tudo o que acontece ao seu redor e dentro de vocês, em sua vida. Tudo é sobre como vocês reagem ao que lhes acontece, como percebem a realidade que os rodeia.

Se em seu plano Divino fosse visionado para vocês continuarem mantendo o equilíbrio do planeta Terra, estando constantemente em meditação, então vocês teriam nascido algures no Tibete ou na Índia.

Entretanto, vocês nasceram na Rússia ou América ou Europa. E vocês têm que cumprir sua missão, seu plano Divino exatamente neste lugar onde nasceram.

Tudo considerado, seu plano Divino é expresso somente em uma coisa – manter sua consciência ao mais alto nível possível, visar a alcançar o nível da consciência Divina, sem deixar o vórtex da vida.

Não estará certo se vocês entenderem a orientação compreendida nestes ditados como se vocês tivessem que ir algures na floresta e meditar. Não! Vocês têm que estar no vórtex da vida. Cumprir seus deveres diários em sua fampilia, no trabalho e ao mesmo tempo manter constantemente sua consciência ao mais alto nível possível.

Vocês têm que trazer em sua ronda diária os padrões Divinos de comportamento, os mais altos padrões morais e espirituais.

Conhecer os mandamentos e cumpri-los – estas são coisas completamente diferentes. Vocês podem estar muito bem informados de todas as normas e padrões de comportamento, e podem mesmo observar muito cuidadosamente como seus amigos e conhecidos não seguem estes padrões, mas por alguma razão desconhecida, vocês pensam que só vocês têm o direito de infringi-los. Nada custa a sua mente material para convencê-los de que têm que agir como lhes seja agradável, mesmo se isto torna sem efeito normas morais que vocês consideram como absolutamente corretas e que vocês estão prontos a seguir.
Por conseguinte, é necessário vigiarem-se muito cuidadosamente e descobrirem todos os momentos em que vocês escorregam constantemente.

Vocês sabem que não têm qualquer direito de julgar qualquer pessoa. Entretanto, observem-se por algum tempo. Quantas vezes por dia exatamente vocês estão dando uma avaliação do comportamento de outras pessoas, quantas vezes vocês associam estes que estão ao seu redor com os anjos caídos, e com as pessoas sobre quem Deus pôs uma cruz.

Vocês dão julgamentos sobre os outros com notável facilidade, mas por que é tão difícil para vocês avaliar objetivamente suas ações?

Nada existe de medonho que vocês tenham cometido um engano ou mesmo um sério pecado. E nem é importante quantas vezes vocês omitiram este pecado. É muito mais importante que vocês tenham se esforçado para superar este defeito, que vocês tenham se esforçado para ir além dele.

Não voltem a seu passado e não ruminem de novo e de novo os detalhes de seus malfeitos. Sua tarefa é dar uma avaliação de sua qualidade, dizer a si mesmos que esta qualidade não é Divina, e recusá-la para sempre.

Este é o real comportamento do ser humano espiritualmente buscador! Não é importante o que as outras pessoas pensem de vocês. Somente é importante quem vocês são em realidade.

Julguem a si mesmos sob as leis mais estritas, trabalhem sobre si, até superarem todos os seus defeitos/faltas.

E sempre lembrem que enquanto estão em encarnação não podem jamais ser perfeitos.

Para permanecer em encarnação vocês precisam constantemente tomar dentro de si uma parte particular de energia negativa e transformá-la em uma perfeita Energia Divina através de seus feitos, seus pensamentos e seus sentimentos.

Se vocês resolveram seu karma pessoal, vocês tomaram parte do karma da cidade onde vivem, de seu país, de seu planeta.

Vocês estão constantemente entre energias imperfeitas e com a ajuda de sua consciência, de sua compreensão, vocês superam todos os desafios e barreiras e deste modo, transformam todas as energias negativas que penetram em sua aura, e vocês adquirem méritos, criam os tesouros de seu corpo causal.

Por conseguinte, vocês podem manter constantemente em sua consciência a imagem do guerreiro, cavaleiro que está lutando com a inteira imperfeição do mundo. Vocês absorvem uma imperfeição e a superam. Vocês reunem as flechas dirigidas a vocês e as transformam em pequenas pétalas de rosas, com a energia do Amor, da devoção. Com a ajuda de sua bravura e honra. Com a ajuda destas qualidades que são características de um verdadeiro guerreiro.

Cada guerreiro da Luz assim é capaz de carregar sobre si uma enorme carga do karma planetário.

Jamais esqueçam que a transmutação do karma tem lugar não apenas através da leitura de preces, rosários e meditações. Vocês estão constantemente realizando seu serviço pelo estar no vórtex da vida, pelo fazer escolhas corretas e revelando a Senda aos outros com seu exemplo pessoal.,

A prece e a meditação são meios subsidiários, permitindo-lhes manter sua consciência a um alto nível, mas a batalha principal tem lugar em sua vida diária entre disparidades e desordens.

Há muito tempo, o karma tem sido purificado no campo de batalha, nos campos de combates. Agora vocês estão num campo de batalha semelhante e fazem maravilhas de bravura e heroísmo, lutando com seus problemas e desordens da vida. Sacrificando seu bem-estar, sacrificando seu tempo livre para o endosso dos modelos Divinos em seu mundo.

Eu lhes desejo a vitória!

Uma vitória sobre suas imperfeições/defeitos e uma vitória do endosso dos princípios Divinos em sua vida diária!

EU SOU Lanello. Sempre Vitória!




© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: